07 // karma decide-se vingar

1K 78 2
                                    

Mariana

Falava alegremente com Guida enquanto dávamos uma arrumadela à casa até que o meu telemóvel deu sinal de vida. Corro até ao meu quarto e agarro nele visualizando Vermelhinho no ecrã.

"Sim, Mikas?" - ouvi a sua gargalhada de fundo o que me fez derreter por dentro. A sua voz era adorável, e a sua risada ainda mais.

"Heyo Ari!" - exclamou e pude imaginá-lo a sorrir. - "Queria-te pedir para vires comigo a um salão de tattoos." - arregalei os olhos.

"Oh céus, vais fazer uma tatuagem?" - perguntei com entusiasmo. - "Sempre quis fazer uma, mas primeiro quero fazer um piercing na orelha."

"Eu também vou lá para fazer um piercing na sobrancelha. E que tal vires comigo e já agora fazes também?" - ele perguntou fazendo uma voz fininha.

"Mas... mas! Mas eu não estou preparada nem fisicamente, nem psicologicamente!" - resmunguei fazendo um beicinho.

"Não sejas maricas! Agarras-me a mão." - gargalhei por ele estar a despachar o assunto e acabei por concordar.

"Okay, okay. Desde que tenhas carro, me venhas buscar e não nos leves contra um poste, bora lá!" - ouvi-o a dizer "Yes!" e depois despedir-se dizendo que estava aqui em cinco minutos.

"Guidaaa!" - chamei-a correndo pela sala enquanto tentava calçar-me desajeitadamente. - "Vou com o Michael fazer um piercing!" - disse e com tanto entusiasmo escorreguei numa das caixas de papelão que estavam na sala.

"Cuidad-" - não deu tempo sequer para ela me tentar agarrar, pois eu já estava com o meu lindo rabinho no chão. - "Tu és a pessoa mais desastrada que eu poderia conhecer em toda a minha vida."

"Que exagero!" - resmunguei levantando-me mas desta vez escorreguei numa esfregona que estava ao alto. - "Mas desde quando é que esta merda está aqui?" - esfrego o meu nariz e olho para a minha mão vendo sangue. O meu telemóvel tocou e eu vi que era Michael mas desliguei. - "Porra, só nestas alturas é que o Karma se decide vingar de mim!" -pego num lenço de papel e em dinheiro e saio de casa ouvindo ainda as gargalhadas da morena.

"Boa tarde!" - Michael exclama e tira o seu sorriso quando me vê com a mão no nariz a tentar extancar o sangue. - "Ui, má tarde, má tarde!" - corrigiu-se. - "Karma?"

"Definitivamente. É um sinal para não fazermos esta viagem de carro. Vamos todos morrer!"

"Eu acho que a pancada afetou-te o cérebro."

"Ai! Dói! Está a doer, está a doer!" - gritei, agarrando fortemente na mão de Michael.

"Ainda nem sequer te furou a orelha, Ariana! Tem calma e respira fundo." - assim o fiz, vendo o piercing na sobrancelha de Michael que lhe ficava estranhamente bem. - "Nem sei como é que te estas a rir quan- AU!"

"Já está, ja está!" - ele diz acariciando a minha bochecha enquanto se contorcia pra não rir.

"Não tem piada!" - deixei uma lágrima cair. - "Se for assim fazer uma tatuagem, é para esquecer!"

"Não te ponhas com esses pensamentos! Vamos mas é ver um filme em minha casa." - assenti e saímos da loja indo para sua casa.

"Bienvenue chez moi!" - agradeci e ele disse para eu estar à vontade pois ia à casa de banho. Andei até à mesa de centro e uns papéis chamaram-me à atenção. Foquei-me durante uns segundos neles mas só deu para ler uma pequena parte.

"Admit I'm a bit of fool
For playing by the rules
But I've found my sweet escape
When I'm alone with you

Tune out the static sound
Of the city that never sleeps
Here in the moment
On the dark side of the screen"

"Bem, maratona de filmes de terror?" - saltei quando ouvi Michael a vir da casa de banho. Caminhei até à sala e sentei-me ao seu lado.

"Isso nem se pergunta!"

• •

Aiaaaaaa ainda há tanto para viiir!

O que acham que aquelas letras significavam?? ^-^

Obrigada por todos os comentários, votos e leituraa! Adoramos-vos muitoooo!

Beijos, até à proxima,
Sofia e Matt

Fresh kids • {lrh; afi}Where stories live. Discover now