Capítulo 11

37K 3.4K 2.2K
                                    

— Ok, turma, já que o novo bimestre estará chegando em breve, eu gostaria que vocês trocassem de lugar e tivessem novos colegas de mesa — Disse nossa professora, a senhora Young. Todos tiveram reações contraditórias.

Todos ficamos no final da sala esperando a senhora Young nos dizer nossos novos lugares.

As mesas eram todas em pares, o que significava que ficaríamos sentados com novos parceiros no seguinte bimestre. Meu colega anterior era Hoseok, ele era muito legal, um anjo.

— Mina, você está com WonHo, Jungkook e Jimin... Oh, espera, não, vocês conversarão na aula, Jimin com ShinHye e Jungkook com Dasom... — Um por um foi pegando seus respectivos lugares, estava cada vez mais nervosa, olhando para os que faltavam.

Logo, faltava eu, Jin e TaeHyung.

— Certo, um de vocês têm que sentar sozinho nesse bimestre, já que a nossa turma tem um número ímpar de estudantes — Disse a senhora Young e olhou para nós três. Nós trocamos olhares e eu já comecei a rezar para não sentar com Tae-.. — Ok, HyeJin e TaeHyung, por favor, sentem-se lá no fundo — A senhora Young apontou para nossas mesas.

— O quê?! — Ambos dissemos ao mesmo tempo, confusos.

— Eu não posso sentar com ele! — Eu disse.

— Eu não quero dividir a mesa com a HyeJin! — TaeHyung reclamou.

— Calma, crianças. Vão se sentar. Bem, agora para você Jin, eu sinto muito que tenha que ficar sozinho neste bimestre — Disse a senhora Young.

— Eu sento com Jin — Disse, me voluntariando, mas a senhora Young apenas olhou para mim. Eu suspirei e dei alguns passos pesados para meu novo lugar. Três meses presa, sentada ao lado de TaeHyung na sala, isso era demais pra mim.

[...]

Quando chegou o intervalo, enfrentei a longa fila e então finalmente peguei uma bandeja. Coloquei cuidadosamente sobre uma mesa e sentei ao lado de Mina.

— Ay, você está sentada ao lado do V na sala, não é? — Ela me perguntou.

— ..Sim!? — Eu respondi.

— Bom pra você, pelo menos ao lado dele você não vai ficar entediada. Se eu olhasse para ele o dia todo... — Disse ela e eu pude ver corações em seus olhos.

— Você se cansou de Jungkook ou o quê? — Perguntei-lhe enquanto comia um pouco do arroz.

— Não... Ou talvez? Eu não sei, mas há algo em TaeHyung que me atrai — Ela disse e mordeu o lábio inferior enquanto olhava para alguém atrás de mim.

Eu me virei para trás e percebi que TaeHyung estava ali, comendo com Jimin e Jungkook, o que era estranho porque eles geralmente ficavam ao redor da escola procurando 'vítimas' que não estivessem na cantina e, batendo nos coitados. Às vezes, eles iam ao seu esconderijo para fumar. No entanto, tinha certeza do motivo de eles estarem ali no intervalo, como qualquer outro estudante. Ao redor de sua mesa, estavam apenas eles, e mais nenhum outro garoto pois muitos tinham medo de comer com eles.

As pessoas passavam e olhavam para eles, também não acreditando que a notória pessoa TaeHyung e seus dois amigos estavam na cantina.

— Eu vou lá sentar com eles! Tchau, HyeJin! — Mina disse e levantou com sua bandeja, se afastando de mim.

— Yah! Mina yah!! — Eu a chamei, mas ela me ignorou. Virei para trás e olhei para Mina, ela já estava a 3 mesas de distância onde Jungkook, Jimin e TaeHyung. Já esperava que ela fosse rejeitada por eles.

No entanto, eles realmente havia a deixado sentar com eles, fiquei chocada. Com isso, eu passei o resto do intervalo comendo sozinha.

Eu me mantive virando e olhando para eles. Pensava que eles fossem mais difíceis, mas, de qualquer forma, meu coração pegava fogo quando via todos rindo juntos. O que está acontecendo?! Ele são apenas espíritos ou são TaeHyung, Jungkook e Jimin?

Levantei para devolver a minha bandeja na cantina e então saí dali.

[...]

Era a aula de matemática e eu tinha que me sentar com TaeHyung.

Eu gostaria de poder separar as mesas, mas elas estavam coladas, apenas para duas pessoas. Suspirei enquanto o inquieto TaeHyung brincava com sua caneta, clicando no botão continuamente.

— Você pode parar com isso? — Eu disse ao ficar realmente irritada.

Ele trouxe a caneta para meu rosto eu continuou a clicar na frente dos meus olhos. Típico de TaeHyung.

Então, ele parou quando o ignorei.

— Por que você está tão mal-humorada? — Ele perguntou.

— O que? Eu não estou. Agora, cala a boca e faça sua lição — Eu disse. Esse moleque realmente está testando minha paciência.

— Mina deixou você para sentar com a gente, né? — Ele perguntou.

— Sim, você levou minha melhor amiga para e eu estou brava, você pode, por favor, não deixar ela sentar com vocês de novo? Obrigada.

— Você está brava por nós levarmos sua melhor amiga ou está brava com Mina porquê está com ciúmes? — Ele disse e olhou para mim, à espera de uma resposta.

Virei para ele com uma careta.

— Você está louco?! — Eu gritei e toda a classe se virou, olhando para mim.

— Yah, Lee HyeJin, o que está acontecendo? Quem está louco? — A senhora Jung perguntou.

— Nada, posso ir ao banheiro, por favor? — Eu disse. Ela assenti e saí rapidamente da sala.

Lavei meu rosto e me olhei no espelho.

Ugghh, o que eu faço agora? ... 3 meses com essa coisa. Agora tenho que sentar com ele e lidar com esse seu comportamento alienígena, e não consigo também ouvir as aulas ughhh. Eu estou tão cansada disso.

Voltei para a sala e vi TaeHyung sorrindo. Ignorei e sentei.

— Woaah, eu não esperava uma reação tão grande, hein — Ele começou a me irritar logo depois de voltar ao meu lugar.

— Cala a boca, ok? Eu quero minha melhor amiga de volta — Disse.

As aulas continuaram com TaeHyung me irritando, pisando no meu pé e me enchendo a paciência.

Eu estou tão cansada desse garoto.

[>>>]

Todos os créditos à @wtkfics; Tradução para português por @mikayaask;

Última correção: 12/06/2020

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora