Capítulo 32

28.3K 2.5K 4.8K
                                    

   N/A:

------------------------------------------------------

   Hey gente, eu cometi um erro dizendo que eles estavam com prova de final de ano, eu não podia ignorar isso. Eu tive que mudar para provas de meio de ano porque eu não posso terminar muito cedo ok XD capítulo 32 vamos nós!

------------------------------------------------------

   "Hyejin espera!" Alguém me chamou por trás. Virei e vi Seojun me seguindo. Ignorando-o, andei pela escola indo ao meu armário.

   "Hyejin, me escute" Seojun disse. Eu ainda estava demorando, enquanto tirava meus livros do meu armário. Ele agarrou o meu pulso e me tirou para encará-lo. Na verdade, ele estava agarrando meu pulso um pouco forte.

   "Ahh! Lee Seojun, me larga! Você está me machucando!". Eu tentei desesperadamente livrar-me de seu aperto.

   "Me escute primeiro. Desculpa, ok. Desculpa. Podemos fazer as coisas voltarem ao normal? Eu não queria fazer isso, ela me forçou a fazer isso" ele disse tentando me explicar, mas eu não poderia suportar mais isso.

    "Apenas me deixa em paz, eu não quero ouvir mais suas merdas! Já era, acabou!" Eu gritei para ele.

   "Deixa ela ir, agora".

   Me virei. Taehyung deu um soco direto no rosto de Seojun. Eu engasguei. Seojun soltou meu pulso e eu me afastei, para longe dele. Seojun olhou para Taehyung.

   "Kim Taehyung, quantas vezes eu tenho que te dizer, para não se intrometer nas coisas das pessoas" disse Seojun, limpando o nariz cheio de sangue. Ele não desistiu, ele se levantou e socou Taehyung no estômago, levando-o para o chão. Eles começaram a lutar e pessoas se aglomeraram ao redor apenas para olhar para eles, nenhum veio parar a luta.

   Minhas pernas estavam tremendo porque eu estava realmente com medo, eu não podia sair do lugar.

   "Hey, parem com isso!" Finalmente alguém entrou e os parou, era Namjoon. Ele tentou deter os dois, então de repente Jimin e Jungkook entraram no meio e arrastaram Taehyung para longe.

   Seojun olhou para Taehyung intensamente. "Covarde, huh? Vem aqui!" Seojun provocou Taehyung.

   Taehyung franziu as sobrancelhas. Ele foi atacar Seojun quando de repente o Sr. Kim, o mestre de disciplina apareceu.

   "YAH! SEUS DOIS RADICAIS. O QUE ESTÃO FAZENDO?!" A voz do Sr. Kim ecoou pelo corredor. Todo mundo ficou em silêncio e rapidamente voltaram para suas respectivas salas.

   O Sr. Kim foi em direção a eles. "Em meu escritório, agora!".

   Eu assisti eles seguindo Sr. Kim para seu escritório. Eu suspirei, caminhando para aula sozinha.

   Fiquei preocupada por muito tempo, esperando eles, mas nem Taehyung e nem Seojun não vieram para aula. O intervalo Finalmente chegou e eu corri saindo da sala, à procura de Taehyung.

   Tentei encontrá-lo, fora do escritório, na cantina, na biblioteca, ele não estava em lugar nenhum. Nem mesmo com Mina. Então eu lembrei, Ele só pode estar no próprio esconderijo

   Fui até o terceiro andar, abrindo rapidamente a porta para o depósito. Eu finalmente suspirei quando o vi sentado sozinho no esconderijo.

   Eu entrei e fechei a porta atrás de mim. Taehyung olhou para mim, em seguida, desviou o olhar. "O que você está fazendo aqui?" Ele me perguntou.

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora