Capítulo 2 - Um pouco da vida nos EUA

847 58 71
                                    

Chicago - Estados Unidos 15h:42min PM

Pov Noah Martín:

Quatro anos se passaram desde a ida de Lauren pro Brasil, as vezes vejo umas entrevistas, fotos e outras coisas que provam que ela esta muito bem de vida, virou escritora e atriz e acho que modelo também, não que eu não tenha me dado bem na vida, depois que minha inocência foi provada e eu sai da cadeia, comecei a gravar vídeos pro Youtube no qual eu fazia covers ou cantava ate mesmo as que eu tinha composto. Um ano depois um produtor me descobriu dizendo que tinha muito talento e que queria investir em mim. no começo não botei fé, mas depois de falar com meus pais e com o Dylan acabei aceitando e hoje estou aqui, um dos cantores mais famosos do país.

Meus pais acabaram se separando por conta de uma traição dele, Dylan também se separou da esposa depois de pegar ela na cama com outro. A guarda de Clara, minha irmã mais nova, ficou com minha mãe.

Selena e Elisa estão cada vez mais próximas, agora com seus 24 e 25 anos elas pensam em adotar uma criança, e por falar em criança, Bernardo, o filho de Laura esta bem grande e saudável.

Hoje moramos, eu, Selena, Elisa, Laura, Emma, Lívia, Henri, Arthur, Bernardo e Luccas em uma enorme casa, decidimos morar juntos como sonhávamos quando crianças, Laura ficou conosco pois depois da morte de sua mãe ela ficou muito abalada, seu pai casou com a mãe biológica de Lauren, oque não foi fácil de Laura aceitar, então pra ajuda-la com Ber ela veio morar com a gente, ela não parou os estudos, mas ficou mais difícil depois do filho.

Não vou dizer que foi fácil esquecer Lauren, pois não foi, pra falar a verdade não a esqueci, mas acho que é o certo a se fazer, pelo menos é oque os garotos falam.

Neste momento estou jogado no chão do meu quarto com um copo de cerveja ao meu lado e meu notebook apoiado nas pernas respondendo alguns comentários de fãs.

Faz tempo que não faço uma live falando com elas, falo elas pois a maioria são mulheres. Ligo a câmera do notebook e começo a live, espero alguns segundos ate começar a falar:

Oi galera, como vão? Estão bem? Sumi um pouco esse mês eu sei, peço desculpas, mas estou um uns projetos ai e por isso sumi. Mas vamos voltar como antes, façam perguntas e eu responderei todas. - Parei de falar quando vi Bernardo entrar no quarto.

Vem cá no tio, Ber. Vem falar com a galera. - Ele adora aparecer nas lives, ele vem andando com pouco de dificuldade até mim e senta na minha perna desocupada.

Dê oi pras pessoas - Balanço sua mãozinha dando tchau pra câmera.

Letícia Fernanda, com quantos anos você começou a compor? Manda beijo. - li na tela - Beijo Letícia, bem eu tinha uns 13 pra 14 anos eu acho.

Juliana Liz, Pretende ter filhos? - Endireitei Ber que se mexia - Sim, quero ter sim, mas não agora.

Yasmim Victória, oque acha do namoro da Selena e da Elisa? Não acha estranho? Tipo elas não são como os outros - tirei Ber do meu colo já que ele queria sair - estranho? Por quê? Porque são duas mulheres? Não vejo problema nenhum nisto, eu adoro Elisa e se ela faz bem a minha prima quem sou eu pra ir contra? Isso é péssimo em pleno século 21 as pessoas terem preconceito, isso é ridículo. O amor delas é bem maior que seu preconceito.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora