Capítulo 8

6.3K 403 10
                                    

Eu passei o resto dos meus últimos dias na empresa muito animada, ansiosa para que acabasse logo essa interminável semana, eu fiz tudo o que eu pude para adiantar as coisas para a pessoa que iria me substituir semana que vem, fiquei encarregada também de contratar essa pessoa.
E tenho que admitir que essa foi uma tarefa nada fácil, precisei pensar muito, afinal, as responsabilidades são muitas assim como as opções!
Mas enfim, pensei bastante e contratei uma tal de Joana, eu não a conheço muito bem, só o que sei sobre ela é o seu nome, idade, e que tem uma ótima formação e ótimas referências empresariais, ela me pareceu muito coerente e competente então acabei optando por contratar ela, acho que ela fará um bom serviço.
Até que enfim o dia de hoje acabou, estou cansada mas muito, muito feliz de que esse seja o meu último dia aqui, eu vou a minha sala pegar minhas coisas, mas não consigo abrir a porta, parece que ela está emperrada. Eu chamei o responsável técnico aqui da empresa e em apenas cinco minutos ele chegou.

- Qual o problema senhorita ?

- É que eu não estou conseguindo abrir a porta senhor.

- Pode deixar que eu dou um jeito. - ele diz já pegando suas ferramentas em uma caixa.

Ele faz umas coisas que não consigo ver direito, mas só sei que deu certo, de longe posso ver que minha sala está toda apagada, o que é muito estranho pois lembro de tê-la deixado acesa, eu me aproximo mais um pouco e....

SURPRESA!!!!

- Gente que lindo!

Vejo todas as pessoas com quem trabalhei durante todos esses anos ali a minha frente, chego a me emocionar, está tudo lindo!

- Obrigada gente, não precisava.

- Ora, não seja modesta, precisava sim! Você faz parte do crescimento dessa empresa, achou que nós íamos deixar você ir sem nos despedirmos direito! - fala Márcia que em seguida corre para um abraço.

Eles haviam armado tudo! E eu caí direitinho, nem desconfiei, nós comemos juntos, demos muitas risadas, e prometemos manter contato, nos despedimos e fomos cada um para sua casa.

Passei o final de semana inteiro inquieta, não comi direito, nem dormi direito, mas ainda bem que hoje já é domingo! Eu nunca quis tanto ir ao trabalho como quero agora. Rio sozinha.
Me reviro na cama até dormir, fui dormir tarde e acordei cedo, mas muito disposta, me arrumei bem, preciso ter uma boa aparência, fiz o caminho da Ferraz company, o qual eu conhecia muito bem, já vim aqui só para admirar muitas vezes.
Assim que entro na recepção avisto uma loira, muito linda, bem arrumada, e o ambiente é muito tranquilo, é bem arejado, bem decorado e organizado e como se não bastasse aqui também tem um cheiro muito bom!

- Bom dia Carla. - falo ao ler seu crachá de identificação.

- Bom dia, em que posso ajudá-la ?

- Eu sou a nova gerente empresarial, fui transferida e hoje é o meu primeiro dia.

- A sim! A nova gerente. Meu chefe mandou eu te encaminhar a sala dele assim que você chegasse. Espere um minutinho por favor. - ela fala simpática.

- Está bem.

Eu me sento e aguardo enquanto a observo, vejo ela falar ao telefone, provavelmente anunciando a minha chegada...

- Senhorita... - ela me olha curiosa.

- Lia.

- Senhorita Lia! Belo nome, quer me acompanhar por favor ?

- Sim.

Ela me guia por grandes e luxuoso corredores, chegamos no elevador e o chamamos, tem muita gente do nosso lado, estou tão empolgada.
Parece uma eternidade mas o elevador finalmente chega, nós entramos junto de mais umas cinco pessoas, descemos no último andar da empresa e ela me leva a uma sala toda branca por fora com portas de vidro, porém não consigo ver nada que há lá dentro.

- Senhor ? - ela abre a porta e se pronuncia. - A sua nova gerente chegou.

- Pode a mandar entrar.

Ela me olha e fazum gesto para que eu entre.

Eu entro e vejo meu chefe virado de costas, sentado em sua gigante cadeira atrás da sua mesa, só consigo ouvir o barulho dos meus saltos no chão e da sua voz ao telefone. Eu me sento, o espero desligar o telefone e logo ele se vira.

- Bom dia senhorita Lia.

Ele faz cara de espanto e eu também!

- Bom dia Matt .... ?!?!  - digo reconhecendo aquele rosto.

 ?!?!  - digo reconhecendo aquele rosto

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


-------------
Capítulo novo gente espero que vocês gostem.
Comentem sobre o que estão achando.
Boa leitura!
Bjoos

AconteceuOù les histoires vivent. Découvrez maintenant