Capítulo 14 - Droga de amor!

797 58 47
                                    


Chicago - Estados Unidos 10:04

- Achei que tinha ido gravar - Kim se jogou na minha cama.

- Deu uns problemas e as gravações foram canceladas essa semana, quer dizer: ficaremos mais uma ou duas semanas aqui - reviro o olho.

- A ideia era um mês e vamos ficar quase dois? - perguntou alegre.

- Uhum - concordei - E o boy? Rolou? - perguntei curiosa, Kim sorriu maliciosa - Conta tudo - sentei rapidamente na cama.

{...}

Minha vida e a de todos esta uma grande correria nos últimos anos. Faz tempo que eu não saio pra curtir com meus amigos, quando vim pra Chicago, isso só aumentou, as gravações me matam. Por isso, decidimos juntar toda a galera e fazer um churrasco com música, é claro. Laura até pediu uma permissão pra sair da escola e se juntar a nós.

Durante todo o dia, Selena, Amber, Lívia e Emma fizeram comidas para a noite, Luiz, Kaique, Elisa, Luccas, Rian e Henri organizavam o resto das coisas, bebidas, som, piscina e essas coisas. Eu ajudei a Kim com o inglês dela, como ela havia pedido. Ja Laura e Noah brincaram com as crianças as distraindo. Eu não queria admitir, mas vendo o Noah assim, tenho certeza que será um ótimo pai no futuro.

Meus pais e os de Noah vieram também, junto com Clarinha e Dylan, os mesmos também ajudaram em algumas coisas.

Ja eram umas cinco e meia da tarde quando Kim decidiu se arrumar e eu fui tomar um banho, Rian veio comigo. Desde que chegamos, temos ficado bem afastados, já nem lembro como é toca-lo ou beija-lo. Quando tento lembrar, só consigo lembrar dos beijos de Noah, ou de suas provocações desde que cheguei.

Entrei no box e logo Rian me acompanhou, pus o chuveiro na água morna e comecei a molhar meus cabelos, senti as mãos de Rian em minha cintura e logo seus lábios roçando em meu pescoço, gemi com a ação e senti todo meu corpo de arrepiar.

- Estou com tanta vontade de você - sussurrou em meu ouvido.

- Eu também - falei quase sem voz.

- Faz tanto tempo que não lhe toco - passeou com a mão pelo meu corpo parando-as em meus seios.

Ok, eu de fato estava com saudade de transar com o Rian e eu não queria perder essa oportunidade, mas é claro, como tudo tem que dar errado, deu.

Eu tentei, eu juro que tentei me concentrar em Rian na minha frente com seus dedos dentro de mim dando chupões em meu pescoço, mas eu não consegui, tudo que eu conseguia imaginar, era Noah ali no lugar de Rian, todas as vezes que eu o olhava, eu via Noah, era como se o mesmo tivesse controlando minha mente.

Empurrei Rian fazendo o mesmo me olhar confuso, peguei meu roupão e sai do banheiro vestindo-o. Me sentei na cama passando a mão pelo meu rosto indo até os cabelos. Eu não acreditava que isso tinha acontecido, Selena tinha razão, eu ainda sentia algo pelo Noah.

Mas isso não podia acontecer, ele ficou com a minha irmã e além do mais, estou noiva do Rian, isso é muito errado.

Vi Rian parado na porta do banheiro me olhando ainda confuso. Suspirei antes de falar.

- Desculpa, Rian - foi bem estranho chama-lo assim, sempre o chamei de amor. - Eu estou com a cabeça cheia por causa das gravações e... - respirei fundo.

- Ei - veio até mim - Está tudo bem, desde que voltamos está tudo muito corrido mesmo, não se preocupe - sorriu passando a mão em meu rosto.

Sorri com seu gesto e levantei da cama indo até o guarda roupas. Peguei as roupas e voltei pro banheiro pra terminar de me arrumar.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now