XII (1)

1.2K 205 76
                                    

No mesmo dia || Taehyung

Eu estava deitado na cama do hospital, não havia ninguém no quarto além de mim. De repente, o silêncio foi rompido com a porta sendo aberta brutalmente, revelando um Jeongguk sério, os cabelos molhados de suor caídos na testa, o deixando ainda mais sexy.

Sorri para ele, porém não tive um retorno. Ao invés disso, ele veio em minha direção sem mudar a expressão e, sem aviso nenhum, subiu por cima de meu corpo na cama. Olhei para seus olhos intensos, ele estava tão lindo naquela blusa vermelha e calça preta apertada que eu nem tive tempo de ver seus lábios se aproximando.

Ele me beijou e, Deus, como era bom. Todo esse tempo imaginando como seria ter seus lábios colados nos meus e eu perdendo a verdadeira sensação.

Foi um beijo calmo, mas necessitado e cheio de amor. Nos separamos para recuperar o fôlego e ele finalmente abriu um sorriso, acariciando meu cabelo. Sua mão livre deslizou sobre meu corpo, parando em minha cintura, onde me envolveu em um meio abraço.

Deus, como eu amava Jeon.

Ficamos assim por um tempo, só sentindo o calor um do outro. Seu cheiro invadindo minhas narinas em nada ajudavam com a sensação maravilhosa de ter sua respiração mesclando com a minha. Pude sentir minhas bochechas corarem, mas do que isso importava quando Jeongguk estava comigo?

-Hyung, me beija -murmurei para o mesmo, que riu pelo nariz antes de voltar a me beijar.

Se JungKook não era um deus grego, não sabia mais quem era.

Butterfly | taekook;vkook [ 2ª Temporada Necklace ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant