O garoto movia seus dedos para cima, terminado de subir o zíper de seu casaco de moleton preto, olhando para os rasgos de sua calça, que haviam sobre seus joelhos.
Os cabelos pretos nem tão arrumados e nem tão bagunçados, eram clareados pelos raios de sol, que adentravam pela janela do quarto.
Quarto ao qual a cama estava completamente intocada, tudo arrumado. O que era um milagre, pois o mesmo se mexia mais do que outra coisa quando dormia, mas a explicação para aquilo, era simples, ele não dormira.
O garoto Min já não dormia direito, apenas tirava alguns cochichos no sofá da sala.
A madrugada inteira, era apenas ele, o caderno e o lápis na mão. Não parava de escrever palavras, emoções que sentia, e no final acabava formando melodias com aquilo.
Deixou o ar esvair por entre seus lábios, passando seus olhos pelo cômodo, até achar o que queria, estalando os dedos. Caminhou até a escrivaninha, pegando o caderno e o lápis em mãos, os guardando dentro dos bolsos que haviam na parte interior de seu casaco.
-Yoongi!
A voz de sua Omma lhe chamou a atenção, e rapidamente andou para fora do quarto, adentrando assim a sala arrumada, que tinha a tv ligada, em um canal onde passava a previsão do tempo.
Andou mais um pouco, entrando na cozinha, que tinha um cheiro bom de panquecas, e mel.
-Sente-se Yoon. As panquecas irão esfriar.
A atenção do mesmo foi atraída para a mulher que acabara de colocar mais panquecas sobre um dos pratos que estavam na mesa. Só de olhar para a mesa do café da manhã, seu estômago revirava.
Não sentia fome, na verdade já não sentia vontade de fazer muitas coisas.
-Am, eu não vou comer Omma.
Falou apoiando suas mãos sobre o encosto da cadeira, e a mulher aos poucos foi levantando seu rosto, encarando a face pálida do filho.
-Por que? Yoongi você precisa comer!
A Sra.Min exclamou colocando uma de suas mãos sobre a cintura, ela pensou que quando se mudassem para Seoul, seu filho iria melhor, aliás ele mesmo pediu aquilo! Mas parece que as coisas não saíram do jeito que queria.
-Estamos atrasados.
Disse olhando para o relógio pregado na parede, bom, ele não estava atrasado, mas queria uma desculpa para sua mãe não ficar fazendo perguntas.
-Atrasado...
Sua mãe ia dizendo, até ouvir passos apressados vindo na direção deles, e o corpo batendo entre as paredes.
O garoto dos roxinhos revirou os olhos, balançando a cabeça de um lado para o outro, ao ver seu irmão mais velho tentando colocar o casaco desajeitadamente.
-Vamos Yoongi!-Ilhoon falou deixando um selar rapidamente na bochecha de sua mãe.-Tenho que chegar lá daqui quinze minutos, sendo que são vinte minutos até lá!
Yoongi havia dado um despertador de presente ao seu irmão no natal, mas vira que o mesmo não anda usando, lhe fazendo abaixar o rosto, rindo fraco.
O mais novo acenou para sua mãe, indo atrás do mais velho, que tinha acabado de sair pela porta. Passou pelo batente da porta, fechando a mesma atrás de si.
Enquanto descia as escadas desleixadamente, ouvia seu irmão ter os mini surtos, Yoongi se mantia quieto.
Saíram pela portaria, assim que colocaram os pés na calçada, as pessoas começaram a esbarrar em si, fazendo o mesmo bufar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last ❁ Suga
Fanfiction;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluída em 30/07/2017✧ Fotografia da Capa: ©taeume Edição da Capa: ©taeume Copyright © 2016 Fanfiction By: ©taeume