Capítulo 12

5.6K 334 11
                                    

Eu fechei minha sala, guardei tudo, e fui lá para baixo esperar pelo Matt para almoçarmos juntos, não posso negar que estou um tanto quanto ansiosa e nervosa, o pedido foi tão repentino, tive que me ajeitar um pouco na minha sala, aproveitei e retoquei minha maquiagem também...
Demorou cerca de dez minutos para que ele descesse, eu consigo o ver de longe, alto, moreno, um sorriso que não sai daquele rosto e uma postura impecável...

- Lia, vamos ? - ele sorri e estende a mão.

- Claro. - sorrio retribuindo.

Ele me levou ao seu carro, que era luxuoso de mais para os meus olhos, uma BMW linda e preta, eu não entendo muito de carros mas apesar disso posso concluir que esse aqui deve ter custado caro!

Nós conversamos um pouco sobre o trabalho e coisas assim durante o caminho, nada pessoal, esse lugar é mais longe do que eu havia pensado, mas estou com meu chefe e além dele ninguém mais pode me dar bronca, então não me preocupo, eu me distraio com a paisagem e logo chegamos, é um restaurante de culinária francesa, o restaurante é bem grande, é todo de vidro espelhado e têm muitas luminárias que imitam gotas por todo ele.
Nós entramos e logo já somos abordados por uma garçonete, muito bem apresentável por sinal, eu não falo nada, deixo essa parte com o Matt, e o vejo pedir educadamente uma mesa para dois. Nós somos encaminhados, e logo em seguida lemos os cardápios do qual eu não entendo muita coisa pois são todos pratos franceses e não experimentei muitos assim, mas no fim Matt pede primeiro e eu peço o mesmo, e é claro que de acompanhamento pedimos um bom vinho tinto!
Enquanto ele fazia o pedido eu observava o quanto a garçonete dava mole para o Matt em seguida de muitos e muitos olhares sedutores e sugestivos. Mas ele nem se quer notou, será que ele sabe o efeito que surte nas mulheres por ser assim tão atraente?!

- Você nem notou né ? - dou um gole em meu vinho.

- Notei oque ? - ele fala se apoiando na mesa, parecendo curioso.

- Na garçonete, ela não parava de te olhar, e posso jurar que ela daria tudo para sentar em seu colo aqui e agora!

Ele ri.

- Está com ciúmes Lia ?

- É.... Eu ? Claro que não! - posso sentir minhas bochechas corando imediatamente.

- Ata, só achei.

- Achou errado.

Ele ri.

- Não se preocupe linda, ela teria que dar muito mais de si para ser tão atraente quanto você.

Eu não sei se devolvo o elogio, ou me enfio num buraco!

- Obrigada, mas isso não é nada profissional sabia.

- Nós já não estamos mais na empresa não é mesmo ?!

Eu rio, e sou obrigada a concordar, não estamos mais na empresa mesmo!

- Ainda não esqueci do que você fez comigo em Las Vegas, sabia ?

- Como assim, oque eu fiz ?

- Se você não se lembra eu posso te recordar... - ele ri malicioso.

E mais uma vez minhas bochechas estão em chamas, é incrível como isso acontece com frequência ultimamente.
Nós nos silenciamos por um minuto, eu dou um gole em meu vinho enquanto ainda esperamos os nossos pratos, e quando eu já estava ficando com fome a comida chega...

- Senhores... Licença. - ouço uma voz feminina.

A garçonete serve a mim e depois a Matt, a quem ela destina toda a sua atenção por alguns minutos, aliás esse decote na sua camisa parece estar maior do que estava antes!
Nós comemos e trocamos algumas palavras durante o almoço...

- Satisfeita Lia ?

- Sim. - digo e sorrio.

Ele levanta estende a mão para mim e eu correspondo colocando a minha mão sobre a dele, ele me conduz até o carro e voltamos para a empresa.
Nós chegamos e entramos, e enquanto isso eu posso sentir os olhos da secretária sobre mim, como quem diz " Oque essa novata está fazendo, chegando com o chefe da empresa", mas, eu não ligo e apenas caminho, assim como Matt, nós fomos até o elevador e ele não demorou a chegar, oque demorou ou ao menos pareceu demorar, foi o tempo que tive que passar sozinha com Matt dentro daquele elevador.

----------------
Capítulo novo gente espero que vocês gostem, comentem oque acharam, e votem no capítulo....
Boa Leitura!
Bjos

AconteceuWhere stories live. Discover now