Capítulo 7

6.6K 403 11
                                    

Eu me acordo com a luz que adentra pela frecha que há em minha cortina mal fechada, a luz atinge meus olhos e aos poucos eu abro completamente os mesmos. Me levanto, tomo meu habitual banho matinal e coloco uma roupa, tomo meu café da manhã e começo a fechar a casa para eu poder sair, tranco tudo e por último a porta.
Eu entro em meu carro e faço o caminho do trabalho enquanto escuto uma boa música e a canto o mais alto que posso, de janelas fechadas é claro não quero que ninguém me ouça e pense que sou uma maluca.

É as férias acabaram!

Apesar de eu amar as férias também amo oque faço, oque considero muito importante, pois do que vale todo o estresse, esforço e tempo dedicado se não for por algo que gostamos e defendemos.
Eu chego bem na hora na empresa que trabalho atualmente, digo atualmente pois serei transferida em breve, sou gerente empresarial e me fizeram uma oferta de transferência excelente, tanto em horas trabalhadas, o meu serviço em geral, e financeiramente também ficarei mais confortável, é a promoção que eu espero a muito tempo.
Eu ainda não sei qual será a empresa a qual iram me transferir, só sei que é uma boa e muito famosa empresa. Pelo lado bom essa curiosidade que está me sufocando acaba hoje, ainda pela manhã terei uma reunião particular com meu chefe para acertamos os últimos detalhes da transferência. Mas enquanto isso continuo fazendo meu trabalho por aqui. Eu vou ao meu escritório e passo por várias pessoas das quais sentirei saudade ao sair daqui, são tantos anos trabalhando e convivendo com essas pessoas que acabei me apegando à algumas delas.
Mal entro em minha sala e já me deparo com uma pilha enorme de papéis para assinar em cima da minha mesa.
Eu começo a assinar os papéis, afinal ainda não fui transferida e o que eu tiver que fazer já vou adiantando.

Toc... Toc

- Entre, por favor.

- Bom dia senhorita Muniz.

- Bom dia, senhor.

- O chefe Marcos pediu para que você fosse para a sala dele.

- Diga a ele que em cinco minutos estarei lá.

- Está bem. - ele sorri para mim e eu retribuo.

Deixo de lado as assinaturas e vou ao elevador que me parece o meio mais rápido de chegar ao terceiro andar dessa empresa.

Vejo a porta aberta e me aproximo.

- Com licença, mandou me chamar senhor ?

- Sim, entre e sente-se por favor.

Eu entro, sento na cadeira ficando de frente para o meu chefe que no momento passa muita tranquilidade em seu semblante, oque ja me alivia, cruzo as pernas e olho atenciosamente para ele.

- Senhorita já tenho as informações suficiente sobre a sua transferência. Ansiosa ?

- Sim.

- Então assim como eu te disse anteriormente é uma empresa de grande porte e muito conhecida mundialmente, a empresa interessada é a Ferraz Company, você ocupará o mesmo cargo de gerente empresarial lá, terá uma carga horária reduzida e receberá um salário melhor.

- Ferraz company ? Você quer dizer aquela ferraz company que já existe a cinquenta anos e possui os melhores empreendedores, aquela que é preferida mundialmente?!

- Essa mesmo senhorita, imagino a sua felicidade. Você tem interesse ?

Felicidade?! Eu só não berro porque estou diante do meu chefe, aliás ex chefe, eu não recusaria essa oportunidade por nada nesse mundo, e o melhor é que essa vaga ja é minha é só eu dizer sim! Estou amando essa transferência, essa compania é o sonho de qualquer empreendedor que sonhe alto, ela tem estrutura, capacidade, credibilidade, eu quase não consigo acreditar!

- Claro. - falo tentano me conter.

- Então está feito! Você começa semana que vem!

- Obrigada senhor.

- Eu que agradeço. Agora já pode voltar ao seu posto.

- Obrigada, de novo! Tenha um bom dia!

Eu saio da sala quase que em pulos, eu mal posso esperar!

--------
Capítulo novo gente espero que vocês gostem do capítulo, comente oque estão achando.
Boa leitura!
Bjos

AconteceuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora