Naquele dia, Linzy perguntou ao irmão, quem era Baekhyun, e como conhecia Park Chanyeol.
Acabou descobrindo que Byun era filho da madrasta de Chanyeol, e eles tiveram que se mudar as pressas para Seoul.
Lin colocou a carta de Chany, no mural que havia na parede ao lado de sua cama, junto com o papel que Yoongi usou para conversar com ela na primeira vez, e com mais algumas fotos que tinha com Jimin e seus pais.
Sua semana fora como as outras, as mesmas pessoas lhe irritando, as sonecas nas aulas que não lhe interessavam, os intervalos com Min Yoongi.
Sexta-Feira havia chegado, e se fosse como quando ela começou a frequentar as consultas com KyuHyun, ela estaria odiando aquele dia, mas até que estava feliz.
-Omma, acha que nós vamos voltar para Busan?
A mulher franziu a testa ao ouvir a pergunta da mais nova, enquanto atravessavam a rua.
-Busan?-Exclamou, ficando de frente para a entrada do hospital especializado em psicologia.-Eu acho que apenas para passear, por que querida, você quer voltar para lá?
Linzy saltitava na frente da mãe, andando pela linha reta, passando pelas portas de vidro.
-Anya.-Exclamou rapidamente, parando seus passos, cruzando os braços, emburrando a face.-Aqui eu tenho o Garoto dos Roxinhos.-Inflou as bochechas.-Mas em Busan eu queria encontrar os amigos que Jimin falou que eu tinha.
A menor disse descruzando os braços, formando um biquinho nos lábios.
Por vezes, a Sra.Park tinha medo das variações extremamente rápidas de sua filha.
Linzy entrelaçou seu braço ao de sua Omma, enquanto passavam pela entrada da clínica, indo para a ala em que a garota era atendida.
-Lin.-A mais velha que estava com os cabelos soltos, o que era uma raridade, mas Linzy adorava quando a mãe soltava o cabelo.-Você gosta mesmo desse garoto, não é?-Franziu a testa.
A garota Park ficou alguns segundos observando as mesmas paredes brancas, os detalhes prateados, estava com a pergunta em sua mente.
-Eu gosto dele.-Falou depois de mais ou menos dois minutos, enquanto se sentavam nas poltronas na sala de espera.-Quando eu quero chorar, quando Linzy quase tem uma crise, os sorrisos do Roxinho me acalmam.
Ela falava olhando o relógio pregado em uma das paredes, sem nem perceber o sorriso que a mulher tinha nos lábios
Só de saber que a filha tinha um pouquinho de felicidade dentro de si, já lhe acalmava.
Linzy observava algumas crianças que estavam sentadas do outro lado da sala, ela se perguntava o que elas tinham, eram tão pequenas, deveriam estar brincando em algum parque, e não em uma sala de espera de uma clínica psiquiátrica.
-Senhorita Park?
A menor piscou os olhos rapidamente, virando o rosto para o lado, vendo a secretaria com papéis em mãos, sorrindo.
-O Dr.Cho irá lhe atender agora.
Ela balançou a cabeça positivamente, e acenou para a mãe, andando pelo corredor extenso balançando a cabeça de um lado para o outro, e por alguma razão, a trilha sonora de Death Note passou por sua mente enquanto caminhava.
Aquele corredor tinha uma aura estranha, as janelas eram grandes mas o corredor era enorme e estreito, fazendo com que os cantos ficassm escuros.
-Parece com as pessoas da escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last ❁ Suga
Fanfiction;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluída em 30/07/2017✧ Fotografia da Capa: ©taeume Edição da Capa: ©taeume Copyright © 2016 Fanfiction By: ©taeume