+28+

11.7K 1.4K 2.4K
                                    

-Eu odeio tudo isso pequena.-Yoongi exclamou encarando a garota.

Aquele silêncio entre eles, tornava o quarto gélido.
O cômodo parecia escuro, por mais que as luzes estivessem acesas.

Linzy se perguntava do por que daquelas palavras vindo do mais velho, queria saber por que estava triste.

Até que suas linhas de raciocínio se ligaram umas às outras, se lembrando de sua primeira consulta no psicólogo, de sua pergunta a KyuHyun.

Min Yoongi tinha depressão.

A mais nova se sentou no chão, ficando com seu rosto de frente para ao rosto de Min Yoongi, que estava deitado, com um olhar vago.

Ergueu sua mão, passando a ponta de seus dedos sobre a pele avermelhada do garoto, por conta do choro.

-O que você odeia roxinho?

Perguntou como um sussurro, inclinando a cabeça para o lado, deslizando sua mão para os fios negros do mais velho, os acariciando.

Aquela era a pergunta que Yoongi se fazia internamente todos os dias, e todas as vezes que tinha uma crise.

Sentia ódio de tantas coisas, mas, nem o motivo ele sabia ao certo.

Respirou fundo, fechando os olhos, sentindo a ardência nos mesmos.

Se sentia tão fraco por Linzy lhe estar vendo naquele estado.

-Eu odeio as pessoas que nos julgam sem nem saber o que temos, odeio quando me olham diferente, odeio quando começam a zombar de você, eu odeio ter que ir a escola, odeio não conseguir falar normalmente com os outros, odeio meus transtornos, odeio você estar meus vendo assim, eu me odeio!

Levou as próprias mãos ao rosto, estrangulando o próprio choro contra sua pele, fechando fortemente suas pálpebras.

A respiração de Yoongi estava descompensada por conta do nervosismo guardado dentro de si. Suas mãos começaram a tremer, assim como seus dentes batiam entre si, com o maxilar trincado.

Não podia ter uma crise, não com Linzy ali, ele não queria machucar a sua pequena.

-Sai daqui Lin.

Exclamou autoritário com a voz se tornando mais rouca do que o habitual, arrepiando toda a pele de Linzy.

Ela não tinha medo de Min, tanto que não recuou, e nem saiu dali, não iria sair até que o garoto estivesse melhor.

O garoto dos roxinhos sentiu um ódio crescer dentro de si, Linzy deveria lhe obedecer, ele estava pedindo aquilo para o bem da mesma.

-Sai daqui Linzy.-Repetiu com as mãos quase se fundindo com o próprio rosto.-Por, favor...

A garota Park sentiu que devia atender ao pedido do garoto, mas ao mesmo tempo ela não queria sair dali.
Pensava que se deixasse ele sozinho, o mesmo iria piorar.

-Não vou deixar o Roxinho sozinho.

A de mechas cinzas tirou as mãos de Yoongi de seu rosto, fazendo o mesmo abrir os olhos, que tinha uma intensidade estranha.

Ele se sentou sobre a cama, deixando alguns cobertores caírem no chão, tendo Lin de frente para si.

Seus rostos estavam próximos um do outro, mas a atmosfera ali, nem se comparava quando estavam no porão, tocando piano.

Yoongi a queria ensinar a lhe obedecer, queria que Linzy atendesse aos seus pedidos.

A depressão do garoto se misturava com a Fobia que tinha, por momentos o deixando sem consciência alguma, fazia apenas o que vinha em sua mente, sempre se arrependendo depois.

The Last ❁ SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora