Jungkook part. 2

40.8K 2.2K 3K
                                    

JunKook p

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JunKook p.o.v

Não pensei que na próxima vez que eu fosse naquele café, iria conhecer a garota mais bonita que já vi. Não conseguia parar de olha-la, tinha o sorriso lindo, era tímida e muito fofa.

Gostei muito dela, queria ter sua amizade de algum jeito. Bom, com certeza eu iria tentar.

No outro dia não pude voltar lá, por ter passado o dia na empresa com os hyungs, eu queria muito vê-la de novo, nem eu estava entendendo o que estava acontecendo comigo mesmo, nunca fiquei assim por nenhuma menina.

Pelo o horário eu sabia que o café já tinha fechado então nem passei por lá. Resolvi que iria só amanhã, até por que a noite estava muito fria, resolvi ir logo pra casa e descansar.

O sinal próximo ao café estava fechado, e enquanto eu esperava vi uma garota passando por a calçada, e por mera coincidência essa menina era a S/n, estava sozinha, provavelmente indo pra casa a pé, e apenas usando a blusa do café, a menina se abraçava com os propios braços por conta do frio.

Quando o sinal abriu, acompanhei ela, quando cheguei perto buzinei.

- Ei! Ei!- ela não olhava e então resolvi a chamar pelo nome.- S/n?- assim que chamei seu nome ela me olhou e riu fraco.

- Oi Jungkook.- suas bochechas estavam rosadas e cabelos meios bagunçados pelo vento, eu precisava pegar essa menina e guardar num potinho.

- Entra aí, te levo pra casa.- digo abrindo a porta do carro.

Ela ficou me olhando por alguns segundos, e então entrou.

Conversamos um pouco, já era bom pra mim, já que sempre foi tímido em relação a garotas, e ela também não ajudava, falava baixinho e corava por tudo, bom, acabamos por trocar número de telefone. S/n era uma menina muito legal, mais do que eu pensava.

Alguns minutos depois chegamos em sua casa.

- Obrigada JungKook.- me lançou um sorriso fofo e logo depois saiu do carro.- Quer entrar? Te faço um chocolate quente!- a menor exclamou, mas antes que a respondesse Jin hyung me mandou uma mensagem pedindo para eu ir para casa.

- Não vou poder hoje, mas, prometo que outro dia eu volto.- respondi meio frustrado e ela assentiu.

- Tchau JungKook.- sorriu fofa e eu acenei.

(...)

Conversamos bastante por mensagem, era incrível como não faltava assunto, parecia que nos conhecíamos a anos, as vezes ficava sorrindo das coisas que ela falava, e graças a isso Jimin hyung e começou a encher.

- Tá sorrindo pro celular por que JungKookie?- deu sorriu malicioso ao perguntar.

- Nada não oxe.

- Sei sei.- Jimin tomou o celular de minha mão e saindo correndo e eu fui logo atrás.

- HUUM, EU SABIA QUE ERA ALGUMA GAROTA.- ele e gritava pra todos os garotos escutarem, enquanto corria ao redor do sofá e eu não alcançava o infeliz.

BTS Imagines IWhere stories live. Discover now