Capítulo 8 - Reencontro

767 49 30
                                    

Chicago - Estados Unidos 18h:30min 

Pov Lauren Collins:

    Desde pequenos, os desenhos e filmes nos mostram uma realidade bem diferente da nossa. Aqueles que se amam sempre ficam juntos felizes para sempre, tudo muito lindo, não é mesmo?

    Mas infelizmente, não é bem assim que acontece na realidade, mas só depois que crescemos, entendemos isso e geralmente de um jeito desagradável.

    Não está sendo fácil voltar pra Chicago, foi aqui que tudo aconteceu, foi aqui que eu quebrei minha cara tantas vezes, aqui que eu me apaixonei e aqui que me magoei, minha mãe adotiva morreu aqui, não são lembranças boas, não mesmo.

    Quando soube que teria que mudar para a gravação do filme, eu realmente levei um choque, não estava preparada pra isso, de jeito algum, mas eu tinha que aceitar, é meu trabalho, eu não podia desistir agora.

    Assim que chegamos no hotel, cumprimentei alguns fãs que me esperavam no local. Eu ficaria com Rian em uma das suítes e na outra ficaria Kim e Luiz.

— Eu estou morta - me joguei na enorme cama de casal vendo Rian tirar a blusa.

— Mesmo? - sorriu vindo até mim com um sorriso malicioso.

— Pensando bem, nem estou tão cansada assim - o puxei pra cima de mim.

[...]

    Nesse momento estou indo a casa de meus pais, depois que eles se casaram, decidiram comprar uma outra casa, acharam melhor não continuar onde minha outra mãe faleceu.

    Combinamos de jantar lá, Laura não irá vir já que está em um evento importante da escola, não sei direito do que se trata.

    Rian para o carro em frente a casa, não é tão grande, mas não é pequena. Saio do veículo e vou em direção a porta, Kim e Luiz vem comigo. Caminhamos até a porta batendo na mesma. Logo Luany aparece.

— Meu amor - me abraça — Luiz - o chama animada dando lhe um abraço — Kimberly, como vai? - a abraça.

Bem, obrigada - responde em inglês.

— Luany - Rian aparece atrás de mim — Como vai?

— Ah! Oi Rian - sorri sem vontade — Entrem - da espaço pra entrarmos.

    Entramos na casa, meu pai que assiste ao jogo na televisão, se levanta e vem até nós. Nos cumprimenta e chama Rian pra voltar a ver o jogo. Os dois correm pró sofá animados, já eu, Luiz e Kim vamos pra cozinha com minha mãe.

— Precisa de ajuda? - pergunto me sentando na bancada.

— Não, obrigada. So falta tirar o macarrão do forno. - agradece se sentando no mesmo lugar.

— Aí, eu estava morto de saudades de Chicago - Luiz confessa.

— Eu só queria entender oque vocês falam - Kim revira os olhos. — Vocês falam muito rápido, é difícil traduzir nessa velocidade.

— Uh! Desculpa - falo em inglês fazendo Kim revirar os olhos.

— Vai ver sua irmã?

— Se eu arrumar tempo vou sim. Qual o endereço? - pergunto.

— É naquela casa onde a dona Branca morava, se lembra? Você adorava comer bolo com ela todas as tardes.- meu pai responde.

— Lembro, impossível esquecer - dou uma risadinha lembrando. — Mas ela está morando sozinha? E o Bernardo? - pergunto pra garantir que ele não estaria lá.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora