Capítulo 30

3.8K 238 7
                                    

Abri os olhos aos poucos e tive a melhor visão do mundo, o quarto estava todo enfeitado com balões de gás hélio em formato de coração que enfeitavam o teto, inclinei minha cabeça um pouco para o lado e consegui ver rosas espalhadas pelo chão, elas faziam um trilha que me levava até o banheiro, o Matt ainda não estava ali e eu não sei se já era para mim ter visto isso tudo mas a curiosidade me vence e eu sigo a trilha de rosas indo até o banheiro que está tão lindo quanto o quarto, a banheira está cheia de água com pétalas de rosas boiando na água, velas aromatizadas deixando um cheiro delicioso de baunilha no ambiente e ao lado da pia um bilhete....

--------------------
Bom dia minha linda, sei que você deve estar lendo esse bilhete e vendo isso tudo antes mesmo de eu chegar porque pelo que te conheço não aguentaria de curiosidades.
Aproveita a banheira, ela está deliciosa, e daqui um pouquinho eu já estou de volta.
Eu te amo!

Matt...


Gente ele é muito fofo! Eu não esperei nem mais um segundo e tirei minha roupa e praticamente me joguei na banheira, ela estava realmente deliciosa e relaxante, eu relaxei meus olhos assim como meu corpo e em uma fração de tempo sou surpreendida pela voz de Matt que invade aquele quarto me fazendo arrepiar, sinto um sorriso bobo surgir em meus lábios, como pode ele surtir esse efeito em mim todas as vezes que nos encontramos!

- Lia?! - ouço passos pelo quarto.

- Estou aqui! - falo um pouco mais alto para que ele ouça.

- Fica aí... - ele fala tão rápido que me faz rir.

- Tá, eu não vou aí prometo. - falo ainda entre os risos.

- Você é uma curiosa sabia! Eu tinha certeza de que você iria atrás dessas pétalas só para descobrir o que tinha aí. - ele fala e a voz dele está cada vez mais audível, mais perto.

- Que horas você acordou para fazer isso tudo sem eu ver hein.. - falo bastante curiosa, ele não fez um barulho se quer durante a preparação.

- Eu acordei as cinco da manhã, mas não foi tão difícil, você dorme igual a uma pedra. - ele fala aparecendo na porta do banheiro.

- Eii. - respondi quase que instantaneamente.

- Uma pedra linda! - ele ri.

- Engraçadinho. - eu me levantei e o puxei o fazendo cair dentro da banheira de roupa e tudo!

- Sua pentelha! Você molhou toda a minha roupa. - ele fala tentando achar equilíbrio.

- Jura que você não gostou né!

Ele se levantou e começou a se despir até ficar totalmente nu e entrar por completo naquela enorme e aconchegante banheira me deixando completamente de boca aberta com aquele físico que insiste em ser lindo demais, não sei como ele consegue, ele come besteira ama sorvete e não engorda um número se quer, já eu só de olhar para o sorvete pode contar três quilos a mais... Aff...

Ele se senta na banheira e me puxa pra ele, eu posso sentir cada parte do corpo dele... Sim CADA parte...
Mas eu controlo cada pedaço de mim que quer mergulhar naqueles azuis que são os seus olhos e apenas relaxo com a massagem que ele faz em meus ombros, o toque das mãos dele me causam arrepios...

- Como pode você me causar isso? - ele fala enquanto massageia meu pescoço.

- Isso o que? - falo me virando para ele.

- Não se faça de santinha, por causa de você eu joguei tudo pro alto, toda a estabilidade que eu tinha com a Natália, toda a confiança que minha mãe tinha em mim, quase estraguei a amizade que eu tenho com meu irmão mas graças a Deus ele é maturo o suficiente. - nós rimos. - E o mais engraçado é que eu não me arrependo de nada, e você sabe porque? - ele acaricia meu rosto e eu escuto atenta. - Eu achei que sabia o que significava felicidade até vir você e virar tudo de cabeça para baixo! Depois de te conhecer percebi que nunca havia sido feliz antes disso.

- Você quer me ver chorar só pode! - falo o agarrando imediatamente, que palavras lindas! Eu queria mesmo chorar de tanta felicidade naquele momento, como fui capaz de quase abrir mão de tudo isso!

- Só se for de felicidade porque me mata te ver triste.

- Eu te amo. - falei encarando aquela imensidão de azul que eu tanto amo, as palavras quase que pularam da minha boca, saíram assim tão fáceis, tão verdadeiras e genuínas.

- Eu também te amo!

Nós trocamos muitos e muitos beijos, como eu amo aquele abraço a vontade é de congelar o tempo e ficar ali para sempre!

- Agora vamos que eu tenho mais coisas para te mostrar.

Ele se levantou primeiro e eu depois, me vesti assim como ele e juntos fomos para o quarto, ele havia preparado um delicioso café para mim, ele havia colocado tudo na cama, tinha muita comida ali, mais do que eu imagino aguentar comer, e bem ao lado um buquê de rosas lindo, são rosas na cor vermelha e rosa fazendo um lindo e delicado contraste de cores.

- Matt, eu amei!

- Que bom porque fiz tudinho para você. - ele faz um sinal para que eu sente e desfrute do café que ele havia preparado e assim eu o faço.

Eu só me dou conta de que comi demais quando já estou prestes a abrir os botões do meu shorts, mas é claro que eu não fiz isso, é que estava tudo tão lindo que eu quis experimentar um pouquinho de cada coisa.

- Lia. - ele fala chegando mais perto de mim.

- Oi. - falo dando a última bocada no brownie que eu já não estava mais dando conta.

- O que você acha de morarmos juntos? - ele fala com um sorriso de orelha a orelha e super sugestivo me fazendo engolir bruscamente o brownie que havia na minha boca.

- Não sei, o que você acha? - esse seria um grande passo para nós.

- Eu acho a melhor ideia do mundo! - ele fala enquanto espalha loucamente selinhos por todo o meu rosto.

- Você não acha que estamos nos precipitando? - falo um pouco insegura, não quero que ele mude de ideia só quero que ele tenha certeza.

- É claro que não, é perfeito! Assim nos veríamos todos os dias, e eu não vejo a hora de poder ficar com você assim!

- Você tem certeza? - falo e sinto um sorriso brotar em meu rosto também.

- Mas é claro, então você aceita?!

- Sim! - falo mais alto do que eu planejava transparecendo toda a minha alegria.

E nós ficamos assim o dia todo, nos aproveitando, conversando, e fazendo muitos planos, afinal de agora em diante tudo está prestes a se renovar, mudar!





----------------
Capítulo novo gente espero que vocês gostem do capítulo, obrigada por estarem acompanhando e desculpem pela demora, está realmente corrido mas vou tentar postar mais cedo o próximo.
Votem muitooo e comentem muito também para que o próximo venha mais rápido!
Boa Leitura!
Bjooos!



AconteceuWhere stories live. Discover now