Capítulo 16 - Matando a Saudade

815 49 33
                                    

Gente não me bate pela demora, juro q foi por causa da semana de prova q aliás ainda estou nela, mas OK.

Espero q gostem e já vou avisando: preparem os coletes.
--------------------

Num movimento rápido, Noah ficou em cima de mim e me puxou para um beijo, não evitei, eu queria, queria mais que tudo nesse momento, então retribui esquentando mais o mesmo.

Noah passava uma de suas mãos em toda a lateral do meu corpo, dei uma leve mordida em seu lábio inferior fazendo-o soltar um pequeno gemido.

O moreno me beijava descontroladamente, quase me devorando. Passei minha mão por seu tronco desabotoando os botões de sua camisa.

Eu não sabia dizer oque estava sentindo no momento, meus sentimentos estavam embaralhados, eu sentia tudo ao mesmo tempo, ou pelo menos é oque parecia.

As mãos de Noah estavam trêmulas quando chegaram ao fecho do meu vestido. É como se ele esperasse por isso há muito tempo, e talvez realmente tenha sido isso.

Eu queria tanto te-lo dentro de mim, poder toca-lo, beija-lo, mas não somente agora, queria isso todos os dias.

É eu ainda estava louca pelo garoto que eu amei na adolescência. Talvez aquele amor adolescente que todos diziam ser, fosse mais que isso.

Ouvi batidas na janela do carro e me separei rapidamente de Noah olhando pra parte externa do veiculo.

— Abre ai, a galera esta voltando. Luccas arrumou confusão com um cara por causa da Lívia, ai né - Selena nos avisou como se não tivesse acabado de presenciar sua amiga e seu primo se agarrando no banco da frente do carro.

Destravei a porta do veiculo permitindo Selena de entrar no mesmo. Visivelmente a loira estava alcoolizada. Noah voltou pro banco fechando alguns botões de sua blusa que eu havia aberto segundos atrás. Passei a mão pelos meus fios de cabelo tentando arruma-los e em seguida desborrei o batom olhando no retrovisor.

Segundos depois toda a galera estava junta novamente, Rian não pareceu nada contente com Noah no banco da frente. O moreno percebeu, mas não ligou e voltou a olhar pra frente. Rian e Luiz entraram junto com Selena na parte de trás. Kim logo entrou e sentou no colo de Luiz.

Todo o trajeto fomos em silencio, percebi os olhares de Noah em cima de mim. Maldita hora que Luccas brigou com sei lá quem, neste momento eu já tinha xingado a terceira geração do garoto.

Em poucos minutos chegamos em casa, minha noite já havia sido um fracasso mesmo, oque me restava era dormir.
Quando chegamos, havia mais dois carros na porta, o resto da galera já havia chego.
Entrei em casa rapidamente e corri pro quarto, tirei a fantasia e liguei o chuveiro na água gelada, precisava acalmar os hormônios que estavam a flor da pele. Meu corpo pedia por Noah, as borboletas na barriga apareceram, eu parecia uma adolescente.

Senti duas mãos agarrarem minha cintura. Ah não, hoje não Rian!

— Não estou boa pra isso Rian.

— Tenta novamente - sussurrou no meu ouvido fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

— Esta louco? E se o Rian visse? - me viro.

— Ele saiu - revirou o olho — disse que volta amanhã, foi na casa de sei lá quem, mas quem se importa? - deu um beijo em meu pescoço.

— Oh - solto um gemido assim que sou prensada ligeiramente na parede gelada do banheiro.

Noah volta a distribuir beijos por toda extensão do meu pescoço, clavícula e ombro. Logo esses beijos se transformam em chupoes que vão descendo pelos seios e a única coisa que eu consigo fazer é gemer.

— Você esta bem mais gostosa do que eu imaginei - Noah diz me dando impulso pra que eu possa pular em seu colo, e assim o faço.

Saímos do banheiro desse jeito, penso que vamos pra cama, mas logo mudo de pensamento quando o vejo indo em direção a porta.

— Onde vamos?

— Pro meu quarto, acha que vou ficar ali onde sei que Rian esteve? E pior, vocês transaram ali - faz uma careta que me faz rir.

Ele parou por uns instantes creio que vendo se tinha alguem, logo ele sai do quarto e entra no seu que é em frente.

Em um movimento rápido, Noah tranca a porta e me joga em sua cama ficando por cima de mim.

O moreno volta a me beijar loucamente. Passo minhas mãos pelo seu abdômen nu dando um pequeno arranhão. Paro o beijo fazendo-o deitar na cama enquanto eu fico por cima.

Ataco sua boca beijando-o novamente. Sento em seu colo o olhando.

O volume em baixo de mim é bem grande.

— Parece que alguem esta com roupa demais - me refiro a sua bermuda. Noah solta uma risada fraca e tira a peça de roupa com minha ajuda, deixando seu membro amostra.

Dou uma olhada, ok, maior do que a ultima vez, talvez você esteja prestes a se fuder Lauren, literalmente.

Vou descendo os beijos por todo seu abdômen até chegar em seu membro, ponho a mão com receio e começo fazendo movimentos de vai e vem.

Porra Lauren, não é a primeira vez que tu vai fazer isso.

Continuo com os movimentos e então ponho seu membro na boca ainda com os movimentos de vai e vem. Os gemidos de Noah eram roucos e a maioria era meu nome.

A todo momento eu pensava na merda que estava fazendo, mas então eu lembrava de Noah e esquecia Rian. Loucura? Talvez.

O moreno me puxou para cima me deitando na cama, em seguida ficou por cima de mim brincando com meus seios, dava chupoes e leves mordidas na região, oque me fazia gemer.

Os beijos e chupoes foram descendo  pela barriga, quadril, coxas e então senti sua respiração contra minha intimidade que já pulsava.

Noah percebeu minha excitação e deu um breve sorriso me olhando, logo baixou a cabeça e voltou a se concentrar na minha intimidade. O moreno posicionou o dedo no meu clitóris e começou com movimentos circulares lentamente enquanto distribuía beijos por toda extensão da minha coxa.

Logo seus dois dedos foram parar dentro de mim, saindo e entrando. Eu só conseguia prender os dentes pra não gemer, a casa toda ouviria com tamanha excitação de ambos.

Eu não era fraca, não mesmo, mas eu já estava com tanto saudade de Noah, do corpo dele, por mais que não tenhamos transado tantas vezes, que eu já não me aguentava e Noah percebia isso, mas acho que ele não queria que eu tivesse meu primeiro orgasmo com ele depois de anos, por conta do seu dedo, e então ele parou oque fazia e ficou por cima de mim novamente.

O moreno voltou a me beijar e esticou o braço sem parar beijo, ate a comoda do lado da cama, deu uma revirada na gaveta e logo voltou com a camisinha na mão.

Cessou o beijo pra usar a boca rasgando a embalagem, as maos de Noah estavam trêmulas como se ele estivesse desesperado por aquilo. Colocou rapidamente a camisinha em seu membro e não perdeu tempo, se encaixou entre minhas pernas e me penetrou fundo. Soltei um gemido alto.

As estocadas eram cada vez mais fundas e rápidas, eu já estava ficando louca, gemia descontroladamente agarrando os lençóis.

Eu esperei isso por tanto tempo sem admitir. Em minutos eu cheguei ao clímax, logo depois Noah que caiu completamente suado e ofegante ao meu lado.

Não pense que acabou por ai, o resto da noite foi assim e com certeza toda a cada pôde ouvir nossos gemidos.

----------------

SOU PESSIMA COM HOTS NÃO ME BATAM, BJO BJO

Recomeço ➶ Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now