Capítulo 11 - Drogas

740 46 25
                                    


Chicago - Estados Unidos 08h:16min

Ficar na mesma casa que Noah, está me deixando louca. Isso porque só tem cinco dias que estou aqui, acho que não aguento ficar um mês.

- Bom dia - Luccas aparece na cozinha com a cara de quem acabou de acordar.

- Bom dia - Selena e eu respondemos em uníssono.

- Você não devia estar gravando? - pergunta.

- Teve um problema lá e eles cancelaram as gravações hoje. - explico e ele assente pegando uma xícara.

- Vocês viram o Noah? Passei no quarto dele agora e ele não estava.

- Não e nem quero. - falo terminando de comer.

-Achei que ele estava dormindo - Selena se senta conosco na mesa.

Em meio a conversas e comidas, eu, Selena e Luccas terminamos nosso café da manhã, logo vieram as crianças com Elisa e Henrique. Aproveitei essa manhã pra ficar com Arthur e se enturmar com Bernardo que por sinal, acabou dormindo no meu colo.

Instagram:

Lauren Collins:

(@lauracollins foi marcada nesta foto)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(@lauracollins foi marcada nesta foto)

@Laurencollins: Own parece que alguém gosta de mim agora

♥ 1.000.004 curtidas.

Os comentários foram desativados

{...}

Ja eram quase uma da tarde e Noah ainda não havia chego, até eu já estava ficando preocupada, ele saiu sem avisar ninguém e não atende o telefone e mensagens. Selena disse que quando ele sumia assim há uns anos atrás, ele ia atrás de uns amigos maconheiros que ele tinha. Ele disse que não se envolvia com eles mais, porém Selena falou que não acredita nisso, por isso o motivo de tanta preocupação.

Bernardo vem na sala a cada cinco minutos perguntar se o Títio chegou e sempre se entristece com a resposta.

Emma estava finalizando seu vlog quando decido ir até o quintal pegar um pouco de ar, caminho até o local e sento na grama perto da piscina. Fico ali por alguns minutos lembrando de quando eu era pequena e vinha a está casa brincar com a senhora que morava aqui, eu adorava.

Olho para a entrada da casa e visualizo a imagem de Noah, com uma calça jeans escura, tênis e a blusa azul jogada no ombro, sua cara é de cansado, parece que não dormiu a noite toda, seus cabelos bagunçados e oque vejo em sua mão me surpreende. Noah está com um beck na mesma. Olho pro mesmo incrédula e no mesmo instante sinto alguém colocar a mão em mim.

- Achei que ele tinha parado - Selena se senta ao meu lado.

- Você sabia?

- Ele fuma desde que saiu da cadeia, mas ele parou e ficou só nos cigarros - explicou - Pelo menos é Oque ele disse - falou a última frase baixo.

- Isso vai acabar com a saúde dele.

- Eu sei, ele sabe, todos sabemos, mas ele não se importa - suspirou frustrada.

Contínuo olhando pra Noah, ele não percebeu que Selena e eu estávamos ali, a conversa com o homem na moto parecia mais interessante.

Ele ficou lá por alguns minutos, apagou o Beck e jogou no mato antes de entrar em casa. Em todo o caminho o moreno não tirou os olhos de mim, me secava como se fosse me devorar.

- Achei que tinha parado - Selena se apressou em dizer quando viu o primo se aproximar.

- Achou errado - riu irônico e foi pra dentro da casa.

Selena abaixou a cabeça escondendo o rosto com as mãos, como se já tivesse passado por isso, e ela tinha passado. Passei minha mão pelos longos fios de cabelos loiros dela fazendo com que ela me olhasse.

- Quer que eu fale com ele?

- Ele não vai ouvir, já falamos varias vezes e ele simplesmente ignorou e voltou, e ainda mentiu dizendo que não.

- Mas eu não falei - falei firme e levantei indo em direção a porta.

Corri ate o quarto de Noah sem ligar pras pessoas que estavam na sala. Abri rapidamente a porta do quarto dele, Noah estava jogado na cama com um cigarro na mão e uma lata de cerveja no chão.

- Sabe que esta estragando sua vida, não sabe?

- Como é? - se levantou - Estou estragando minha vida? - Perguntou incrédulo - Não Lauren, minha vida virou um caos quando eu fui preso e você não acreditou em mim. Mas me desculpe se eu não fui o bastante pra você, me desculpe por não ser como o otário do Rian - gritou. - Eu só queria que você ficasse do meu lado, Lauren.

- Desculpe, Noah. Você matou uma pessoa, quem mata uma vez, mata duas, três... desculpe, mas se você matou a Bianca, porque não mataria Clara? - Noah me olhava sem reação e só então percebi a merda que falei. - Ah, não. desculpe Noah, não quis dizer isso, eu sinto muito - tentei consertar a burrada que fiz.

- Não Lauren, você quis dizer exatamente isso, mas esta tudo bem, some daqui e vai procurar seu noivo, pelo menos ele não mata pessoas não é mesmo? Ele é uma boa pessoa pra você, ao contrario do assassino aqui, mas de coração - colocou na mão no peito antes de cuspir as palavras em cima de mim - eu espero que vocês dois vão pro inferno - me olhou com fúria e então preferi sair.

Entrei no quarto totalmente arrependida do que tinha falado, me sentei na cama e passei a mão pelo meu rosto respirando fundo, mandei mensagem para Rian perguntando se ele voltaria hoje, suspirei aliviada ao ler que lê só voltaria no sábado. Precisava ficar um pouco sozinha pra pensar.

-------------------------------

Recomeço ➶ Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now