Capítulo 35

31K 2.4K 6.7K
                                    

   Nós fomos a uma praça de alimentação próxima. Paguei a comida para Taehyung, e eu só o vi comendo porque não estava com fome.

   "Por que você não está comendo também?" Taehyung me perguntou.

   "Eu comi com meus pais agora a pouco, então eu não vou comer mais porque já estou satisfeita" eu respondi e apoiei minha cabeça na mesa enquanto olhava para ele comendo.

   "Yah, diga aahh" Taehyung pegou uma colherada de arroz e trouxe para minha boca. Eu balancei a cabeça recusando e apertei meus lábios, não querendo comer.

   "O avião está chegaaandoooo" Taehyung adoravelmente disse e então ficou igual um criança. Ele começou a fazer barulhos estranhos de aviões e eu comecei a ficar envergonhada porque as pessoas ao redor estava olhando para nós. Eu rapidamente comi a colher de arroz.

   "Gostoso, não é?" Ele perguntou e continuou comendo. Eu ligeiramente assenti.

   Ele finalmente terminou de comer. "Vamos" disse ele e saímos da praça de alimentação.

   "Vamos para casa agora?" Perguntei enquanto caminhávamos pelas ruas.

   "Por que? Você quer passar mais tempo comigo, huh?".

   "Oh por favor, prefiro ficar longe de você" eu disse.

   "Taehyung está ferido" disse ele e fez beicinho. Revirei os olhos e desviei o olhar, sorrindo.

   De repente, Taehyung parou na minha frente, as costas voltadas para mim. "Sobe nas minhas costas" ele disse "Vou te levar em um lugar".

   Eu sorri e pulei em suas costas.

   "YAH! Você é tão pesada" Taehyung disse enquanto tropeçava tentando se equilibrar e eu ri.

  "Vamos!" eu disse animada "Corre Taehyung corre!".

   Para minha surpresa, Taehyung conseguiu correr rápido enquanto me carregava nas costas. Segurei firme, com medo de cair. Finalmente chegamos ao destino, que era o parque.

   Ele diminuiu o passo, ofegante. "Você pode me colocar no chão agora" eu disse.

   De repente ele me soltou sem qualquer aviso, e eu caí no chão. "YAH! KIM TAEHYUNG!" Eu gritei e esfreguei meu bumbum enquanto ele iria histericamente de mim.

   Revirei os olhos e tentei aliviar a dor excruciante da minha bunda. "Ok, ok, desculpe" Taehyung se desculpou depois  dele parar de rir de mim. Ele estendeu a mão para me ajudar, mas eu rejeitei.

   "Idiota irritante" eu murmurei sob minha respiração.

   "Ahh, olhe quem está no chão" ele diz me ridicularizando.

    Eu lentamente me levantei por conta própria, e caminhei em direção a um banco.

   Antes que eu pudesse me sentar, um par de mãos envolveu minha cintura por trás e senti um peso contra meu ombro. Congelei e meus olhos se arregalaram.

   "Taehyung?".
   "Hmm?" Ele respondeu enquanto ainda estava me abraçando.

   "O que você está fazendo?" Eu perguntei.
   "Vamos ficar assim por um tempo, está um pouco frio" Ele disse e apertou seus braços em volta de mim. Eu não conseguia sair, mas sorri amplamente.

   Ele finalmente me deixou ir depois de um tempo e eu ainda estava rígida. Ele me virou e eu o encarei. "Yah, eu tenho uma coisa para te dizer" ele disse, me empurrando suavemente para sentar no banco.

   "O que é?" Eu perguntei, quando ele se sentou ao meu lado. Ele olhou para mim por um momento, tentando dizer algo, mas as palavras não saíam de sua boca.

Mr. Arrogant || Kth » Book 1 [PT-BR]Where stories live. Discover now