Capítulo 31

27.1K 2.4K 3K
                                    

   Eu jantei com meus pais naquela noite. Eu abri os hashi, não tendo apetite para comer apesar da comida ser a minha favorita.

   "Lee Hyejin, por que você não está comendo?" Meu pai me questionou.

   "Nada. Eomma, appa, vou para o meu quarto primeiro" eu disse. Com isso, eu me levantei e fui para o meu quarto.

   Sentei-me na cama, suspirando. Parecia que meu sorriso nunca mais voltaria. Eu não tenho que rir ou sorrir. Nesses dias só tenho dado sorrisos falsos. Deitei-me na cama, chorando amargamente com a minha patética história de amor. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu travesseiro. Eu nunca me senti tão solitária antes.

   ***

   Uma semana se passou, e era o dia do nosso exame do meio de ano. Vibrações altas ecoaram pelo corredor. Eu estava indo para a aula quando de repente o meu cadarço desamarrou. Ajoelhei-me para amarrar, quando de repente alguém pisou na parte de trás da minha saia. Virei-me para trás e vi Taehyung parado ali, olhando para mim.

   "Oh, desculpe, não te vi aí" ele se desculpou sarcasticamente.

   Eu me levantei e olhei para ele. "Você acha que não consigo sentir seu sarcasmo?".

   "Bem, eu deveria bater palmas para você então?" Ele levantou a sobrancelha e olhou para mim. Ele bateu palmas alto, atraindo a atenção de muitos.

   Revirei os olhos e estava prestes a ir para sala, quando de repente ele agarrou meu pulso e me virou para encará-lo.

   "Kim Taehyung, me larga" eu disse e tentei puxar minha mão.

   "Você é tão patética. Você está usando Seojun de novo?" Ele me disse.

   Puxei minha mão e rapidamente corri para sala.

   ***

   "... Qualquer pessoa pega colando na prova ficará com zero" a instrutora nos advertiu estritamente. Ela começou a distribuir as prova.

   Eu estava realmente nervosa. Estes últimos dias, eu nunca cheguei a estudar de verdade. Eu simplesmente não consigo me concentrar.

   "Vocês podem começar agora" disse a instrutora, todos abriram a primeira página.

   Era a primeira pergunta que já estava com dúvida. Eu esqueci de estudar a maioria das perguntas. O tempo passava e eu comecei suar frio. Olhei para o relógio. Eu comecei a ficar ansiosa, porque eu tempo estava quase acabando.

   Depois de muita luta, o tempo acabou, a instrutora tirou nossas provas. Suspirei, eu sei que vou falhar nesta prova.

   ***

   O dia passou e era a prova final, Ciência. Eu coloquei aleatoriamente coisas que eu conheço e completei a prova. Finalmente, liberdade!

   Depois que a instrutora coletou as provas, todos saíram da sala e foram para casa. Eu guardei minhas coisas e saí sala.

   Eu decidi que era muito cedo para ir para casa. Eu deveria comemorar com um amigo desde que as provas terminaram, mas eu não sabia onde estava Seojun. Bem, e Mina... Eu sabia que ela estaria com Taehyung.

   Subir para o terceiro andar para tocar piano na sala de artes. Caminhei até o piano e sentei-me ao lado. Pressionei para tocar a minha única música favorita.

   Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Tudo está me machucando até o ponto de eu sintir vontade de morrer. Tenho tanta coisa para conversar, mas ninguém para conversar.

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Where stories live. Discover now