+47+

11.7K 1.1K 1.8K
                                    

Bagunçou os próprios fios de cabelos pretos, enquanto atravessava o corredor, que dava direto na cozinha pequena, e coçou um de seus olhos tentando espantar o sono.

Poderia dormir quinze ou trinta horas, ele ainda teria sono.

-Oh!-Ouviu a voz de Jung, enquanto sentava sobre a cadeira.-Hyung, não vi você chegar ontem.

Yoongi as vezes de esquecia que os amigos mais pareciam sua mãe do que amigos.

-É claro.-A voz grossa e grave de Namjoon atravessou os tímpanos do menor, o fazendo fechar um de seus olhos.-Ele só chegou hoje de manhã.

Namjoon sorriu ladino enquanto terminava de vestir uma camiseta regata branca, e Hoseok entre abriu os lábios, como se estivesse espantado, e o garoto dos roxinhos já imaginava o que o dongsaeng pensava.

-Mas ela chegou ontem! Vocês já tr...

Ia dizendo até o Min começar a fazer acenos com as mãos, para que ficasse quieto, torcendo a face.

-Mas vocês só pensam nisso, aish!-Bufou inflando suas bochechas que tinham um tom róseo, por conta de ter acordado só agora.-Nós só ficamos conversando até tarde no terraço.

Abaixou a cabeça, se debruçando sobre a bancada, lembrando-se da noite anterior em que ficara com os braços envolvendo a cintura de Lin, por vezes descansando sua cabeça no ombro da garota, conversando coisas aleatórias, selando os lábios rosados.

Um sorriso largo brotou em seus lábios, ainda era surreal ter Linzy para si novamente, depois de anos convivendo com a saudade, era estranho não conviver mais com ela.

-Olha se você daqui pra frente vai sempre sorrir, nos avise.-O Kim disse se sentando na cadeira ao lado de seu hyung, dando alguns tapinhas nas costas do mesmo.-É meio estranho te ver assim.

Levantou sua cabeça, encarando o maior, voltando a sua feição séria, arrancando uma risada de Hobi.

-Quer que eu volte a ficar vinte e quatro horas assim?-Trincou o maxilar fazendo Namjoon engolir um seco, balançando a cabeça de um lado para o outro freneticamente.-Foi o que eu pensei.

Ficava feliz por ter criado laços de amizade com aqueles dois, talvez todos os anos em que não tivera amigos, lhe compensaram com aquele dois.

Não havia alguém mais leal do que Kim Namjoon e Jung Hoseok, sem contar que, mesmo sendo mais novos, eles sempre lhe davam conselhos.

Não via a hora de conquistar seu sonho ao lado deles, estava tão perto, a empresa preparava o debut do trio, no meio do ano.

Para divulgar, eles faziam alguns vídeos e colocavam no canal que a empresa havia criado para eles, ainda se espantava com as pessoas os assistindo, e mandando comentários. Algumas garotas até mesmo os reconheciam, e desejavam que tivessem sucesso.

Estranhava tantas coisas dando certo em sua vida, seu sonho estava logo ali, sua felicidade de nome Park Linzy, agora estava ao seu lado novamente. Os poucos amigos que fizera, estavam ali para lhe apoiar no que fizesse.

Por momentos, ele até se esquecia de tudo o que vivera, e o que já passou. Mas se negava a esquecer, pois seu passado eram suas raízes, era da onde tirava forças, da onde suas letras nasciam, não poderia se esquecer de onde veio, e de tudo o que sofreu.

Por isso mesmo, Yoongi sempre dava ênfase ao seu nome artístico AgustD, por mais que fosse debutar como Suga, a empresa deixou bem claro que poderia usar os dois.

-Tirando as brincadeiras.-Jung falou arrumando o boné branco sobre a cabeça.-Nós ficamos felizes que vocês dois tenham se encontrado novamente hyung.

The Last ❁ SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora