Nos primeiro dias depois que os irmãos Park souberam que o pai iria sair de casa, Taehyung pensou que iria morrer, e desejou muito poder se dividir em dois.
Quando Linzy parava de chorar, o maior ia correndo dar colo para Jimin que começava a ficar com os olhinhos lacrimejandos.
A Sra.Park até deixara o Kim dormir em sua casa naquela semana, pois sabia que os filhos estavam tristes de mais para ficarem apenas os dois.
E a cada dia que passava, parecia que o peito de Lin se apertava mais e mais, sentia falta de seu pai em casa. E já fazia dois meses que o homem havia ido embora.
Sentia falta de ver sua Omma sorrindo, agora só via a mulher com os olhos cansados, e a aparência triste. Todas as vezes que selava as bochechas da mulher, antes de ir para escola, podia sentir a pele da mesma úmida, por conta das lágrimas que derramava, todas as vezes que se trancava no quarto.
Min Yoongi? Esse nome e seu rosto, aparecia em sua mente todos os dias. O pingente em sua pulseira, não lhe deixava esquecer do mesmo.
Longe disso querer esquecer a única pessoa por qual tinha um sentimento tão forte.
Mas ao mesmo tempo que a pequena Linzy queria o manter em sua mente, ela queria o mais velho por perto, estava longe do garoto, e aquilo doía mais do que pensava, era como se Yoongi tivesse levado todas as cores que Lin tanto gostava, para longe.
Seus dedos ajeitavam sua franja retinha, que persistia se dividir ao meio, fazendo a garota formar um biquinho nos lábios, bufando em seguida.
Em sua frente, o irmão batucava o lápis sobre a mesa, prestando atenção na aula de física. Na carteira atrás da sua, Tae desenhava os personagens de One Piece na contracapa do caderno.
As formulas que o professor dizia, era como se o mesmo estivesse falando arábico com ela, pois de fosse grego, ela iria entender um pouco, pois gostava da cultura.
Nunca gostara de ir a escola, mas estava no ponto de querer gritar por socorro, para que alguém lhe tirasse daquele lugar.
O olhar dos outros alunos sobre si, lhe fazia se encolher pelos corredores, sempre ameaçavam com brincadeirinhas do tipo "tragam a lata de tinta para essa daqui também."
Piscou os olhos, quando o sinal soou por seus tímpanos, a acordando de seus devaneios.
Observou seu irmão se levantar, com as mãos surradas nos bolsos da calça social. Taehyung se levantou juntamente com si, fazendo aegyo para a menor.
Os três saíram da sala, tendo a visão dos alunos espalhados pelo corredor.
-O que irá querer hoje?-Jimin peguntou passando a mão pelos olhos, ficando de frente para a irmã.
Linzy havia percebido naquele meio tempo, que o gêmeo estava ficando maior que ela. Jiminnie as vezes tinha que abaixar um pouco seu rosto para lhe olhar nos olhos.
-Minnie está crescendo.-Falou sorrindo, e seus olhos desapareceram formando dois risquinhos.
Ao mesmo tempo que era um sorriso sincero, tal mesmo carregava o sentimento de tristeza, por conta de tudo que estava passando.
-Irei ficar maior que você Linlin.-O garoto Park disse levando uma de suas mãos até a franja da menor, bagunçando os fios negros, fazendo a mesma cruzar os braços, lhe mostrando a língua.-O que irá querer para comer?
Linzy iria recusar o lanche como sempre, mas sabia que fazendo isso, iria deixar os dois garotos mais preocupados do que já estavam. E tudo o que ela não queria, era dar mais trabalho as pessoas que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last ❁ Suga
Fanfiction;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluída em 30/07/2017✧ Fotografia da Capa: ©taeume Edição da Capa: ©taeume Copyright © 2016 Fanfiction By: ©taeume