Capítulo 8: O real preço da rotina

2.8K 290 63
                                    

Hermione Granger não usou as lentes de contato naquela segunda-feira, muito menos, importou-se com os maldosos comentários de Pansy Parkinson e Emilia Bulstrode a respeito de seus óculos e do seu sorriso radiante ao chegar à Academia Hogwarts. O céu de Londres estava espessamente nublado, mas não conseguia disputar com o brilho animado dos olhos da morena.

E, tudo aquilo, fora resultado única e exclusivamente das horas que passara com Fleur Delacour no dia anterior.

Hermione ainda estava imersa na aura da loira, ainda estava submersa nas conversas que tiveram a respeito de música, literatura e cinema. Ainda estava sensível a cada toque porque eles lembravam que as mãos de Fleur, no domingo, não desgrudaram do seu corpo. E seus lábios ainda formigavam porque eles trabalharam na arte de beijar tanto quanto na arte de falar...

Aquele domingo fora especial e elevara o relacionamento das duas a um novo patamar. Hermione ainda não tivera tempo de pensar em qual nível elas estavam - chegara tarde em casa e estava muito cansada, indo dormir poucas horas depois - mas gostava da posição que ocupava na vida de Fleur. Saíra de completa desconhecida atrapalhada e apaixonada para paixão secreta e concretizada de Fleur Delacour.

Nunca, nos mais loucos sonhos que tivera, pensara que sua atração e sua paixão pela cheerleader pudessem se tornar recíprocas e reais.

Portanto, não existiria qualquer ofensa ou xingamento que pudesse desaparecer com o sorriso de seu rosto ou o brilho de seus olhos. Ela estava feliz e nada, nem ninguém, poderiam mudar isso.

A morena abraçava os livros junto ao peito e caminhava calmamente pelos corredores da Academia, ainda tinha alguns minutos até o sinal de entrada. O sorriso em seus lábios vacilou um pouco quando seus olhos chegaram à região em que seu armário estava localizado. Tudo por que uma figura ruiva, acompanhada de uma pequena loira de olhos sonhadores, dilacerava-a com os olhos castanhos.

Hermione engoliu em seco, ela realmente tinha medo do gênio Weasley em momentos como aquele.

- Onde passou o final de semana, Granger?! - Gina não sabia ser discreta quando estava irritada, exatamente como estava naquele momento. A ruiva tinha os olhos castanhos agitados, observando e apreendendo cada mudança no comportamento de Hermione, isso porque a morena ainda tentara esconder o sorriso. Hermione suspirou e mentiu:

- Eu fiquei distraída com os meus estudos e esqueci completamente de verificar meu celular.

A morena surpreendeu-se com sua mentira, talvez, isso fosse resultado do desconhecimento do nível em que estava com Fleur. Ainda que não soubesse quão importante era na vida da loira, tinha uma vaga noção que Fleur não gostaria que ela saísse contanto para qualquer um a respeito do que elas tinham e dividiram naquele final de semana.

Gina não estava satisfeita com sua resposta e estava prestes a responder quando percebeu que sua melhor amiga desviara os olhos da discussão que começava. A ruiva olhou por cima do ombro, atrás de si e seus olhos encontraram nada mais e nada menos do que a figura de Fleur Delacour que ria de algo contado por Cho Chang. Hermione boba por ela e o corredor abrindo passagem para que ela chegasse ao seu destino.

A cheerleader vinha caminhando pelo corredor e Hermione parecia hipnotizada com ela. Ela estava usando jeans azul marinho e uma camiseta social branca da Academia e um blazer negro estava jogado em seus ombros. Gina revirou os olhos pelo tempo necessário para que Fleur e Hermione trocassem olhares, a morena corou e Fleur, disfarçadamente, sorriu de lado. A morena não a acompanhou com os olhos, mas inclinou a cabeça, apreendendo um pouco do inconfundível cheiro de lavanda que somente Fleur possuía.

You Belong With Me [FLEURMIONE]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora