Capítulo 12 - Preciso de você

767 57 38
                                    

Oi meus nenê, então. Não deu pra postar segunda e não vai dar pra postar amanhã, então por isso to postando hoje. Espero que gostem do cap pq eu particularmente adoro lalala. Bjo
Amo vcs ❤

Chicago - Estados Unidos 18h:54min

Faz quase uma semana que Lauren voltou pra Chicago, nada saiu como planejei, alias isso costuma acontecer na minha vida. Eu disse que ia esquece-la e olha la eu correndo atras dela. Eu decidi que tentaria reconquista-la, mas depois do que ela jogou na minha cara, eu realmente no chão. 

Respirei fundo pensando pela quinquagésima vez no que Lauren falou, é claro que eu me magoei, mas não queria transparecer isso.

Peguei meu notebook e desci sentando no sofa ao lado de Bernardo que mexia no celular de alguém.

Percebi os olhares de Lauren em cima de mim algumas vezes. Porra, eu estava tentando ficar com raiva dela, mas a desgraçada só me excitava mordendo a ponta daquela caneta que a mesma segurava sensualmente, e o pior de tudo é que eu tinha certeza que ela não estava fazendo propositalmente.

Parei de olhar Lauren quando ouvi um nome na TV que chamou minha atenção:

Bianca Tucker

Comecei a prestar atenção na reportagem.

Repórter: É, hoje faz exatamente sete anos da morte da menina Bianca Tucker. A menina brincava com seus amigos perto de sua casa e por um acidente a mesma acabou escorregando acidentalmente da ponte e se afogando...

Logo as fotos da morena começou a passar no visor da TV enquanto a repórter continuava a falar.

— Essa é a Bianca que eu acho que é? - Luiz perguntou tomando algo na xícara.

— Sim - afirmei sem tirar o olho da TV.

— Ela lembra você, Lolo - Luiz olhou pra morena que também olhava atentamente pro televisor.

— Sempre achei também - Eliza concordou com Luiz.

Eles não estavam errados, Bianca realmente lembrava um pouco a Lauren, o formato do rosto, os cabelos negros, os olhos pequenos e a personalidade das duas também eram bem parecidas, talvez esse seja o motivo de eu ter me encantado por Lauren assim tão rápido, a semelhança entre as duas me fez lembrar Bianca e o quanto eu a amava.

— É, ela se parece um pouco comigo, mas eu sou mais bonita - se gabou.

— Lauren! respeita os mortos garota. - Luiz chamou sua atenção e ela pois as mãos acima da cabeça em sinal de defesa.

Logo a repórter começou a falar sobre a previsão do tempo e então Bernardo pegou o controle da minha mão e pois no desenho, eu ri de leve com a ação do menino e voltei a fazer minhas coisas no notebook.

— Luiz - o chamei — Pega uma cerveja na geladeira, por favor.

— Até duas meu amor - brincou e foi até a cozinha.

Logo ele volta com minha cerveja, dou uma rápida olhada pra Lauren. A morena agora escrevia algo em seu caderno e parecia bem concentrada nisso. Foquei em seu decote, seus seios estavam bem espremidos por conta dos braços apoiados na lateral deles com força, fazendo-os assim ficarem mais convidativos pra mim. Seu short curto e justo no corpo, contornava suas belas coxas grossas me fazendo ficar cada vez com mais vontade de agarra-la aqui mesmo.

Precisava relaxar, toda essa tentação perto de mim não ia me fazer ficar concentrado no que eu fazia. Levantei com o notebook e a cerveja na mão e passei a livre pelos cabelos loiros do menino ao meu lado que nem me olhou, mostrando que o desenho que passava na televisão, estava mais interessante. Sorri e fui para o quarto dando uma última olhada na mulher na qual me deixava louco.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora