Cáp. 2

10.3K 605 26
                                    


   Ficamos à tarde toda na pista se divertindo, mas como todo mundo sabe o que é bom dura pouco, Miguel por incrível que pareça me convenceu a ir com ele para casa, bem por mim eu ficava mais tempo na pista e ia dormir na casa do Gui.
   Quando chegamos em casa, meus pais estavam, no sofá inquietos, bem eu já me acostumei a ver essa cena. Ao perceberam nossa presença,correram ao nosso encontro.
   —Aonde vocês estavam? Ficamos preocupados— disse minha mãe, sempre muito sentimental. Eu já ia ir para o meu quarto quando meu pai se pronunciou pela primeira vez de que chegamos.
   —Precisamos conversa,— nos afastamos e sentamos no sofá, toda vez que papai fala isso significa que lá vem bomba— nós decidimos que vocês vão para a escola da sua tia Malinda.
   Eu os fuzilei incrédula, não só eu mas também Miguel.
   Quem eles pensam que são para me colocar naquela maldita escola?
   Humm, não sei, deixa eu ver, que tal os seus pais?!
   Fica na sua sub.
  —Mas eu não vou mesmo, prefiro ficar num hospício.—digo colocando, os braços cruzados sobre o peito, que subia e descia por causa da raiva.
  Carlos, já estava vermelho de raiva, minha mãe só observava igual Miguel.
  — Você não tem que preferir nada, eu mando e você obedece, vocês vão amanhã de manhã, suas aulas começam daqui duas semanas, mas vocês vão ficar lá só por saírem hoje.
  Meu "querido" pai estava prestes a atirar fogo pela boca.
  — Tá, ela foi expulsa da escola, mas é eu? O que eu fiz para ter que ir na base do interno também?— meu irmão perguntou indignado, erguendo a sobrancelha direita.
   —Você—disse minha mãe apontando parar o Miguel— achou mesmo que nós não iríamos descobrir que o senhor estava cabulando aula?
  —Pelo visto, não é só eu que vou ver a titia mala, e ter que aguentar patricinhas, mauricinhos e etc. —disse subindo para o meu quarto já que amanhã cedo vou para o inferno.
   Nossa você aceitou numa boa o que a senhorita está aprontando?
  Simples, eu vou fazer de tudo para ser expulsa, e infernizar aquela prisão.
  No meu quarto, peguei duas malas e coloquei minhas roupas, sapatos, acessórios, e pesas intimas. E claro, uma mochila onde eu coloquei tudo o que vou precisar para aprontar lá.
   Depois de arrumar as minhas coisas tomei banho, e me deitei, fiquei pensando no que eu posso aprontar, e com esses pensamentos eu acabei dormindo.

      Nome: Guilherme Castilho

      Idade: 19 ano

      Status: solteiro

      Familia: Gabriel(pai,fotografo e empresário, 42 anos) Carla(mãe, modelo,38)

      Familia: Gabriel(pai,fotografo e empresário, 42 anos) Carla(mãe, modelo,38)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
...Where stories live. Discover now