Capítulo 1

89.8K 5.5K 3.3K
                                    

— A culpa é toda sua, idiota! — Cerrei os dentes, nervosa.

Ambas as minhas mãos estavam para cima, não que eu estivesse louca, na verdade, este poderia ser o caso se estivesse perdido totalmente a paciência. A professora de matemática, colocara não só o idiota como  também a mim para fora de sala, nos dando punição por brigar em meio a aula dela.

— Cale a boca. Não foi minha culpa, de qualquer maneira, você quem me bateu no olho primeiro — Ele se defendeu.

— Quantas vezes vou ter que dizer que foi um acidente?! — Suspirei profundamente.

— Como você soca alguém no olho por acidente?!!

Meus braços estavam começando a desistir de mim, afinal já se passavam por volta de 15 minutos ali. Dois professores já tinham passado por nós no corredor, lançando olhares em nossa direção, mas a dor não me permitia ficar envergonhada ou algo do tipo. Não me atrevia a abaixá-los por nada. Ninguém o faria sabendo que senhora Jung não era alguém para se mexer, bom, provavelmente exceto, Kim Taehyung.

Ela havia dito que se nos visse de braços abaixados mandaria limpar os banheiros, o que eu odiaria ter que fazer. Aquele, com certeza, é o pior do lugar da escola, tão sujo que não teria coragem de esfregar sequer uma mancha.

A cada segundo eles caiam mais e mais, se tornando cada vez mais tensionados. Quando não pude suportar a dor os deixei cair, sentindo meus olhos lacrimejarem.

Segundos depois, senti uma mão envolver meu punho, levantando meu braço.

— Eu não quero mais ser punido por sua causa, então é melhor levantar os braços — Taehyung mantia os olhos focados para frente.

Eu fiz uma careta irritada, era a terceira vez em que era obrigada a passar por aquela situação, na semana.

Meu nome é Lee Hyejin, e este é meu segundo ano nesse inferno, ou devo dizer, ensino médio. As coisas estavam indo bem para mim até o primeiro ano. Eu era, sem dúvida, uma das estudantes mais inteligentes da escola, daquelas que sempre tem notas altas em provas. Não era das mais populares, mas ainda tinha amigos para conversar diariamente. E uma vez cheguei a me tornando presidente de turma pois os professores sentiram que eu era um ótimo exemplo para meus colegas, embora eu tivesse meus dias mais preguiçosos.

Eu pensei que minha vida estava bem planejada. Tirar notas, me formar, depois conseguir um emprego bem remunerado e viver em um ótimo estado de conforto e luxo pelo resto da minha vida.

Mal sabia eu que meu segundo ano seria horrível. Depois de passar para uma nova turma no ano seguinte, o ambiente mudou e as pessoas ao meu redor também. E eu o conheci. Taehyung. Kim Taehyung.

Eu nunca me incomodei com os bagunceiros que existiam na escola. Infelizmente, tive o desprazer de conhecer esse babaca em particular. Eu não tenho a mínima ideia de como começamos a nos odiar, apenas aconteceu. Nós éramos completamente o oposto um do outro. No início, ele fazia brincadeiras leves, que eu escolhi ignorar e simplesmente tratei como um gesto amigável. Porém, com o passar do tempo, ele pareceu aceitar o desafio de me fazer surtar. Provavelmente, deve ter se perguntado o porquê de eu ser a única a não ter reação às suas piadas, quando na verdade, não me incomodava com sequer uma alma existente dali.

Em algum momento, Taehyung conseguiu me fazer perder a paciência. Os professores não se prestaram a ligar para minhas reclamações, então eu entendi do meu jeito. Bobamente, comecei a devolvê-las, gastando mais tempo planejando as próximas sabotagens do que estudando em si. Para mim, foi uma tremenda satisfação vê-lo cair da cadeira e fazer toda a turma rir, ou notá-lo lutando com as páginas coladas do livro.

Nós brigávamos incessantemente. Era o que fazíamos a maior parte de nossas conversas diárias. Era quase como se com elas, sem saber, formássemos uma amizade. No entanto, ainda não conseguíamos resistir um dia sequer sem jogar papéis amassados na cabeça um do outros sempre que aparecia uma oportunidade.

Mas então, houve uma queda gradual em minhas notas. Eu não me importava mais, mas não tinha muita certeza se era por causa de Taehyung ou porquê estava passando pela fase de exaustão de tudo e todos. Ainda tentava me recompor, mas na maioria das vezes estava ocupada com os problemas.

Por mais que meus pais ficassem decepcionados, eles estavam envolvidos demais com seus trabalhos para fazer caso e se preocuparem com meu bem-estar. Preferi não reclamar, pois sempre me deram minha própria liberdade, mas às vezes senti que era negligenciada como filha única. Mas isso realmente não importava porque podia confiar em minha avó de vez em quando, embora ela morasse longe.

Adicionando à longa lista de idiotices de Taehyung, estar em casa não o impediu de ser um incômodo. Ele costumava enviar mensagens sem parar, mandando spam para minha caixa de entrada com textos sem sentido, eu era obrigada a desligar o celular se quisesse estudar à noite.

Apenas alguns meses, era isso que eu preciso aguentar, no entanto, está ficando muito difícil suportar seus caprichos.

O sinal para a quinta aula finalmente tocou. A maçaneta da sala girou e imediatamente endireitamos os braços. A senhora Jung caminhou e parou diante de nós, abaixando os óculos pela ponte do nariz enquanto nos olhava.

— Este é o meu último aviso para vocês dois — Ela alertou severamente enquanto franzia a testa.

Após se virar e sair, instantaneamente abaixei meus braços e girei os ombros para aliviar as dores no músculo. Graças a Deus, desta vez não precisaria lavar os banheiros.

— Você a ouviu, é o aviso final — Murmurei, não tendo certeza se ele me ouvira, repetindo apenas para ter certeza de que ele não me causaria problemas na próxima vez. Ele apenas zombou, arqueando a sobrancelha.

Ignorando sua arrogância, virei a ponta dos pés para entrar na sala de aula. Repentinamente, Taehyung me empurrou para o lado com o cotovelo, abrindo caminho diante de mim.

Eu estava definitivamente errada por pensar que ele não me causaria problemas a primeira vez em que o vi.

[>>>]

Todos os créditos à wtkfics; Tradução para português por MikayaAsk; 

Última atualização: 29/11/2020

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Where stories live. Discover now