O Crime 2 - Harry Styles FanFIC

15.2K 392 16
                                    

1º CAPITULO - O ínicio da viagem

Eram 6h da manhã e estava um frio horrendo na estação Saint Pancras. O comboio estava parado a nosso lado enquanto eu ouvia o resmungar do Harry sobre o Liam.

- O comboio vai partir daqui a 5 minutos, onde é que ele foi-se meter?! - dizia Harry enquanto andava de um lado por outro e expirava fortemente pelo nariz.

De tantos comboios que havia escolhemos ir pelo Expresso Alepe, um comboio mais antigo, clássico e onde não viaja quase ninguém, logo a viagem iria ser curta e não teriamos de nos preocupar em criar amizades ou ter de conviver com um monte de pessoas stressadas. Passou um ano e meio desde a primeira vez em que vi o Harry. A nossa relação melhorou bastante e já namoramos a 1 ano, mas sinto que conheço-o desde sempre.

Liam finalmente chega com as suas duas enormes malas apoiadas nos ombros e pára à nossa frente, tentando descansar da correria que fez.

- Estava a ver que não! - diz Harry arrogantemente.

- Desculpa... eu disse que era melhor apanharmos um avião! - diz Liam, suando.

- E eu já disse que isso está fora de questão - resmungo e pego numa das suas malas. Harry amuado pega na outra e começamos a entrar dentro do comboio enquanto o Liam ainda fica um pouco parado, acalmando-se.

2 semanas atrás logo 3 aviões despenharam-se e houve mais de 110 mortes. Um em França, outro em Luxemburgo e outro na Polónia, e todos vindos de Inglaterra. É Inverno e todos têm planos para ir-se embora do país, negócios, trabalho ou até férias natalícias, mas já ninguem quer ir de avião, todos têm medo, incluindo eu.

Harry mostra os nosso três bilhetes aos revisor que está do lado de fora do comboio e ele deixa-nos entrar.Eu e o Harry ficamos no mesmo compartimento, enquanto que o Liam ficou num outro, mesmo ao lado do nosso.

O nosso percurso vai ser Londres - Saravejo. A viagem durará no maximo uns 1 ou 2 dias mas isso não importa pois vamos passá-los a desfrutar de lindas paisagens de cada país da Europa. Sempre quis visitar França e finalmente vou poder concretizar o meu sonho.

- Ainda tinhamos a hipótese do carro - resmunga Liam e eu entro no meu compartimento.

É bem bonito, é pequeno mas aconchegante e confortavel. Tem 4 camas, duas em baixo de cada lado e duas por cimas dessas. Espero que não venha mais ninguem ocupar as duas camas que restam... gostava de aproveitar a viagem para ficar a sós com o Harry pois ultimamente não temos conseguido... por causa da Universidade dele e do meu trabalho. So o vejo todos os dias antes de dormir... é triste.

- Tu não aguentarias conduzir 4 ou 5 dias sem paragens, eu sei do que falo, ja fui uma vez de viagem de carro com os meus pais e foi horrivel... - digo e meto as minhas malas na cama do lado esquerdo.

Harry levanta-me as sobrancelhas e sorri.

- Nem penses que ficas aí, eu vi o lugar primeiro - diz Harry e mete a minha mala na cama em cima.

Eu riu-me dele e ele pisca-me o olho. Tanto me faz, desde que no meio da viagem eu não caia dela...

- Não quero ficar sozinho - diz Liam.

- Oh Liam não comeces, tivesses comprado os bilhetes quando nós fomos. - diz Harry.

Liam faz uma carinha triste e eu riu-me mandando-o educadamente embora. Ele bufa e vai para o seu compartimento.

- Achas que há aqui alguma carruagem com café ou restaurante? - pergunto.

- Tenho a certeza, hoje em dia até lojas os comboios têm - Harry ri-se. - Porquê? Estás com fome? 

