Capítulo 1 - Um pouco da vida no Brasil

1K 58 46
                                    

Rio de Janeiro (N/A: MINHA CIDADE AAAAAA) – Brasil 13h24min AM

Pov Lauren Collins:

— Vamos garota, não temos o tempo do mundo, estão te esperando – Luiz me avisou.

— Estou indo Luiz, só falta pegar a bolsa – falei indo ao quarto. — Estou indo amor, volta a que horas? – depositei um beijo em seus lábios.

— Antes das cinco, só vou fazer a prova e da faculdade mesmo eu vou à casa do Ivo buscar as roupas, esta certo?

— Esta bem, eu vou indo antes que Luiz me mate, ela esta caidinho pelo fotografo – ele riu — Beijos, ate mais tarde – lhe dei um beijo rápido — Se cuida – falei antes de sai.

— Bye Bye Rian – Luiz gritou da sala — Beijo de purpurina.

— Para de dar pinta e vamos logo – falei rindo

   Saímos do prédio atraindo olhares de algumas pessoas, como todos os dias, morava ali há quatro anos, mas sempre que eu aparecia às pessoas me olhavam como se eu fosse a Rihanna, já estava ate me acostumando. Hoje estava mais calor do que o costume, por isto optei por um conjunto de short e blusa da nova coleção da minha queridíssima amiga, Verônica Bueno, uma das maiores estilistas do Brasil. A roupa era toda branca com detalhes em renda preta e com um decote avantajado, calcei um salto alto preto e uma maquiagem básica, hoje teria sessão de fotos para uma loja de roupas que tinha inaugurado há uma semana.

   Na verdade eu sou atriz e escritora, mas algumas vezes eu faço uns trabalhos como modelo, e por falar em atriz e escritora, semana passada foi o lançamento do meu segundo livro O mundo secreto de Maria, nele eu conto coisas nas quais nunca contei a ninguém com um pouco de humor. Em uma semana já foram vendidos mais de 400 mil exemplares, estou realmente orgulhosa de mim, agora eu posso "jogar" na cara de quem dizia que eu nunca ia conseguir. Semana que vem infelizmente ou felizmente eu voltarei pra Chicago, vai ser bom por um lado, mas por outro não.

    Vou voltar, pois tenho um filme no qual vou participar que vai ser gravado La, a parte boa é que vou rever meus amigos, a Laura, meu pai e ate mesmo o Bernardo, filho da Lau, que por sinal já esta bem grandinho e minha mãe que não tive a oportunidade de ficar com ela tanto tempo.

    A parte ruim é que vou voltar para o lugar onde minha "mãe" morreu, por mais que ela não seja a minha verdadeira mãe eu tinha um carinho por ela, eu sei que ela foi má, me tratava mal e tudo mais, mas acontece que eu tenho um coração muito bom e não consigo detestar as pessoas a ponto de querer a morte deles. Laura sofreu tanto com a morte da mãe, se não fosse por mim e meu pai ela não iria aguentar e o outro motivo é que eu reencontraria ele eu não estou preparada pra isso, não estava em meus planos ver ele, mas agora ele nem deve mais se lembrar de mim, virou cantor e esta tão famoso, vive cercado de fãs, porque se lembraria de uma garota que passou pela sua adolescência tão rápido?

    Entrei em minha BMW vermelha, tinha tirado minha carteira de motorista há uns sete meses, Luiz entrou no banco do carona com uma bolsa enorme no colo, a bolsa era tão grande que desconfiei que pudesse ter todos os meus papeis de trouxa La dentro.

     Dei partida e espiei Luiz, ele estava com um caderno apoiado em cima da bolsa escrevendo algo.

— Oque esta fazendo? – desviei o olhar rápido.

— Organizando a sua agenda – respondeu obvio.

— Ah, e oque tenho pra está semana?

— Não muita coisa. Hoje temos a sessão de fotos da loja da Tifany, depois tem sessão de fotos pra revista e por ultimo tem uma reunião com os produtores do filme.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora