06 // nem sequer tens cão

1.1K 75 0
                                    

Margarida

"Não estou nada preparada psicologicamente para este jantar." - resmunguei limpando as minhas mãos sujas ao meu avental. - "Especialmente porque isto está a correr bastante mal aqui na cozinha." - abri o armário onde guardávamos os pratos que acabaramos de comprar e destribui-os pela mesa que já estava praticamente arranjada.

"Estou desgraçada contigo. Guida, calada és poeta já ouviste dizer?" - Mariana ria-se enquanto mexia a comida que estava dentro da panela. Era uma sexta feira à noite e como estávamos cá há já uma semana, tínhamos decidido festejar com um jantar e convidar os nossos vizinhos, que logo insistiram em convidar Michael e Calum. Ou seja, receita para o desastre total.

Quando acabei de pousar os guardanapos de papel branco por baixo dos talheres, a campainha tocou. Troquei um rápido olhar com a minha melhor amiga e tirei o avental azul escuro à pressa, correndo logo de seguida para a porta, abrindo-a.

"Bonjour ma dame." - Ashton beijou-me a bochecha. Apressei-me a sair do caminho deixando ele e Luke, que me comprimentou apenas com um pequeno aceno, passarem. - "O Michael e o Calum devem estar ai a chegar." - informou-me antes de comprimentar Mariana que os esperava com um sorriso.

Aproximei-me dos irmãos. Ashton encostou-se ao balcão e eu segui os seus movimentos.

"Bem Marie, sempre tiveste pinta de algo que desse para mordiscar mas nunca pensei ver-te a fazer comida. Especialmente com esse aventalzinho." - Luke riu-se. Mariana olhou para mim como quem pede ajuda. - "Lembra-te para quando tivermos o nosso momento especial estares só a usar o avental, okay? Até fico excitado só de pensar nisso!" - o comentário seguiu-se de um calduço de Ashton e Mariana olhar para ele furiosa. Esta pegou na colher de pau ameaçando bater-lhe.

"Mais uma dessas e comes os restos do cão." - a rapariga de cabelos curtos falou entre dentes.

"Nem se quer tens cão!" - o loiro cruzou os braços e caminhou em direção à sala.

"EXATAMENTE!" - Mariana berrou, o que me fez desatar a rir. Estes dois matam-me. Puxei ao de leve o braço de Ashton em direçao à sala. Nesse momento a campainha tocou. Grunhi silenciosamente enquanto amaldiçoava os deuses. Eu só queria um bocadinho de tempo com o rapaz, santa paciência! Abanei a cabeça ao de leve e coloquei um sorriso na minha cara.

Abri a porta. Dois rapazes tão altos como os dois que já se encontravam em nossa casa, sorriram para mim.

"Olá, deves ser a Margarida. Je suis heureux de vous rencontrer." - o morenos sorriu, abraçando-me. Passei-lhe a mão pelas costas enquanto ria.

"Prazer em conhecer-te também, Calum." - sorri para ele e depois para Michael, acabando por abracar o rapaz de cabelo vermelho. - "Entrem, entrem! Estávamos à vossa espera!"

21:45h da noite

"Oh meu deus e daquela vez em que o Luke correu meio Paris todo nu?" - Michael ria às gargalhadas juntamente com todos nós neste momento. Para falar a verdade já estavamos mais alegres do que o normal e a imagem de Luke a correr nu pela cidade parecia mais engraçada do que na realidade, era.

"Deve ser um grande orgulho, para quereres mostrar a todos!" - Mariana ria às gargalhadas limpando as lágrimas que se formavam nos cantos dos seus olhos esverdeados. Luke piscou-lhe o olho e como resposta ela fingiu que ia vomitar. Sempre a mesma.

Rapidamente o jantar foi terminado e estávamos todos sentados na sala a falar uns com os outros. Num canto da sala Calum falava com Luke sobre algo que eu não conseguia ouvir por estar sentada ao lado de Ashton no sofá.

"Como conheces-te o Calum?" - perguntei com curiosidade.

"Num bar de gays." - engasguei-me quando ele dissera tal coisa.

"Porque é que estavas num bar para gays?" - olhei para ele de relance.

"Porque estava podre de bêbado." - riu-se. - "Tal como agora."

"E o que é que Calum fazia num bar para gays?" - ri-me inocentemente.

"Sh, não podes contar a ninguém." - ele riu-se passando os dedos pelos meus lábios. - "O Calum é gay mas quer manter segredo. Só eu sei... e agora tu."

"Mas se é segredo porque é que me contas-te?" - uni as sobrancelhas tentando que Ashton percebesse que era uma conversa séria.

"Estou bêbado. Não faço ideia de metade das coisas que estou a dizer."

• •

Warning: Everything said in this chapter is stupid. They are drunk.

Olá, nós amamos o Ashy.

Okay, bye.

Hi, again! (how stupid we are)

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dizer o que estão a achar!

Com amor,
Sofia e Matts

Fresh kids • {lrh; afi}Where stories live. Discover now