White - A cor da pureza.

6.7K 585 1K
                                    


Se Cipher achava que Dipper era extrovertido, ele estava redondamente enganado.

O moreno era a pessoa mais tímida do mundo, mas esforçava-se por tudo para mudar a personalidade, não só pela sua irmã Mabel que lhe pedia isso constantemente por ficar incomodada ao ver o irmão tão anti-social, mas também por si.

Sentia falta dos seus amigos antigos da antiga cidade, isso era mais que verdade. Mas agora, que os pais tinham conseguido um bom emprego em Gravity Falls, ele não se atrevera a abrir a boca para questionar. Ver a sua família feliz era a maior prioridade de todas.

E, assim, ele ficava sempre para o fim.

Não que ele se importa-se.

...Mas lá bem no fundo, ele até se importava.

Mais uma vez, de Headphones amarelos e com detalhes alaranjados e triangulares, Cipher esperava à porta da classe A2, com as mãos nos bolsos e a ouvir Fall Out Boys.

Mas, desta vez, ele ouvia Light'em up.

Uma música que lhe dava inspiração – Como todas as outras da banda –, mas que o fazia sentir vivo e que, por meros três minutos da sua vida, ele voltava a enxergar cores e sentimentos verdadeiros.

Se bem que esse facto estivesse a mudar aos poucos.

O sinal soou de forma tão elevada que penetrou até os ouvidos do bronzeado, recheados de música, ouvindo-se um grunhido de insatisfação.

Primeiro, saíram vários alunos, que corriam pelos corredores em busca de liberdade para o primeiro intervalo do dia, de meia hora. Viu a sua irmã um ano mais nova sair, Pacífica, acenando-lhe com um sorriso. A menina, de rabo-de-cavalo longo e com uma trança a abraçar-lhe a cabeça imitou o gesto para o irmã, seguindo caminho acompanhada de uma menina de cabelos também longos até ao final das costas, de aparelho e olhos verdes bem claros, deixando o irmão surpreso, por nunca a ter visto.

Finalmente, depois de um ou dois minutos, Dipper saiu da sala, olhando em volta e ligeiramente assustado por não encontrar o amigo. Mas depois de analisar o corredor com mais calma, que agora estava vazio, viu o mais alto com um sorriso a olhar para si, fazendo-o automaticamente sorrir e a mostrar os dentes, revelando que os seus da frente eram maiores que o normal.

Cipher foi na sua direção, enquanto Dipper seguia o exemplo.

Com um andar relaxado, de olhos amarelados e pupilas rasgadas, com um sorriso querido, óculos hipsters como sempre e pretos, desta vez vestia um moletom azul-esverdeado, com um olho desenhado e uma camisa muito clara de um tom amarelo quase impercetível a olho nu. Calças acastanhadas e all-stars da mesma cor do moletom. E ele continuava com aquela pele bronzeada, cabelos que pareciam estar queimados do sol e completamente irresistível, para qualquer menina que passa-se.

...Ou rapaz.

Já o moreno, mais baixo que o loiro, continuava com a pele clara e um sorriso idiota no rosto, com leves rosáceas nas maçãs da cara. Casaco sem mangas azul-escuro, Tshirt alaranjada e calças cinzentas, com vans pretos. Ah, e claro, o seu querido e apreciado boné azul e branco, com um pinheiro à frente.

" – Hey hey, Bill!". – Cumprimentou o moreno, rasgando ainda mais o sorriso. – "Como foi a aula de Geometria?".

" – Um tédio, como sempre". – Respondeu, sem grande ânimo e a revirar os olhos. – "E a aula de história, Pinetree?".

COLOURS △ BillDip [Wattys2017]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora