Capitulo 25 - Noivado e Formatura

607 41 0
                                    

VOLTEI,  DEMOREI, MAS VOLTEI.

TENHO QUE EXPLICAR UMAS COISAS QUE NÃO FICARAM  CLARAS:

NOS ESTADOS UNIDOS, O ANO LETIVO NÃO TERMINA EM NOVEMBRO COMO NO BRASIL, POREM TEVE UM PROBLEMA NO ANO LETIVO E TERMINOU PERTO DO NATAL, SO QUE A ANTA AQUI ESQUECEU DE MENCIONAR ISSO, FOI MAL.

OS CAPÍTULOS ESTAO TENDO SALTOS DE TEMPO PORQUE FALTA POUCO PRA ACABAR.

-----------------------------------

Pov Lauren Collins:

Faltavam algumas semanas pro natal e pra formatura da Laura. Decidi ficar ate o natal, queria passar com minha família e amigos. A real é que estava tudo tão bem entre eu e Noah que eu não queria que acabasse, ele estava sendo tão carinhoso comigo, sempre que estava em casa fazia questão de cuidar de mim e do bebê.

— Amiga, amiga, amiga - ouvi Liv gritar.

— Eu - gritei do meu quarto.

Em segundos vi Lívia entrar correndo no quarto com um sorriso enorme do rosto e os olhos vermelhos de quem havia chorado.

— Oque houve? - perguntei terminando de responder uns e-mails.

— Você não vai acreditar - riu de orelha a orelha.

— Em que? Desembucha.

A menor esticou a mão pra que eu pudesse ver a pedra brilhante em seu dedo.

— Luccas me pediu em casamento - deu dois pulinhos.

— Aaaaah que maravilha - corri pra abraçar Liv. — Já deixo claro que quero ser madrinha.

— E vai, você e Emma. Henri e Noah serão os padrinhos. - bateu palma — Eu estava pensando no seu bebê entrando com as alianças, oque acha? A Clarinha entra jogando flor, rosas vermelhas porque são minhas favoritas. Ou talvez seja num sítio bem grandão, sabe? - falou rapidamente sem parar nem pra respirar.

— Liv, calma. Estou só com dois meses, não acha que quando casarem meu bebê sera muito pequeno? - ri — Terá bastante tempo pra pensar nisso, respira.

— Tem razão - respirou fundo se sentando na cama — Mas sabe a quanto tempo eu espero por isso? Desde que estávamos no colégio eu pensava em como seria casar com Luccas e isso finalmente vai se realizar. Estou completamente radiante - sorriu.

— Eu imagino - retribui o sorriso.

— Me diz, você e Noah como estão? - perguntou suspirando.

— Ah Liv - suspirei — Estamos tão bem, não imagina o quanto, tenho ate medo de algo estragar - confesso.

— Não vai, e mesmo que algo tente atrapalhar, vocês vão passar por cima, merecem ser felizes - sorriu pegando minha mão — E meu sobrinho? - pousou a mão na minha barriga.

— Assim espero - sorri de volta — Seu sobrinho esta ótimo.

{...}

Semanas Depois:

Estava deitada na cama assistindo tv, a casa estava um silêncio, quase ninguém estava presente, a maioria trabalhando e Laura na escola, faltava apenas uma semana para sua formatura.

Não estava prestando muita atenção no noticiário, ate algo chamar minha atenção.

"Um jovem de vinte e quatro anos é encontrado morto em sua própria casa, tudo indica overdose, mas os polícias ainda estão trabalhando no caso..."

Logo a foto de Ian Jinz apareceu na tela, meu coração gelou. O cara que mais me machucou na vida estava morto.

Eu sei que é errado, mas eu senti um alivio, ele não machucaria mais ninguém, mas pensei no filhinho da Samantha, como ele ficaria?

Em segundos Selena entrou no quarto.

— Viu o noticiário? - apenas assenti — Nunca imaginei que ele morreria assim - admitiu.

— Acho que nem ele - falei ainda sem acreditar.

Ficamos num silêncio horrível por uns segundos.

— Kim volta semana que vem, ne?! - Selena se sentou na cadeira a minha frente.

— É - suspirei.

— Ja decidiu se vai? - assenti — E ai?

{...}

Formatura:

A formatura de Lau foi linda, eu parecia ate aquelas mães orgulhosas, oque era quase isso já que eu cuidei de Laura a maior parte de nossas vidas. Luiz e Lorenzo me acompanharam, queria muito que Kim fosse também, mas ela havia voltado pro Brasil a uns dias, conversavamos as vezes por mensagens. Dylan acompanhou Kim já que ele queria conhecer o rio e nas ultimas semanas os dois haviam ficado muito próximos.

Eu já havia decidido se ficaria ou voltaria pro Brasil, só Kim e Luiz sabiam da minha decisão e nenhum dos dois aprovavam.

Kim me contou que viu Rian em uma balada na noite seguinte da que voltou, ele parecia muito bem pelo que ela disse.

Luiz conheceu um carinha na internet, Harry, eles têm conversado bastante nesses últimos dias, pelo que sei ele mora em Washington com a irmã mais nova, eles ate marcaram de se ver depois do natal. Fico feliz por Luiz, ele é uma pessoa incrível e merece toda felicidade do mundo.

Depois que Selena esclareceu tudo comigo sobre oque me disse quando me beijou, ela e Eliza foram em um orfanato conhecer as crianças, Liza ficou encantada por uma menininha que ela disse ser a cara de Selena.

Estávamos na festa de formatura da Lau, ela conversava com uns amigos do colégio, eu e Luiz fazíamos o mesmo com uns colegas que haviam estudado anos atrás conosco e que foram para a formatura de parentes e amigos.

A musica alta dificultava a conversa então preferimos dançar, Luiz e eu fomos para o meio da galera dançar, de longe pude ver Lorenzo e Laura agarrados. Eu não achava Lorenzo uma boa coisa pra Laura, mas desde que fui embora, Laura não gostava que eu desse palpites sobre sua vida, nunca gostou na verdade, mas só piorou, então preferi manter-me calada.

A festa durou horas, eu já estava exausta, os saltos me matando, minha barriga não estava tão aparente, mas me cansava facilmente.

Chegando em casa, poucas pessoas estavam na mesma, pra ser mais exata, apenas as crianças e o Noah.

— Virou babá? - Laura brincou.

— Você estava na formatura, Amber foi fazer alguma sessão de fotos, e minha mãe viajou com meu pai, ou seja: Clara ficará aqui essa semana. - explicou.

— Daqui uns meses terá mais o seu filho e o filho da sogrinha pra cuidar - Lorenzo riu me fazendo revirar os olhos e me sentar na poltrona mais próxima pra descansar.

— Ai eu enlouqueço de vez - Noah riu junto só primo.

{...}


Estávamos apenas a dois dias do Natal e os preparativos estavam a mil. Todos amavam natal naquela casa.

Recomeço ➶ Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora