Capítulo 2

141 9 0
                                    


...De longe Regina avista suas outras amigas conversando descontraídas, quando se aproxima todas se levantam e dão um abraço coletivo, depois do anúncio da noite anterior, que o filme concorreria ao Oscar, elas não tinham conversado ainda.

- Mas olha quem chegou! Regina Mills, manchete do The Chart, capa da Vogue Americana, e pegadora caminhoneira oficial do nosso elenco! – Diz Alice gargalhando e fazendo todas rirem.

- Regina, por que você não apareceu na reunião de hoje? Tive que aguentar aquela chatice toda sozinha, mais uma vez, diga-se de passagem! – Bette diz em tom de reprovação.

- Sim sim, cheguei, euzinha, Regina Mills, deusa grega, rainha dos casts! Só essa parte aí de caminhoneira que é calúnia, Alice. Sou é muito lady – Regina diz levantando uma sombrancelha e sorrindo de canto de boca – E meu Zeeeus, Bette. Me desculpa! Eu perdi a hora e acordei no meio da tarde morrendo de enxaqueca... Eu prometo que não vou mais dar pra trás, ok?

- Ok... dessa vez passa, mas na próxima vai ter troco! – Diz Bette dando uma piscadinha e sorrindo maliciosamente para Regina.

Todas riram enquanto a campainha tocou e Tinker foi atender.

***

-UHUUUU, pega essa, Ruby! – Disse Emma gargalhando com um taco de sinuca na mão.

Emma E Ruby já haviam tomado várias doses de tequila e estavam jogando sinuca no bar quando o garçom se aproximou:

- com licença senhoritas, mandaram essa torre de chopp pra vocês.

- Quem?! – Ruby e Emma disseram em uníssono.

O garçom apontou para uma moça ao longe, que deu um sorrisinho de canto de boca enquanto erguia seu copo.

- Ih, olha lá Emms, é a gata que estava te encarando quando você chegou! - disse Ruby cutucando Emma com o ombro. – Chama ela aqui!

Emma olhou a moça e sorriu envergonhada, dando uma deixa para que ela se aproximasse. Enquanto ela se aproximava, a loira não podia negar, era uma mulher muito bonita.

- Para de babar, Emma. – Ruby colocou a mão no queixo de Emma e fez de conta que estava fechando sua boca.

- Cala a boca, Ruby – Disse Emma meio desconcertada, mas rindo.

- Olá garotas, posso me sentar? – Disse a moça.

- Ah sim, claro! – Disse Ruby apressadamente. – Eu acho que preciso ir ao banheiro, volto já.

Emma lançou um olhar mortal à amiga, tentou contestar, mas ela se afastou rapidamente e olhou para trás dando uma piscadinha maliciosa. Emma revirou os olhos, quando se deu conta da mulher a sua frente.

- Olá, sou a Belle! E você é...?

- Ah, hum, oi. Me desculpa a distração. Eu me chamo Emma, Emma Swan. – Diz a loira, um tanto nervosa.

***

Praticamente todos os convidados haviam chegado e a festa estava perfeita, muitos aperitivos, drinks variados, música boa...

- Quanta gente bonita! Não me lembro de todas essas pessoas na after de ontem – Disse Regina para as amigas.

- Deve ser porque você já estava meio louca! – Diz Helena fazendo todas rirem.

Quando a música acabou, Shane chega dando uma piscadinha para a dj e cumprimentando as pessoas ao redor até chegar ao grupo, quando de repente uma garota esbarra no seu ombro e sai aos prantos. Ela fica olhando a menina passar correndo e olha assustada para as outras, fazendo uma cara de confusão, quando se aproxima:

Beautiful DisasterWhere stories live. Discover now