Cap. 35

4.2K 258 29
                                    

   A esse ponto, todos estão me encarando, esperando que eu responda a pergunta feita por Alex.
   Miguel: e-eu vou ser tio?
   Ali: parece que sim, né? Já que, até onde eu sei, você é o meu irmão e eu tô grávida, então acho que sim. — respondo irônica, nem me julguem, olha a pergunta idiota que ele faz?
   Todos: ALICE! — me repreendem, e eu só revirou os olhos.
   Ali: que foi? Ele que faz uma pergunta idiota e eu sou a repreendida? — bufo, odeio quando eu tenho que ouvir ou até mesmo responder uma pergunta tão besta.
   Alec: você ainda não respondeu a pergunta feita pelo Alex. — diz reforçando ainda mais a curiosidade alheia.
   E agora? Eu não posso dizer o nome de qualquer pessoa aleatória. O Gui e o Miguel conhecem todos os cara com quem eu fiquei. Merda!
   Ali: hãm... — fudeu geral agora!— até onde eu sei, isso só vai influenciar a mim, então não lhe interessa quem é o pai! — digo tentando me manter firme.
   Gus: mesmo assim! Somos da sua família! Devemos pelo menos saber de algo! — diz indignado.
   Jesus me socorre! Que que eu vo falar? Não a verdade já que a única que não fazia pergunta alguma era a Lari, ele estava praticando sua comida, cabisbaixa, quietinha, sem dizer uma única palavra.
   Miguel: eu sou o seu irmão! Eu devo saber! Você já pensou no que a mãe ou o pai vão fazer quando eles descobrirem? — ele com toda certeza do mundo estava mega alterado, estava preocupado comigo. — eles podem te expulsar de casa! E aonde você vai? Com que dinheiro? — se ele,tá surtando por ser "tio" imagina quando ele descobrir que vai ser pai? Ri com esse pensamento.— e você ainda consegue rir? Meu deus! Cade o seu Juízo?
   Ali: deixei n o útero da dona Emilly.  E relaxa, isso é a ultima coisa que vai acontecer, eu tenho um AP no centro, tenho dinheiro na minha conta no banco. — digo o deixando de boca aberta, e não só ele, mais também todos presentes naquela mesa— mais o que realmente me preocupa, é que essa já é a segunda jogada da Alexia, primeiro na festa e agora a gravidez...
   Digo me afundando em pensamentos, o que faz todos me olharem surpresos. Eu revirei os olhos, meu pai do céu como esse povo é lerdo!
   Luke: o que a piranha aprontou nessa tal festa? — pela primeira vez ele diz algo, fico até meio assustada com sua voz.
   Ali: a tal festa em que a Babi "dormiu" com o Alex. Que na verdade, eles não fizeram absolutamente nada, eles foram dopados pela vaka, sem ofensa Matt e Gus, mais a irmão de vocês é.
   Todos estavam perplexos sobre eu acabara de dizer. 
   Babi: então quer dizer que eu, e o Alex, não... — eu afirmo com a cabeça, ela, Alec e Alex, estavam parecendo analisar o que ouviram.
   Liv: mais como voce sabe disso? 
   Belly: é, elas nunca iriam te confessar.
   Dora; principalmente tendo o risco de voce no contar.
   Ali: da pra vocês calarem a merda da boca!!!! — eles se assustam quando eu surto—uma pergunta de cada vez!
   Alex: lembrando que nos nao podemos fazer com que ela se estresse, é melhor pra ela e o bebe. —todos concordam, pelo jeito que falou tem algo o incomodando.
   Luke: continua Ali.
   Ali: foi no dia que o Luke entrou na escola, depois de eu conversar com a Diretora, pra saber do Luke, eu escutei pessoas entrando no quarto, então eu resolvi me esconder de baixo da cama. E ela não estava sozinha.
   Andre: e quem era.— me interrompe.
   Todos: cala a boca!!
   Ali: voltando. A Ana e a Giovanna estavam com ela, elas disseram que o plano A nao deu certo, e elas estavam lá pra achar algum segredo meu. E quando eu ia sair pra dar uns tapas na cara dela, o Alex entrou no quarto, ai as cadelinhas dela se esconderam no banheiro, e quando o Alex saio com a Alexia, elas saíram.
   Todos estavam perplexos, até mesmo Lari que não disse nada.
   Alec: porque você não nos contou antes sua maluca.
   Babi: verdade, isso evitaria muitas brigas até mesmo entre você e o Alex. — eu ia protestar, mais Alex foi mais rápido.
   Alex: eu e Alice não temos nada, não brigamos vocês fizeram de briga, para sua informação quando você foi atrás do Alec, a Alice foi curtir o resto da festa, e eu fui viver a minha vida não que isso seja da conta de vocês. — falou Alex mal-humorado, alguma coisa estava incomodando o mesmo não sei o que mas quando estávamos no porão ele não estava assim.
   Ali: já que já resolvemos tudo isso, eu quero comer.
   Matt: falta uma coisa. — eu o olho.
   Bela: quem é o pai?
   Bufo e revira os olhos, com tanta determinação que eles poderiam colocar em qualquer coisa eles tem que colocar justo nesse assunto? Eu já estava ficando sem respostas, novamente o Lari estava branca acho que ela pensa que eu vou contar a eles que é ela que está grávida e não é um.
   Alex: o assunto é dela e do pai da criança, não temos nada pra nós meter.— após dito, ele pega uma maçã grande verde, e sai do refeitório.

...Where stories live. Discover now