Cap.31

4.7K 377 21
                                    

Ignoro Luke, e começo a procurar a alavanca para o porão. Sim, nessa escola mal assombrada, tem uma passagem secreta que dá passagem ao porão. Aí vocês se perguntam, "Alice, como você soube dessa passagem, se essa é a primeira vez nesse colégio?", Bom vamos a história, no meu primeiro dia nessa coisa que vocês chama de escola, eu tava andando mega entediada, até ficar de cara com esse beco, uma parte me chamou atenção, aí eu empurrei aquela pequena parte de gesso frio, e da grande parede se abriu, me mostrando por fim, uma passagem com degraus. E como não sou nada curiosa, desci os degraus mal iluminado e gélido. E la pude encontrar o porão, e desde então, no meu tempo livre eu venho aqui tocar guitarra ou até mesmo cantar.
Finalmente encontro a alavanca, ainda estou com um pouco de receio em mostrar esse lugar pro Luke, afinal nem o conheço. Eu o conheci ainda hoje e já vou mostrar o meu cantinho, nem mesmo o Gui sabe desse lugar.
Ao abrir a passagem, um vento bastante gélido tocou minha pele. Olhei pro Luke e pude perceber sua surpresa e admiração para o passagem. Dou passos em direção a passagem.
Ali: vai mesmo ficar aqui? -Até parece que eu tirei ele de seu mesmo transe.

Luke narrando:

