Capítulo 6: Um pedacinho do que pode ser real

3.6K 339 87
                                    

Hermione perdera a noção do tempo desde que entrara no café. A morena não era de se entregar cegamente aos momentos e às sensações proporcionados por eles, mas isso fazia parte dela antes de Fleur Delacour a enxergar no meio da multidão de alunos que freqüentavam a Academia de Hogwarts.

Os minutos logo se tornaram horas e nenhuma das duas percebeu. Ambas continuavam dentro do café e depois de observarem a pequena exposição de arte, estavam no andar superior, no meio dos livros, sentindo o cheiro das folhas novas e observando as lombadas dos livros empilhados nas enormes estantes de madeira. Hermione tinha sua atenção dividida entre Fleur e os livros, mas tentava, de alguma forma, manter a igualdade entre os dois.

Aparentemente, fracassara. Porque Fleur tinha se aproximado sorrateira, pelas suas costas, e envolvido sua cintura. Hermione deu um pulinho, surpresa, mas logo relaxou quando escutou a risada musical de Fleur em seu ouvido. A loira beijou-lhe a bochecha e disse brincalhona:

- Eu devo ficar preocupada por ter que dividir sua atenção com os livros em geral?

- Eu gostaria de dizer que não... - Hermione tinha o tom de voz divertido, porque sabia que, atrás de si, Fleur estava franzindo a delicada testa pálida tentando entender o que ela queria dizer. Porém, a morena afagou os braços que envolviam sua cintura e virou-se para a líder de torcida. Fleur a recepcionou com uma expressão confusa e olhar azul inquieto, Hermione sorriu para ela e lhe beijou a bochecha, aproximando-se do ouvido de Fleur. - Mas se a história é boa, eu posso facilmente me envolver nela.

- Eu sou Fleur Delacour. - Fleur sentenciou com a expressão séria e compenetrada, Hermione continuou sorrindo de forma vitoriosa, iniciando uma massagem na nuca da loira com lentos movimentos circulares de seus dedos polegares. A loira fechou os olhos, apreciando a sensação e os abriu intrepidamente, apertando a cintura da morena e a puxando para perto. Hermione deixou-se ser puxada e, depois, prensada de encontro à estante. O cheiro dos livros impressos desapareceu e o cheiro de Fleur, lavanda, preencheu o ar entre elas. Hermione entreabriu os lábios, olhando diretamente para a boca de Fleur. A loira sorriu e afagou-lhe a bochecha. - Acho que eu sou mais bonita e interessante que qualquer livro presente nessas estantes.

- De fato, você tem um ponto. - Hermione respondeu ofegante, perdida entre suspiros e respirações pesadas devido à proximidade e ao calor que Fleur provocava em si. A líder de torcida permanecia sorrindo e, daquela vez, a vitória estava impressa nos seus dentes brancos e lábios finos bem desenhados. Hermione conseguiu, finalmente, erguer os olhos para o restante do rosto de Fleur e assumiu uma expressão mais concentrada. - Você precisa me fazer ter certeza de que é mais interessante que qualquer livro aqui.

Hermione não sabia da onde vinha toda aquela coragem em estabelecer aquela conversa, mas, alguma coisa dentro dela fazia com que ela pressionasse todos os botões de Fleur. De certa forma, Hermione Granger não era de baixar a crista para qualquer um. Porém, se ela achou que Fleur ia recuar, ela não o fez.

Primeiro, os belos traços da loira formaram uma careta de grata surpresa, depois, o sorriso felino e, de certa forma, desafiador brotou nos lábios róseos e Hermione sentiu-se ainda mais presa entre a estante e o corpo de Fleur. A loira deu-lhe um delicado beijo nos lábios, depois, sem lhe dar o devido tempo para respirar e pensar sobre o que acabara de acontecer, sugou-lhe a boca de forma mais lânguida e ainda mais intensa. As unhas de Hermione arranharam a nuca de Fleur e esse foi só um incentivo para que a loira lhe segurasse ainda mais apertado e se dedicasse ainda mais ao beijo.

Entretanto, algo irritantemente chato começou a vibrar no bolso de Hermione. A morena não estava tão perdida nos lábios e cabelos de Fleur para não perceber que se tratava de seu celular, ainda assim, ela estava perdida o bastante para decidir ignorá-los. As mãos de Hermione desceram da nuca de Fleur e se moveram para a gola do moletom dela, a loira recuou e as mãos abandonaram a cintura de Hermione para encontrarem o aparelho escandaloso e vibrante em seu bolso.

You Belong With Me [FLEURMIONE]Where stories live. Discover now