Capitulo 8 - Mais uma morte.

3.9K 307 6
                                    

O meu coração quase pára. Só sinto os meus pés a ficarem sem forças e de cair. Só me lembro de ouvir a ultima palavra do revisor e os meus olhos perderam a visão. Só me lembro de sentir uma queda,em que a dor foi menor que a qual o meu coração íria sofrer.

Enquanto estava inconsciente eu sonhei com o Harry. Que estava tudo bem entre nós.. que estava tudo no passado e que o futuro íria ser ainda melhor que o presente.

Quando abri os olhos eu estava deitada na minha cama e havia algumas pessoas ao meu lado. Eu recuperei os sentidos e comecei a gritar como louca. Eu só consegui gritar e chorar. O revisor teve de segurar-me para eu não enlouquecer completamente. Eu não estava a perceber o que estava a fazer, eu só senti água nos olhos e falta de ar. Eu queria morrer.

Até que senti a minha cabeça apoiada no peito de alguém. Sentia-me de novo segura e as minhas lágrimas molhavam a sua t-shirt, enquanto ele apertava-me contra si fortemente. Naquele momento pensei que tudo estava perdido. Eu sentia-me culpada e a minha vida íria acabar.... mas quando olhei para a pessoa que me estava segurar vi o Harry e as minhas terriveis lágrimas passaram a ser lágrimas de felicidade. Eu abracei-o com toda a minha força enquanto ele acalmava-me a acariciava-me as costas. Limpei as lágrimas da minha cara com a minha mão e dei outro abraço mais forte ao Harry.

- Eu-u pens-eei que tuu - choraminguei mas Harry pediu-me silêncio com o seu dedo e deu-me um beijo nos lábios. Não quero mais saber de nada, já quase o perdi uma vez e não vou voltar a perdê-lo novamente,

Afastei os nossos lábios e o sorriso do Harry acalmou-me logo. Olhei então para os lados e todos estavam agora curiosos no compartimento a seguir ao do Harry e Liam. Percebi então de quem era aquele compartimento e caminhei até lá, enquanto Harry ía atrás de mim nunca largando a minha mão.

- Era tão novo... meu deus. - dizia Lílian com as mãos na cara.

Entrei dentro do compartimento com o Harry,e o Zac estava estendido na cama, com os olhos fechados e espuma a sair da sua boca. Dr. Filch examinava-o e o revisor ainda estava pálido do susto. Graças a Deus que não foi o Liam.... 

- Foi envenenado, está morto, já não ha nada a fazer - disse o médico tristemente.

Como é possivel? O Zac nunca fez mal nenhum a ninguém... ele era um rapaz tão simpático... não consigo acreditar. Lágrimas começam de novo a cair pela minha cara mas decido parar de fazer cenas e acalmar-me difinitivamente.

Olhei para os lados e não vi nenhum alimento ou copo com água.

- Como foi envenenado? - perguntei.

- Não sei, talvez meteram-lhe alguma coisa na comida... mas eu já procurei e não encontrei nada.

- Preciso de falar com os senhores com quem estive hoje de manhã, a sós - pedi e olhei para todos os curiosos que estavam lá fora e que depois de perceberem o meu olhar, regressaram assustados para os seus compartimentos. Muitos começaram a resmungar que íriam-se embora daquele comboio na proxima paragem mas eu não lhes dei atenção.

Pedi ao Harry para esperar por mim, pois precisava de falar com ele e ele concordou. 

- Como isto aconteceu? - perguntei incrédula.

- Acho que é melhor irmos para outro sítio - diz o médico nervoso.

- Porquê? - perguntei confusa.

Ele ficou em silêncio. Estranho.

- Hum.... é que nunca se sabe se estas paredes não têm ouvidos - respondeu ele finalmente e eu percebi até onde ele queria chegar. Saímos então do compartimento e o revisor trancou-o, deixando o corpo frio do Zac ali.

O Crime 2 - Harry Styles FanFICWhere stories live. Discover now