+Amorinhas queria indicar uma fanfic lacradora que promete tiros, Imortal Promise da angellym1004 , vocês vão amar assim como eu ^^+
*Leiam escutando a musiquinha*
A de mexas cinzas tinha um biquinho formulando em seus lábios rosados. A cabeça deitada contra os seus braços apoiados no batente da janela, seus olhos acompanhavam as gotas da chuva que escorriam e formavam figuras no vidro, que refletia parte de seu rosto.
-As aulas acabaram.-Sorriu.-Ele não apareceu nessas duas últimas semanas...-Sua feição se tornou triste novamente, e sentiu os olhos arderem.-Jiminnie me levou na casa do Roxinho, Ilhoon sempre aparecia dizendo que ele não queria sair...
Linzy tinha uma coloração levemente avermelhada abaixo de seus olhos, e sobre seu nariz, por conta do choro contate naqueles dias.
-Seu humor piorou, não é?
KyuHyun perguntou sustentado seu rosto com uma das mãos, enquanto o cotovelo se apoiava contra o braço da cadeira giratória, olhando para a paciente que estava ajoelhada em frente a janela de sua sala, sala que antes era branca, mas virara uma obra de arte de Yoongi e Linzy.
Lin balançou a cabeça positivamente em resposta. Suas variações de humor que tinham cessado um pouco, voltaram bruscamente. Ela mesma não conseguia se segurar, os sentimentos dentro de si se encontravam em conflito, as dores de cabeça só aumentaram.
Aquilo não machucava apenas a si, mas aos seus pais, ao irmão e a Taehyung também. Uma hora estava lhes tratando bem, e do nada começava a falar coisas horríveis, acompanhadas de desculpas e choro depois.
O psicólogo respirou fundo, passando as mãos por seus fios de cabelo, e anotou suas observações sobre a Park. Ela tinha tido quase todas as fases do transtorno de bipolaridade, faltavam apenas alguns para completarem todos, e um deles lhe deixava preocupado.
-Linzy, você sabe que tem que resistir não é? Sempre tentar pensar antes de suas ações.
A garota levou um de seus dedos ao vidro, escrevendo o nome de Yoongi ali.
-Nee.-Murmurou.-Mas sempre é tarde, quando vou ver, já machuquei a Omma, Taetae, Jiminnie, Appa...
Ela sempre achava a violência verbal, muito pior do que a física, e fazer aquilo com as pessoas que amava, a fazia se sentir horrível.
A Park se levantou, deixando de lado a janela à qual gostava tanto de ver a paisagem lá fora, e caminhou lentamente, até se sentar na cadeira de frente para a mesa de Cho KyuHyun.
-KyuHyun.-Levantou o rosto para encarar o mais velho, e juntou suas mãos brincando timidamente com seus dedos.-O que está acontecendo com Yoongi oppa?-Sorriu por ter esperanças de ganhar alguma notícia.
Linzy se fazia aquela perguntas todos os dias, e talvez seu psicólogo soubesse a resposta, ele também era psicólogo do garoto Min.
-Eu não sei.-O de cabelos castanhos disse simplista, apoiando suas mãos sobre a mesa, e vendo o sorriso nos lábios da mais nova se desfazer.-Yoongi não apareceu mais aqui, desde que vocês pintaram esta sala.
Ouvindo aquilo, apreciou mais uma vez as paredes pintadas, e a assinatura dos dois ali, lado a lado, juntas.
-Eu liguei para a Sra.Min-Instantanemente, olhou para o homem, com os olhos brilhando, e uma ansiedade crescendo em seu peito. KyuHyun deixou uma respiração pesada lhe escapar, abaixando um pouco a cabeça.-Ela me informou que o filho não irá precisar mais de meus serviços.
YOU ARE READING
The Last ❁ Suga
Fanfiction;todos nós somos um pouco loucos pequena, não tenha medo; ✿Plágio é Crime✿ ✧Iniciada em 16/08/2016✧ ✧Concluída em 30/07/2017✧ Fotografia da Capa: ©taeume Edição da Capa: ©taeume Copyright © 2016 Fanfiction By: ©taeume