Um pai !

3.5K 230 22
                                    

cap.9

Tomo um banho para relaxar e afogar meus pensamentos que se resumem em ''Matheus'', chego na escola e vejo ele, no mesmo instante que me vê vira a cara me ignorando fingindo não me ver, fico com raiva. Entro na sala bufando de raiva e Nathália até se assusta. Primeira aula do professor Richard, pelo menos algo para me animar. Ele passa algumas lições e vem ao meu encontro e diz:

-Entendeu a lição?- ele pergunta.

-Sim, só não entendi o porque de você estar no meu orfanato durante a noite..Por que estava lá?- pergunto.

-Curiosidade. –ele diz.

O sinal bate para a troca de professores, guardo meu material e vejo Matheus entrando na sala, coloco um sorriso no rosto achando que ele vai vim falar comigo mais ele some quando para em frente da mesa de Nathália e fica lá conversando com ela, qual a necessidade disso cara, como se eu estivesse errada, aff mano. Depois de um ano a professora de matemática chega e começa a falar e passa lição em duplas, quando olho para frente vejo Nathália vindo e ela se senta do meu lado (?) o que a criatura esta fazendo aqui.

-O que você está fazendo aqui?- pergunto grossa.

-É em duplas, acho que você não escutou direito. –ela diz no mesmo tom, bufo de raiva instantaneamente.

-Olha Diana, desculpa, o Matheus que veio falar comigo, e ele está fazendo de propósito só para te fazer ciúmes e te deixar com raiva, se você quiser eu converso com ele e peço para ele entender o seu lado. –ela diz, mano, ela só pode estar brincando com a minha cara.

-Você só pode estar brincando comigo, por que não vai ficar com ele logo? –digo arrogante.

-Estou falando sério, se não quiser não acredita, e realmente se eu quisesse ficar com ele já tinha ficado! –ela diz, e vai para o seu lugar, não sei por que mas ela me pareceu sincera, DIANA ELA É FALSA NÃO ACREDITA NELA, eu sou trouxa, eu acredito! Vejo Nathália saindo da sala deve ter ido lá ficar com ele, aff. O dia passa bem rápido quando vou sair do portão da escola Matheus me barra.

-Diana, vamos conversar.

-Tenho que ir embora! -Digo grossa.

-Não você tem que conversar comigo. Olha Diana, desculpa eu sei que agi feito idiota, eu deveria ter entendido que você mora no orfanato, desculpa mesmo, eu te amo muito e não quero te perder só por causa disso.

-Eu acho que a gente não vai dar certo, você é rico e eu sou do orfan.. –ela em interrompe e diz:

-Não, para com isso amor. –ele diz chegando mais perto de mim. -Eu não sou rico, só vivo bem, idai que você é do orfanato? Eu sei que fui errado em agir desse jeito, mas me desculpa, eu te amo.. –ele diz.

-Tudo bem. –digo abaixando a cabeça.

-Mesmo? –ele pergunta levantando ela, acento com a cabeça.

-Te amo muito tá? Ele diz.

-Também te amo!

-Qualquer dia poderíamos marcar de sair, você ir na minha casa conhecer meus pais..o que acha?

-Não podemos sair do orfanato. –digo triste.

-Então eu apareço lá e peço para a diretora. –ele diz sorrindo. Ele me dá uma beijo e vou para o orfanato, tomo um banho e vou para a sala, tem algumas crianças brincando por ali, a campainha toca e eu vou atender, levo um susto ao ver o professor Richard.

Querido ProfessorWhere stories live. Discover now