Estou de boca aberta, cada segundo que fico do lado dessa garota, ela consegue me impressionar mais, com sua atitude, seu jeitinho de ser, ela definitivamente é uma caixinha de surpresas. Eu nunca na minha vida conheci alguém parecido.
Fico admirado com sua descoberta, principalmente, por ela a mostrar para mim, um total desconhecido.
Logo após de me acordar de meus pensamentos profundos, eu a sigo pela escadaria adentro. A passagem era larga e gélida, suas paredes grandes e grossas feitas de concreto. Depois de nos dois adentrarmos, a passagem de fecha, eu a olho com favor. E no mesmo instante ela me olha percebido minha feição.
Ali: Relaxa, é assim mesmo. Na primeira vez que eu vim aqui, também fiquei assustada. Vem, quero te mostrar o que tem lá em baixo.
Ela continua sua trajetória, adentrando cada vez mais para baixo, e claro que eu a sigo, não conheço nada desse lugar e não quero ficar presso pro reto da minha vida nesse lugar que me trás tanto arrepios.
Luke: é aqui onde você vai me matar, nas profundezas do colégio. - brinquei pra alivia um pouco o ar da qui de baixo, desde que a porta se fechou, nem eu nem a Alice tínhamos falado nada.
Pude ouvir uma curta risada vindo da Alice, mesmo sendo iluminado pela lanterna do celular de Alice, ainda continuava meio breu.
Ali: é, com certeza, assim ninguém ia ouvir você gritar ou achar seu corpo. - entrou na onda.
Finalmente no pé da escaria, Alice acendeu as luzes, mostrando assim, um amplo espaço, com paredes de mármore, uma pequena mais aconchegante lareira, um sofá dos antigos, o espaço era bem decorado, mais não com coisas da nossa época mais sim com aspectos rústico. Fiquei maravilhado, simplesmente, era incrível.
Ali: se babar você vai ter que limpar. - sorriu para mim, foi direto pro sofá- sabe, descobri esse lugar no meu primeiro dia nessa escola. Gosto de vir aqui no meu tempo livre, tive que ralar duro pra conseguir limpar tudo isso. - Falou observando seu trabalho- mais valeu a pena.
Luke: com certeza, deve ser divertido vir aqui com os seus amiguinhos. - falei meio que com receio em relação de ela trazer pessoas aqui. Ela me olha observando cada feição feita por mim.
Ali: você é o primeiro que eu trago pra qui em baixo. Nenhum de meus amigos sabem da existência desse lugar, só eu. E agora você também.
Não posso negar, fiquei mais do que surpreso em saber que ela confia em mim, um completo desconhecido. Vou até o sofá a sua frente.
Luke: porque exatamente você me trouxe aqui, a menos de 48 horas você nem né conhecia,ontem mesmo você não sabia nem da minha existência então porque me trouxe Já que você não trouxe nem seus amigos- ela me olha de uma tal maneira que me deixa meio desconfortável, parece que ela está pensando e ao mesmo tempo me encarando. Mas lógico não deixa de ficar mais bela ainda.
Ali: você tem razão, nós não nos conhecemos, nem sei a razão exata para te trazer aqui, afinal, não trouxe nem meu melhor amigo, nem meu irmão nem minha melhor amiga de infância, ninguém, absolutamente ninguém, eu trouxe a onde eu estava com a cabeça- ela falou tão baixo que parecia que era mais para ela mesma do que para mim, parecia mesmo que ela não sabia onde andava na sua cabeça, sua razão sua consciência, mas mesmo assim sabia que tinha um motivo real. Afinal nós não confiamos nas pessoas que mal conhecemos.
Respiro fundo, pelo visto esse assunto é meio pesado pra se discutir de madrugada.
Luke:sabe, Nós não precisamos ser desconhecidos um para o outro, pelo pouco que te conheço, dá para perceber que você é uma garota bem interessante. Afinal você é a única garota que eu conheci que desafia a sua própria tia/diretora, não leva desaforo para casa, e também você é uma personalidade forte, poucas pessoas sabem lidar com isso, mas mesmo assim você consegue impressionar las, isso é porque eu só fiquei com você mais ou menos 24 horas imagina se eu te conheço essa vida inteira- ri baixinho do meu próprio comentário não conheço a garota já estou falando até personalidade dela. Meu Deus que está acontecendo comigo? O que essa garota fez comigo? A olhei. Ela estava quieta mas ao mesmo tempo prestando atenção em cada palavra que eu dizia, ela me olhava de tal forma que me deixava confuso, seu uso pelos demonstravam, não sei direito, demonstravam... interesse?
Ali: pelo visto temos um observador aqui. Devo me preocupar com você me observando dessa maneira, cuidado em? Não me responsabilizo se você se apaixonar por mim muitos caem na minha armadilha- ela brincou era incrível como essa garota conseguiu transformar o momento sério em algo divertido- mas agora falando sério concordo plenamente, nós não devemos ser dois desconhecidos, a final dividimos o quarto, e você sabe bastante coisas sobre mim eu não sei quase nada sobre você somente o básico seu nome Luke Bueno, e tem um belo tanquinho.
Rimos.
Luke: tá, oque a senhorita quer saber sobre mim?
Ela parece pensar um pouco.
Ali: você sabe tocar algum instrumento? Ou até mesmo cantar?
Hum, parece que ela gosta desse assunto, bom saber.
Oush, agora amina virou a sua crush? Ou você que virou agente do FBI pra saber do que ela gosta ou não gosta?
Primeira opção sub. Mais acho que ela é mesmo uma caixinha de surpresas.
Luke: bom, para falar a verdade quando eu tinha uns 12 anos minha mãe me deu aulas de bateria depois, é claro, de eu insistir muito acho que você é único instrumento que eu sei tocar de verdade. Já cantar... essa história é outra. Eu canto mas nunca cantei pra ninguém, esse é o meu defeito, você cantar mais, não saber cantar para as pessoas. Eu sempre achei que minha voz está desafinado, ou canto mal, todo mundo já tentou me convencer a cantar na frente de alguém mas não rola. E você você toca algum instrumento ou canta porque pela sua cara que você quando você me fez essa pergunta se interessa muito por música? Suponho.
Ali: toco guitarra, eu gosto muito acho o melhor instrumento de todos, mas não é só o instrumento que eu sei tocar, também sei tocar um pouco de bateria, e teclado, e baixo. Os meu pais queriam ter uma filha exemplar, que sabia tocar instrumentos clássicos, tô mais para rockeira do clássico isso porque gosta de música eletrônica. Eu tenho um amigo que é artista. Ou seja quando alguma coisa acontece com o guitarrista dele ele me chama eu toco no lugar dele, como aconteceu no último show dele mas agora, de acordo com ele ele tá numa turnê na Europa, enquanto eu estou aqui neste inferno só porque eu bati com um taco de beisebol nariz de um garoto ele mereceu deixando bem claro, nem vem me julgar. Mas voltando ao assunto, então toco instrumento sim, mais cantar só cantou com o meu melhor amigo, acho que os únicos que eu ouvirão cantar foi pessoas da minha família e amigos de consideração o Irmão de consideração podes crer mas cantar em uma plateia e isso no chuveiro mesmo tempo de vergonha e não sei que de mim já que no tempo todo é vergonha mas sei lá pra onde... Mas quando eu eu tenho que subir no palco e cantar isso vem à tona não consigo ... não sei porquê Agora é sua vez sua família Master irmãos ou irmãs bom já que você está aqui no colégio interno eu não consigo. Mais sua familia? Suponho que seus pais são muito ocupados e que conhecendo bem minha tia você é rico já que ela só aceitar alunos de família rica ou quando ela quer dar uma de boazinha ela distribui apenas uma bolsa a cada dez anos ou 5 se eu não me engano.
Fiquei surpreso ao saber que a garota de personalidade forte na minha frente, neste exato momento, tem vergonha de cantar e eu pensando que era somente eu que tinha essa paranóia mas pelo visto eu estava bem enganado.
Luke: minha família? O que posso dizer deles eu sou filho único então não sei como é ter irmãos, mas meus pais eles vivem viajando e me colocaram na escola porque vou fazer uma viagem de 1 ano para sei lá aonde, então me colocaram nessa escola e as últimas coisas que eles me falaram antes me colocar aqui foi: " não arruma encrenca e tente não ser expulso". E você e sua família? Tanto que você falou você tem irmão e sua tia. E por incrível que pareça eu acho que eu te conheço de algum lugar. Você como é famosa certo?- ela a cena em sinal de afirmação -Pera! deixa eu adivinhar, você famosa tem o irmão e seus pais são ricos e pelo que eu soube você arruma Muita confusão e seu nome é Alice, Alice, Alice, Alice Albuquerque é você não é? tipo a garota que foi expulsa de milhares e milhares de escolas, que explodiu laboratório de ciências, bateu com um taco de beisebol na cara de um garoto, pintou o cabelo da diretora de roxo, como começou uma guerra de comida no meio do pátio da escola, e em todas suas festas que você fez na sua casa dos vizinhos tiveram que chamar a polícia. Então essa é você Alice Albuquerque que sempre está nos nos jornais e revistas de todo o mundo. Tipo, você é a inspiração para todos os Rebeldes foi você que me deu ideia de minha primeira festa em casa tudo bem que não deu certo já que meus pais voltaram antes do jantar de negócios e eu fiquei dois meses de castigo e tive que limpar a casa toda mas foi super divertido. Então eu tenho que te agradecer.
Acho que exagerei já que quando eu observei ela estava me olhando surpresa. Não é para tanto ja que eu falei basicamente toda a sua vida, mais cara acho que não conheço nenhuma pessoa que não ouviu falar sobre essa garota, tipo ela é filha de uma modelo muito famosa e um empresário dono de uma das maiores redes de roupa íntima do mundo ela também é skatista semi profissional modelo publicitária.
E cada vez que ela me perguntava uma pergunta e eu falava sobre minha vida. Agente dava altas gargalhadas já que começamos a falar os nossos Micos e tipo podemos dizer que somos até melhores amigos. Que Guilherme não me ouça, porque eu fiquei sabendo que Guilherme melhor amigo da Alice é muito ciumento e Também pratico Box 2 anos.
Ficamos nesse bate-papo até umas 4:30 da manhã bati meu Record nisso nunca fiquei tanto tempo na minha vida conversando tanto com uma garota ou com qualquer pessoa tirando em festas que ficava até cinco da manhã. Quando deu 4:35 resolvemos voltar pro quarto é claro que a gente teve que fazer maior Silêncio do mundo para não acordar ninguém.
Os corretores estavam com as luzes apagadas escuro e Tenebroso sinceramente eu não sei porque eu sair da minha cama aconchegante. Mas valeu a pena que tive a honra conhecer melhor minha colega de quarto. que por acaso muito interessante. Confesso que quando minha mãe anunciou que eu iria para um colégio interno, pensei que iria ser o fim do mundo, mas até que não tá saindo Alice é muito gente boa, ela também falou que amanhã eu poderia tomar café da manhã com ela que seus amigos e também avisou que não era para comentar nada com ninguém sobre o porão, ou seja, esse é um segredo nosso e se eu Contasse ela iria me matar e jogar meu corpo no rio próximo à escola, sabe descobrir que quando Alice quer botar medo em alguém ela consegue o resto da minha madrugada foi tranquila consegui dormir pelo menos 2:00 já que logo depois acordado com o maldito despertador do meu colega de quarto anunciando que deveríamos ir parar aulas.

Oie,

Resolvi fazer uma pequena brincadeira, se esse capítulo e os outros que ainda viram, vão ter que ter 15 votos, ou seja, abertem na ★, não custa nada, eu escrevo capítulo maiores como esse de mais ou menos 2000 palavras.
Votem! E é claro comentem o que vcs acham sobre os capítulos maiores, aí eu vo saber deixar do cheirinho que vcs querem.
Ass: LeitoraMaluquinha😘

P.S.

       Sorry pelos erros ortograficos, olha eu acho q o Wattpad tá de brincadeira comigo, eu escrevi uma cap com 23000 e ele só manda um cap minúsculo q odioooo. Mais ta aí, sorry

...Where stories live. Discover now