+33+

11.9K 1.3K 3.9K
                                    

+Vocês apoiam um capítulo apenas de Jimin e Tae?+

-Omma!

Linzy exclamou abrindo os braços, assim que entrou em casa, vendo a mulher com um meio sorriso nos lábios, e os olhos inchados.

A menor rodeou os braços no tronco de sua Omma, a abraçando, enquanto a mais velha lhe acariciava os cabelos.

Os olhos da senhora Park se direcionaram ao pescoço claro da filha, que tinha uma mancha arroxeada, e cerrou os olhos.

-Lin.-Linzy piscou os olhos se afastando um pouco de sua mãe.-O que é isto no seu pescoço querida?

A garota passou os dedos naquela cor que tanto amava, soltando um risinho, se lembrando de como fora feito.

-Yoongi-ah fez um chupão em mim.

Ela sorriu fazendo seus olhos virarem risquinhos, deixando a mulher com os lábios entre abertos, praticamente estática.

Jimin entrou em seguida bagunçando os próprios fios de cabelo, deixando um selar na testa da mãe, vendo-a paralisada.

-É só um chupão Omma.

O garoto disse revirando os olhos, se jogando no sofá ao lado da irmã, que mudava de canal, colocando em um desenho.

A Sra.Park se manteve imóvel no mesmo lugar, e deu de ombros se juntando aos filhos, assistindo ao desenho que Linzy tanto amava.

Queria passar tardes como aquela, daquele jeito sempre que possível, antes que eles soubessem o que realmente estava acontecendo em casa. Esperava que aquilo não afetasse o transtorno que Linzy tinha, e que não deixasse Jimin triste.

A garota Park passou o resto da semana tendo sonhos com os chupões que havia trocado com Min.

Seu caderno estava cheio de rabiscos que lembravam o mais velho, e principalmente o nome do mesmo.

Se perguntava se era normal pensar tanto em uma única pessoa.

Mas Yoongi, era o que mais estava se estranhando. Estava sorrindo mais do que sua cota permitia, por vezes até mesmo se pegava cantarolando algumas músicas de grupos de k-pop, e pensou realmente em procurar um médico.

Seu irmão mais velho Ilhoon notara aquilo, e começou a irritar o mais novo.

-Gi.-Yoongi ouviu a voz do irmão, ignorando o mesmo, voltando a deslizar seus dedos pelas teclas do piano.-Aigoo.

Ilhoon caminhou até o banquinho ao qual Yoongi estava sentado, em frente ao instrumento.

-Aish, o que foi?

O de cabelos pretos perguntou bufando, batendo as mãos nas teclas, fazendo um som alto soar pelo porão.

-Vai acabar quebrando o piano desse jeito.-O mais velho falou.-Então, como vão as coisas com a sua garota?

Aquelas palavras fizeram as bochechas claras do mais novo, ruborizarem, e seu rosto esquentar. Queria bater no irmão quando o mesmo começava a falar de garotas.

-Linzy não é minha garota.

Disse desviando o olhar para as teclas abaixo de seus dedos, para não encarar o irmão ao seu lado, que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

Yoongi queria muito que a pequena fosse sua, quando se tratava de pessoas que ele gostava muito, o mesmo se tornava um tanto possessivo.

-Não?-Ilhoon apoiou sua cabeça no ombro do irmão.-Então não tem problema se o Sungjae quiser ficar com ela, não é?

The Last ❁ SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora