12 // rapaz ninja encontrado

965 74 6
                                    

Margarida

Ashton abriu-me a porta do carro, deixando-me passar para dentro do automóvel. Fiz-lhe uma pequena vénia e sentei-me no lugar de pendura. Tínhamos combinado ficar em casa dos rapazes mais uns dias enquanto não arrajávamos mais nenhum sítio. Luke dizia que ela ia mudar de ideias e que já o tinha posto de casa várias vezes; disse para mantermos a calma. Mas eu nunca tenho calma.

"Temos mesmo de arranjar transporte, Guida. Não vou passar a vida à boleia do teu namoradinho, okay?" - ela riu-se falando português comigo. Abanei a cabeça em negação enquanto me ria. Eu estava a tratar do assunto.

"Obrigada mais uma vez, Ashton, por nos trazeres à Universidade." - disse olhando de relance para o rapaz que agora conduzia pelas ruas de Paris.

"Oh, nem precisam de agradecer. Sempre que precisarem, já sabem." - o moreno sorriu para mim. Desviei o olhar para Mariana que se encontrava no banco de trás ao telemóvel.

"Explica lá de novo porque é que vais sempre tu à frente?" - ela falou sem se quer olhar para mim. Dei um riso falso.

"Porque sou maléfica e muito mais fixe que tu." - Mari olhou para mim durante uns segundos.

"Isso querias tu! Olha, pelo menos tenho isto tudo só para mim." - abriu os braços de modo a cobrir toda a superfície dos bancos, acabando por bater na cara de Luke.

"Caraças! Eu ainda estou aqui, parva!" - grunhiu.

"Ups, nem tinha reparado na tua existência insignificante." - sorriu sarcásticamente à minha amiga, cruzando os braços no seu peito.

"Chega de discussões ai atrás, já chegámos. Quando for para irem embora ligam-me e eu venho-vos buscar, sim?" - Ashton olhou para mim. Assenti e em seguida este depositou um beijo na minha bochecha. Afastei-me e saí do carro seguida por Mariana.
Caminhámos em conjunto para longe do carro em direção às portas do edifício beije. Estava tao nervosa.

"Porque é que te estás a afastar do Ash?" - a rapariga de cabelo curto perguntou observando tudo à sua volta.

"Não estou. Estamos normais, como sempre estivémos." - falei normalmente como se fosse verdade. Eu estava a afastar-me dele. Eu sabia que estava.

"Eu acho que estás a fazer mal, mas pronto, tu é que sabes." - Mariana encolheu os ombros. -"Uh, quem é aquele?" - ela ginchou.

"Quem?" -olhei para trás à procura de algum rapaz que tivesse chamado a atenção da minha amiga. - "Qual deles?" - olhei para ela mas Mariana já não se encontrava lá. Suspirei. -"Ela nunca vai mudar." - murmurei com um pequeno sorriso. Olhei para o mapa da Universidade e depois para o meu horário. Tinha a apresentação no auditório. Onde é que era o auditório? De um momento para o outro fui contra algo, ou alguém.

"Desculpa, estava desatenta." - falei, olhando para cima. Um rapaz ainda mais loiro que Luke sorriu para mim.

"Não faz mal. Precisas de ajuda com alguma coisa?" - perguntou. Não queria estar a aceitar as informações dele, não sabia porquê. Neguei com a cabeça. - "Eu acho que precisas?" - meio que perguntou.

"E porque é que dizes isso?" - levantei uma sobrancelha.

"Bem, porque as apresentações são sempre no auditório e podia jurar que tu estás a ir no sentido oposto." - riu-se. Senti-me envergonhada. Provavelmente, até corei. - "Não te preocupes, acontece aos melhores. Sou o Adrien."

"Margarida. Ia agradecer se me levásses ao auditório então." - cedi.

"Bem-vinda à universidade de Artes e a Paris, já agora." - Adrien sorriu para mim. Olhei para ele de lado.

"Como sabes que não sou daqui?" - ri-me.

"Bem, Margarida não é um nome típico francês, sabes? Portuguesa?"

"Bingo. Obrigada por me trazeres até aqui." - parei na entrada do pavilhão onde todos estavam a entrar.

"Foi um prazer, Margarida. Liga quando quiseres." - gritou já lá do fundo fazendo sinal com a mão.

Ligar? Ligar como se não tenho o número dele? Olhei para os papéis de novo para os guardar, quando dei pelo numero de telemóvel a um canto.

Rapaz giro da Universidade estava marcádo junto ao número. Este rapaz é um ninja, só pode.

------we're cool------

Primeiro: o Adrien é um gato. Tou morta.

Segundo: Eu estou confusa com isto tudo dos ships. Daqui a pouco até shipo a Margarida com o Calum. São todos muito goals.

Terceiro: Estou muito feliz por fazer esta fic em parceria com a Matty.

Somos uma boa equipa. I'm proud.

Com amor,
Sofia' e Matts x

P.s: OH MY FUCKING GOD OS 5SOS VÃO LANÇAR NOVO ÁLBUM PARA O INÍCIO DO PRÓXIMO ANO. I'M NOT OKAY, AND IT'S NOT ALRIGHT! (algumas vão entender, comentem!)

Fresh kids • {lrh; afi}Onde histórias criam vida. Descubra agora