Capítulo 39

26.3K 2.2K 3.9K
                                    

   "Obrigada ahjussi, você pode ficar com o troco" disse ao motorista de táxi e eu paguei a tarifa.

   Eu fui para fora do carro e sorri amplamente, olhando em volta e sentindo a brisa fresca. Já faz muito tempo. Pensei enquanto caminhava pelas ruas. Depois de 5, 6 meses, finalmente voltava à Seul.

   Eu comi meu almoço em uma barraquinha de comida próxima e decidi ir em algum lugar. Eu andei um pouco para baixo na estrada e finalmente cheguei a casa correta. Toquei a campainha e esperei que a porta se abrisse.

   Depois de alguns instantes, a maçaneta girou e a porta se abriu, e Mina estava lá. Seu rosto de repente ficou sem expressão e ela ficou parada, olhando para mim.

   "Annyeong?" Eu a cumprimentei e pisquei.

   "H-Hye-jin?!" Ela gaguejou, e eu sorri. De repente, ela gritou e caiu nos meus braços, abraçando-me apertadamente.

   "OMMO OMMO EU NÃO ESTOU VENDO DIREITO?! Você realmente é a Hyejin?!" Mina disse e continuou me abraçando com força e me balançando violentamente.

   "Yah, yah! Você já pode me deixar ir agora ou eu vou morrer sufocada" eu disse, e ela finalmente me soltou. Ela sorriu para mim amplamente, mostrando os dentes. Eu sorri de volta para ela.

   "Por que você não me ligou e disse que estava vindo?!" Ela perguntou e fez beicinho.

   "Ah... Eu queria fazer uma surpresa. Você não vai me deixar entrar?" Eu perguntei e sorri.

   Ela sorriu timidamente. "Entre, entre" disse ela. Entrei na casa e sentei no sofá.

   Mina sentou-se ao meu lado, seu sorriso ainda permanecia em seu rosto enquanto ela me encarava. Eu olhei para ela e ri. "Yah, por que você está me olhando desse jeito?" Eu perguntei.

   "Nada, só estou muito feliz por você estar aqui. De qualquer forma, você irá para a escola hoje à noite, certo? Para a festa de ano novo?" Perguntou Mina.

   "Sim... Eu quero ver todo mundo, mal posso esperar para ver Taehyung também... Mas... eu não sei como me vestir...".

   "Ah, você não precisa se preocupar, vamos comprar uma roupa agora, rápido!" Mina disse animada. Eu assenti e sorri. Nós duas nos levantamos e saímos da casa, indo para o shopping.

   Era uma festa de fim de ano, mas eu sentia que era um baile de formatura porque o código de vestimenta era de vestidos para meninas e ternos para meninos. Como eu não sou boa em escolher vestidos, pedi a ajuda de Mina.

   Fomos as compras e ficamos por cerca de 3 horas ou assim, antes de irmos para um café para uma pausa.

   "Yah, eu tenho algo para me preocupar" disse à Mina.

   "O que é?".

   "E se Taehyung não aparecer na festa mais tarde?" Eu perguntei à ela.

   Ela pensou um tempo. "Aish, tenho certeza que ele vai. Não pense negativamente".

   Eu mordi os lábios. "Anniya... Eu estou apenas preocupada. Eu comprei essa roupa para me vestir na festa, mas se ele não aparecer, então, não teria motivo para ir à festa".

   Mina cruzou os braços. "Yah, você realmente quer se vestir só para Taehyung, não é? Huh?" Ela me provocou, e eu sorri timidamente. "Araseo, vamos para casa e começar a nos preparar antes para não chegarmos atrasadas na festa".

   Eu assenti e nós fizemos nosso caminho para casa, carregando as sacolas de compras no shopping.

   ***

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Where stories live. Discover now