O grupo dos irmãos Park, Kim e Min, terminaram com dez bandeiras rasgadas, e sete bandeiras com cores erradas.
Apesar de toda a confusão, a professora de artes gostara do resultado das bandeiras que sobreviveram.
Taehyung achou fofo a amizade de Linzy e Yoongi, o mais velho não falava muito, mas a garota parecia entender só com olhares e expressões do mesmo.
-Jiminnie...-Linzy chamou o irmão, cutucando o braço do garoto.
Estavam saindo da escola, tentando não serem massacrados pela quantidade de alunos a ame queriam ir embora logo. Taehyung tinha que segurar as mãos dos dois, para que não fossem levados por aquele mar de gente. Enquanto Yoongi apenas deixava ser empurrado pelos outros.
-O que foi Lin?-Jimin perguntou, quando já estavam do lado de fora do prédio.-Quando você me chama assim, é por que quer alguma coisa.
Linzy deu um peteleco no braço do mesmo, e cruzou seus braços.
-Eu vou sair com o Roxinho.
Disse se virando para trás, vendo um Min Yoongi com a camisa branca social do uniforme toda amarrotada. Os cabelos pretos estavam bagunçados, e estava com uma expressão emburrada.
Ela achava tão fofo quando o mais velho ficava com aquela carinha.
-Vão sair?-Minnie arqueou uma de suas sobrancelhas, imitando a irmã e cruzou os braços também.-E vão a onde? Eu posso saber quem deixou?
Min tinha tinha a cabeça baixa, com as mãos nos bolsos de sua calça social.
-Aigoo.-Linzy formou um biquinho em seus lábios.-Você não é meu irmão mais velho Minnie, não preciso pedir permissão.
Yoongi arregalou os olhos com as palavras da pequena, e Tae apenas riu, ele adorava quando a garota dava aqueles choques de realidade. Mostrava quem ela realmente era, por mais que ela fosse difícil de decifrar. Linzy parecia uma criancinha, mas isso não queria dizer que ela não pensavam como alguém de sua idade, as vezes pensava melhor que muitos adultos.
-Tá bom!-Jimin arrumou seus óculos, se dando por vencido.-Mas a onde vão? E o que vão fazer? Pode me falar pelo menos isso? Senhora Lin?
-Não sei aonde vamos.-Ela revirou os olhos.-Oppa disse que vai me mostrar uma coisa.
Yoongi engoliu um seco, e sentiu a temperatura de suas bochechas aumentarem.
Jimin e Taehyung olharam perplexos para o garoto, em seguida olhando com indignação para Linzy.
-Ele vai o que?-Jimin tinha a boca escancarada.
-Essa coisa é grande ou pequena?
Taehyung levou um tapa no braço, por conta do comentário.
-O que você vai mostrar pra minha irmã?
O menor olhou incrédulo para o mais velho, que apenas se encolhia, tentando se fundir ao chão. Sentia sua cabeça ser por conta daquela situação. Se fosse outra pessoa naquela situação, se sentiria apenas envergonhado.
Mas para alguém que portava fobia social, aquilo era a morte. O garoto sentia pontadas encolhia sua cabeça, sua garganta se fechava, e o desejo de sumir era enorme.
-Jimin.-Taehyung colocou a mão sobre o ombro do amigo, percendo as expressões desconfortáveis do de cabelos pretos.-Deixe ela ir.
-O que?-Jimin elevou o tom de voz se virando para o Kim.-Você ficou louco?
-Confia em mim.
Taehyung sorriu alargando seus lábios finos.
-Mas...-Jimin abriu a boca para falar, recebendo um olhar do maior.-Aish! Tudo bem!-Olhou para a irmã e para Yoongi.-Mas não volte tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last ❁ Suga
Fanfiction;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluída em 30/07/2017✧ Fotografia da Capa: ©taeume Edição da Capa: ©taeume Copyright © 2016 Fanfiction By: ©taeume