- Um pouco mas comemos depois, é que eu nem tomei o pequeno almoço com está confusão toda de hoje de manhã...

- E se dormissemos? Nem 7 horas ainda são. - diz Harry e boceja fortemente.

Decido concordar com ele e deitar-me um pouquinho quando a porta do nosso compartimento começa a abrir-se.

À nossa frente aparece uma rapariga ruiva, olhos verdes e com sardas, num vestido preto super justo e super curto. O peito dela quase que saí do vestido e quando o Harry vê aquilo até abre a boca. Olho para ele zangada e ele sorri para mim, tentando dizer alguma frases mas nada lhe saí da boca, por causa do nervosismo...

A rapariga olha para nós sorridente.

- São vocês os meus colegas de compartimento? - sorri - que bom. Voces conhecem-se?

- Não. Quer dizer... Hum...... Mais ou menos - diz Harry tropeçando nas palavras e sorrindo de orelha a orelha.

Estou a ficar mesmo zangada....

- Sim, ele é meu namorado. - respondo e faço um sorriso cínico.

- Huuuu sempre quis experimentar um ménage à trois - diz ela e pisca o olho ao Harry.

Harry começa a rir-se sem tirar os olhos dela.

Bufo e levanto-me da cama, saindo furiosamente do compratimento. Mas quem é que ela pensa que é para dizer aquelas coisas!? E o Harry?! Estava à espera de todas as reações dele menos aquela! Olho discretamente para traz e a porta do compartimento está fechada. Eu pensava que ele pelo menos iria atrás de mim e pediria-me desculpa por aquele espetáculo todo mas nada... Viro-me para frente e quase caiu para trás ao esbarrar-me numa pessoa qualquer. Equilibro-me e olho para a frente. Está simplesmente um rapaz de outro mundo à minha frente a sorrir para mim.

- Desculpa, não te vi.

Ele é simplesmente lindo! Não sei se estou a imaginar tudo isto só porque quero vingar-me do Harry ou se o rapaz é mesmo giro. Volto à realidade e derreto-me com o sorriso dele, pareço umas miúda de 15 anos, acabada de se apaixonar. Murmuro qualquer coisa mas ele só sorri e diz :

-  Estás perdida? 

O comboio começa a andar devagar e eu desiquilibro-me de novo, caindo quase em cima dele. Ele segura-me e os nossos olhares cruzam-se. Bem, eu estou mesmo perto dele! Ajeito o cabelo e desencosto-me dele, afastando-me um pouquinho.

- Não, não, eu ía agora para o meu compartimento. - digo sorrindo.

- Bem ,nesse caso, podemos já ficar a conhermo-nos. Chamo-me Zac. - ele sorri.

Tento lembrar-me do meu nome mas não consigo! Credo, tenho de parar com estas infantilidades, eu já sou uma mulher adulta! E ainda por cima, tenho namorado. Que neste  momento está com outra...

- Sou a Millena, Millena Sheldon.

- Já ouvi o teu nome na televisão. Advogada certo? - ele sorri. - E vais viajar para onde? 

- Sim - sorriu. - Eu vou para Bósnia, Sarajevo e tu?

- Eu fico um pouco antes, Zagreb, no entanto vai ser quase o mesmo tempo de viagem por isso acho que podemos combinar alguma coisa mais tarde, o que achas?

Eu digo que sim e ele mostra de novo o seu lindo e branco sorriso. A sua barba é ainda mais sensual.

- Então até logo.

Ele pega espontaneamente na minha mão e leva-a até à sua boca. Depois beija-a, nunca desviando o olhar de mim. Uau, nunca ninguém despediu-se de mim daquela meneira.

- Só agora chegamos e já anda um gajo a tocar-te com a sua boca nojenta?! - diz uma voz agressiva por de trás de mim. Pelo que parece, o Harry lembrou-se de mim.

O Crime 2 - Harry Styles FanFICWhere stories live. Discover now