CAPÍTULO XV

8.3K 564 42
                                    

"Amar sem ser amado, morrer sem ter lutado; Não ser correspondido é meu pior castigo"

The Dawn  

∞  

GABRIELA SAHANI

∞    


– Cindy! – sussurro ainda sonolenta, de olhos fechados. – Gatinha, acorda... – estico meu braço a sua procura e percebo que ela não se encontra aqui.

Dou um pulo da cama e vagueio meus olhos por ali e nada dela. Seu perfume sumiu, meu coração palpita e que merda! Porque eu fui beijá-la? Eu sabia que ela ia sair correndo. Que eu ia assustá-la. Mas, aquele beijo. É como se o mundo me desse algo novo, um presente tão delicado e maldoso. Sentir aqueles lábios nos meus foi tão bom que me perdi neles, me perdi quando senti suas mãos em meus cabelos. Cindy é algo novo que veio para acabar comigo e ela está conseguindo.

Eu preciso saber onde ela está, ela disse que não ia fugir. Sei que posso ser uma tola por achar que ela irá ficar comigo, eu a quero e depois daquele beijo ela não será de mais ninguém. Me levanto à procura do meu celular e não o encontro aqui, deve estar no meu quarto. E quem sabe ela não está lá em baixo fazendo o café? Abro o alçapão e desço pela escada interna, quero que ela esteja aqui.

– Bom dia! – quase grito para os meus irmãos.

– Alguém acordou feliz. – Gabriel aparece na porta com uma cesta de frutas.

– Onde está a Cindy? – pego uma maçã.

– Não se está aqui. – Darel me olha avisando que aquilo foi longe demais. – Ela saiu daqui antes de nos levantarmos.

– Como?

– Podemos conversar, Gabriela? – já não gostei, chamou de Gabriela.

Caminho pelo corredor até chegar à porta do meu quarto e o abro dando passagem para entrar. A minha empolgação virou uma raiva queimando o meu corpo. Como assim ela vai embora depois de...

– O que aconteceu?

– A gente se beijou.

– Vocês se beijaram ou você a beijou? – diz, desconfiado.

– A gente se beijou. – repito.

– E agora?

– E agora eu estraguei a merda toda, não deveria ter deixado acontecer.

– Já percebi que ela é mais importante pra você do que queria admitir, maninha. – seu sorriso triunfante me deixa com raiva, o cheiro dela no meu quarto e a roupa dela sobre a minha cama me deixa com raiva, os raios de sol que entram...

– Estou apaixonada por ela. Foi rápido, extremamente fácil, ela é perfeita, me desafia de uma forma que faz querer dar uns tapas e ao mesmo tempo ter os lábios dela entre os meus. Ela é completamente apaixonante e aquele olhar... Deus, meu irmão, o olhar dela tem uma mistura de medo e coragem que...

– Que?

– Eu quero a Cindy! Sinto que já a conheço a vida inteira mesmo tendo apenas alguns dias que nos conhecemos. – ele coça a cabeça.

– Ela já... Namorou uma garota?

– Isso é o que está fodendo com tudo, bro! A hesitação dela... Ela nunca havia beijado outra garota sequer. E tem o noivo dela.

– Noivo? Gabriela, você não pode se meter em encrenca.

– Você acha que eu não sei? Mas, não posso ignorar isso.

Além do horizonte - Romance Lésbico (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora