XIV

1.2K 166 72
                                    

Assim que terminamos o show, fui para a sala onde Taehyung estava dormindo. Infelizmente não tive tempo para ir durante os intervalos e isso me deixava louco, graças à mim o barulho de nossas fãs nos encorajando me fez esquecer momentaneamente.

Mas já tínhamos acabado o concerto e todas minhas preocupações me atingiram como um flash.

Assim que cheguei na sala todo suado e ainda com as roupas quentes do último stage, me surpreendi em como Taehyung continuava bonito mesmo dormindo doente, seus cabelos desbotados cobrindo metade de seus olhos fechados e a boca parcialmente aberta. Com suas roupas brancas, podia ser confundido com um anjo.

Caminhei em passos lentos até sua direção, os únicos barulhos que podiam ser ouvidos eram de meus pés pisando no chão e as palavras desconexas que Taehyung murmurava de vez em quando.

-Taehyung? -Me aproximei de onde ele estava deitado e me agachei para ficarmos na mesma altura.

-Hyung... -Sua voz rouca cortou o vento e eu automaticamente abri um sorriso. -O senhor Popóro xingou o Walison, o que eu faço?

Eu ri com a frase sem sentido do ruivo, ele conseguia ser mais fofo do que já era.

-Por que ele xingou o Walison, Taehyung?

-Porque o Walison chamou o pai do Popóro de porco... -Sussurrou ele, abrindo somente um de seus olhos.

Soltei um riso abafado, passando minha mão por seus fios.

-Olha, eu não sei o que você pode fazer com eles, mas eu sei o que você pode fazer comigo... -Apesar de estarmos sozinhos, sussurrei no mesmo tom.

-Sério? E o que é? -Sua voz ficou mais animada, porém continuava deitado na mesma posição e somente um de seus olhos estava aberto, sua íris bem mais bonita do que com aquelas lentes verdes.

-Isso. -Aproximei meu rosto do seu, levando minha outra mão até suas bochechas frágeis, fazendo um carinho ali antes de selar nossos lábios em um beijo calmo e amoroso.

Pedi permissão com a língua e ele permitiu, fazendo com que travássemos uma batalha que foi interrompida por causa da falta de ar. Sorri quando abri novamente os olhos, finalmente podendo ver seus dentes branquinhos igualmente como seus dois olhos.

-Eu gostei desse isso -murmurou ele ao entrelaçar nossos dedos somente para colocar um de seus braços em meu pescoço, me puxando para mais perto e obrigando-me a deitar ao seu lado, ato que fiz de bom grado.

-Que bom que gostou, podemos dar um replay a qualquer momento, o que acha? -Repliquei, o puxando para mais perto até nossas respirações se fundirem.

-Pode ser, mas agora o Popóro precisa de minha ajuda -riu antes de fechar os olhos e voltar a dormir, visto que não acordava nem com meus selinhos.

Sorri com sua resposta lunática ao passo que me rendia ao cansaço e ao momento, sentindo os olhos pesarem até finalmente adormecer ao lado de Taehyung.

{}{}{}

feliz aniversário park jimin ❤️

feliz aniversário park jimin ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Onde histórias criam vida. Descubra agora