Cap. 4

10K 557 102
                                    

(Miguel na multimídia)
Quando eu abro a aporta, me deparo com....dois garotos super gatos, um tava sem camisa, com uma bermuda e descalço,e estava jogado na cama mexendo no celular; e o outro estava só de toalha azul enrolada na cintura, seus cabelos negros estavam molhados, possivelmente acabou de banho. Os dois me olharam, eu tava com a boca aberta e olhando fixamente no tanquinho do de toalha.

- Cuidado para não babar -disse debochando o de bermuda. Revirei os olhos.

- Gosta do que vê? Pode apreciar eu deixo.

- Já vi melhores, aqui é o quarto 212?- Perguntei pegando meu celular que estava no meu bolso, e tirando meu fone e o deixando no meu pescoço.

-Sim, mas quem é você? E o que você ta fazendo no meu quarto?- disse o de toalha, me encarando, e cruzando os braços, o encarei de volta e pude perceber que seu olhos eram azuis.

-Sou sua colega de quarto por enquanto. - disse colocando meu skate na cama, e indo em direção ao guarda - roupa do lado da cama oposta a do garoto de bermuda, abri o guarda-roupa e lá encontrei minha guitarra, que ganhei do Gui e do Miguel de aniversário, peguei a a mesmo já que meu irmão a pediu para quando chegasse, pra sei lá o que.

Me virei e percebi que os garotos ainda me encaravam com uma cara de dúvida.

-Que foi? Por que estão me encarando com essas caras?

-Por que você disse "colega de quarto por enquanto"? Tá planejando a morte do Alex?- Disse o cara de bermuda se sentando na cama.

-Ahhh tá, eu disse isso, pois planejo ser expulsa da qui o quanto antes.- Disse indo em direção a porta.

-Como com a guitarra?- disse o que eu acho ser o Alex, apontando para a guitarra na minha mão, com um ar de deboche. -No máximo que você vai conseguir é um final de semana presa aqui.

- A guitarra não é para mim, e não duvide de mim, o ultimo que fez isso levou uma tacada de basebol na cara. - Eles arregalaram os olhos, e engoliram em seco, ri com a expressão de medo deles, me virei indo até a porta.

-Posso saber pelo menos o seu nome, garota ?

Virei meu rosto, e disse:

-Alice.

-Alexandre.

-Cody.

-Pena que eu não perguntei nada a vocês.

Disse isso me retirando do dormitório, escutando os dois resmungando, fui direto ao quarto da frente onde é do Miguel. Bati na porta, depois de um tempo ele abriu a porta, sem camisa e com um sorriso tipo o do coringa. Ele deu espaço para que eu poça entrar.

- Juro se não te conhecesse, ia ficar com medo do seu sorriso. &Disse me jogando na cama que se encontrava sua camisa.

-Nem um pouco folgada né? Mas tudo bem to e humor. - Olhei para ele, enquanto ele pegou a guitarra.

- Pode falando o que rolou para você tá de humor.

- Recebi um ligação do Pablo - Pablo é o agente do meu irmão - e ele conseguiu que a Calvin Klein me patrocinar, e o melhor de tudo isso eu só vou ter que fazer uma seção de foto, apenas uma.

-Fico feliz. - Disse me sentando e rindo da cara de alegria dele, parecia uma criança ganhando um pirulito.

-Valeu. Ahh antes que eu esqueça nesse final de semana é a a seção de fotos de roupa de banho que você vai fazer. - Ao me lembrar disso me joguei na cama de novo e bufei.

meus pais me obrigaram a fazer esse seção de fotos minha mãe quer que eu siga os passos dela, quer que eu vire modelo. Ótimo, vou ter que tirar varias fotos de biquini, depois disse ficamos conversando. Depois voltei para o meu quarto, já que meu irmão queria dormir e eu também, o quarto tava vazio então me joguei na cama, e capotei.

[...]

Fui acordada por um ser que está pedindo para morrer, odeio quando sou acordada com cutucão.
Correção, você odeia ser acordada, porque nem se a pessoa te acordasse super carinhosamente, você daria um murro na cara.
Que bom que você me conhece tão bem, até fico emocionada.
Abro meus olhos e vejo um Deus Grego mas idiota, do meu lado me cutucando. Ao olhar para mim percebe que eu já acordei, me lança um sorriso, mas que sorriso hem meu pai do céu.
-Finalmente acordou hem, pensei que tinha morrido.
- Por qual o motivo dos deuses você me acordou, posso saber?- disse me sentando, coçando os olhos.
- Simples tá na hora do almoço, e você tem que comer. - disse saindo do quarto me deixando sozinha.
Me levantei da cama já que a minha barriguinha tava roncando, me olhei no espelho, estava com a cara toda amassada, cabelo parecido com uma juba de leão, e com a roupa amassada. Tomei banho e coloquei uma roupa simples, e fui em direção do refeitório.

No caminho, como sempre pessoas me olharam, de até garotos com olhares maliciosos, até garotas com olhares de inveja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No caminho, como sempre pessoas me olharam, de até garotos com olhares maliciosos, até garotas com olhares de inveja.
Na cantina não foi muito diferente, peguei minha comida e logo meu irmão apareceu de Nárnia, e pegou a minha bandeja e me levou até uma nessa que havia uma garota com cabelo cacheado, meus primos. Quando os vi logo fui os abraçar. Ele mudaram muito e pra melhor.
-Que saudades, Lice. - Disse Matthew me soltando do abraço, e Augusto vei me abraçou em seguida.
-É muita saudades, da minha pequena. - Disse Gus após me soltar.
-Correção, MINHA pequena. - Miguel quase nunca era ciumento, mas quando era...
- Eu também estava com muita saudades de vocês. - disse me sentando do lado de Miguel e de frente a garota que eu ainda não sei o nome.
- E você? Qual o seu nome?- pergunto colocando uma garrafa de comida na boca.
- Sou a Larissa, colega de quarto do Miguel, e você deve ser a famosa Alice Albuquerque, literalmente famosa, é verdade que você já foi expulsa por explodir o laboratório da sua antiga escola?- perguntou curiosa.
- Bem eu já fiz isso sim, mas foi sem querer. - disse levando outra garfada a boca.
Bem o almoço foi assim comemos, conversamos, recordamos de velhas lembranças, ou seja, coisas que eu aprontei. A Larissa é super legal, ela tem um irmão mais velho, e tem um irmão mais velho, e tem apenas 15 anos.
A melhor parte do almoço foi que nem uma parte dele encontramos a lagartixa da Alexia, bem Alexia é minha prima filha da diretora,e irmã dos Matt (Matthew), e do Gus (Augusto).
Ficamos à tarde todas na sala de jogos, assistimos filmes, jogamos alguns jogos que lá tinham, e colocamos o papo em dia. Todos foram para seus devidos quartos, quando cheguei no meu quarto estava vazio, nem me importei, tomei banho, e coloquei meu amado pijama de panda. E me joguei na cama, fiquei conversando com o Gui, e contando com foi meu dia, ele me disse que vai estar lá na seção de fotos junto comigo, fiquei super feliz, tipo tudo pode melhorar quando seu melhor amigo está com você. Fiquei com sono então fui dormir.

(Pijama da Alice)

(Pijama da Alice)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
...Where stories live. Discover now