Imagine Jin

12.1K 670 334
                                    

Triiiin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Triiiin

Sinal do intervalo, graças a Deus, saio da sala procurando minhas amigas, e eu não as achava, acabei por desistir e fui lanchar sozinha.

Quando terminei, resolvi voltar pra sala, não acredito que aquelas vacas me deixaram, no caminho sou impedida de continuar, Hoseok e o grupinho dele resolveram tomar minha frente.

- Olha só o que temos aqui.- Hoseok com seu tipico sorriso debochado andou ao meu redor com seus braços cruzados.

- Me deixa em paz Hoseok.- reviro os olhos tentando sair, mas ele fez questão de impedir.

- Não... na verdade, se você não aceitar sair comigo eu deixo.- tocou meu queixo e eu afastei sua mão.

Hoseok era o típico bad boy, de família rica, tinha tudo o que queria, quando ele queria. Por isso era um dos garotos mais populares da escola, eu não podia negar que tinha uma beleza estonteante.

Só que o ele tinha de lindo, tinha de arrogante, eu era uma das poucas naquela escola que não o dava atenção, o sonho dele era que eu fosse como as outras, Hoseok não conseguia aceitar que eu era diferente, e que ele jamais faria o meu tipo. Na verdade a única pessoa que me chamava a atenção naquela escola era Seokjin.

Jin, como ele era conhecido, tinha uma personalidade séria, diferente de Hoseok, Jin era muito inteligente, e era extremamente lindo, também era um dos donos da beleza naquela escola.

Jin nunca me deu espaço para aproximação, ele não tinha muito amigos, e era bem na dele, talvez por medo de ser rejeitada, eu nunca tentei nem amizade.

- Poxa Hoseok de novo isso? Todo dia você sai com uma garota diferente e eu não sou qualquer uma.- bufei tentando sair, sendo mais uma vez impedida.

- Eu sei, você é diferente.- me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior.

- Me deixa passar.

- Um beijo e eu deixo.- ele me prensou na parede branca logo atrás de mim, e segurou meus braços.

- Não Hoseok, para.- digo tentando me afastar mais ele continuava me olhando, nossos rostos estavam próximos.- Eu não quero nada com você!

- Eu que dito as regras aqui.- riu.

- Você não vai me obrigar a nada... solta poha.- digo tentando sair do aperto de seu corpo contra o meu, sem sucesso.

- Ela disse que não.- aquela voz. Olhamos rapidamente para o dono daquela voz tão bonita. Seokjin?

- Você não tem nada a ver com isso Seokjin.- disse Hoseok sem me soltar.

- Solta ela.- com o olhar tranquilo e as mãos nos bolsos de sua calça ele mandou.

- Tudo bem cara, paz.- por fim se afastou e riu.- Ainda não desisti de você princesa.- piscou pra mim antes de sair andando.

Antes que eu pudesse pensar em algo, talvez digerir aquele acontecido, ou agradecer Seokjin, sinto meu pulso ser puxado repentinamente pelos corredores da escola.

- O que está fazendo?- ele não repondeu.- Hey! Está me machucando!- Jin alivou meu pulso do aperto, e continuou a me puxar.

Ele abriu a porta de uma sala que não estava sendo usada no momento, estava completamente vazia, em um ato rápido, Seokjin me prensou na mesa do professor, suas mãos foram para minha cintura apertando, não de uma forma que machucasse.

- O que você fez comigo?- perguntou, Jin levantou seu braço e deslizou sobre as mechas de meus cabelos.

- I-isso o que?

- Por que você me faz te querer até quando não está por perto?

- Eu faço isso?

- Faz.- aproximou seu rosto do meu.- Você me atrai muito.

E em questão de segundos SeokJin uniu nossos lábios, seus lábios eram incrivelmente macios e gostosos, seu hálito deixava claro que havia mascado chiclete de menta a pouco tempo, o era beijo calmo e intenso, SeokJin era intenso.

Ele pediu passagem pra língua me fazendo suspirar e ceder ao mesmo tempo. Minhas mãos revezava toques entre seu pescoço e cabelos, eu sentia suas mãos apertarem delicadamente minha cintura.

A falta de ar começou a faltar, o que fez Jin finalizar com vários selinhos. Ok! Foi o melhor beijo da minha vida.

Encostamos nossas testas e ficamos nos encarando um pouco ofegantes.

- Namora comigo?

- Sim.- ri fraco o levando junto.

SeokJin me abraçou antes novamente unir nossos lábios. A única coisa que eu tive certeza nesse momento, era que nessa manhã, a última coisa que eu faria era voltar pra aula de novo.

BTS Imagines IWhere stories live. Discover now