Capítulo 4

114 8 0
                                    


Regina ficou observando a moça até sua atenção ser voltada para a conversa na mesa.

- Combinado assim então, meninas? Regina? Tá aqui ainda? Hello? – Alice pergunta num tom um pouco mais alto.

-Sim, Al, combinado então. Amanhã descobrimos qual é a da cozinheira da Dana. – Diz Regina sorrindo.

***

Ruby e Emma estavam super animadas com o novo trabalho, os clientes eram muito educados e queridos; Helena parecia mais amiga do que chefe e elas morriam de rir com os comentários de Killian quando entrava algum rapaz bonito no bar, Kill era outro que lembrava qualquer coisa, menos um patrão. Emma estava se sentindo em casa, mesmo que fosse só o seu primeiro dia de trabalho e nem tinha notado aquele pequeno grupo de amigas até que Ruby lhe falou:

-Hey Emms, olha ali naquela mesa, não é a Regina Mills e a Bette Porter?

- Regina quem? – Emma olhou a mesa no fundo do bar.

- Como assim Regina quem, Emma? É a Regina Mills, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz esse ano, e acho que o filme que elas estão protagonizando também tá concorrendo. E a Bette também faz parte do elenco... e nossa, elas são mais lindas ainda pessoalmente. – Ruby comenta.

- Aaaah tá, lembrei. É, parece que são elas mesmo, que bacana! E de fato, são muito bonitas; agora pare de babar e vem me ajudar a terminar esses sucos aqui. – Emma fala indo em direção ao processador de frutas.

***

Helena havia se sentado na mesa e estava conversando animadamente com Bette, enquanto Dana, Alice e Regina ainda discutiam o almoço do dia seguinte, quando o celular de Regina vibra e ela lê o SMS:

"Hey maninha! Como estão as coisas?

Acho que enjoei da França, vou passar o final de semana nos Hamptons e lá por terça-feira que vem vou aparecer aí para dar o ar da minha graça pra vocês. Diga a Helena que encontrei com a mãe dela esses dias no Louvre e ela mandou um abraço pra todas. Inclusive ela estava com um garotão uns 30 anos mais novo, a velha sabe aproveitar a vida haha! E ah, mande um beijo especial para a Tinker...

Beijinhos, até semana que vem, love u <3"

- Meninas, Adivinhem quem está voltando em toda sua graça, perversão e purpurina? A Zel! – Diz Regina em um tom levemente preocupado. – Inclusive, Helena, ela encontrou com a sua mãe em Paris e disse que Peggy mandou beijo pra todas, e ah, está de namorado novo. – Regina diz rindo, enquanto Helena balança a cabeça negativamente olhando pro teto.

- Ah meu deus... vou fazer de conta que você não me contou isso pra eu não precisar me preocupar. – Diz Helena.

- Eu no lugar dela faria a mesma coisa, imagina, ela tem dinheiro suficiente pra acabar com a fome na Ásia e na África inteiras e uma disposição invejável para uma mulher de 50 e tantos anos. Tem mais é que se divertir mesmo. Mas eu teria um harém cheio de mulheres de várias etnias, o bom da Peggy gostar de homens é que sobra mais pra gente. – Diz Regina gargalhando enquanto Helena cerra os olhos em sinal de reprovação. – Só falei verdades, ué. Com licença que preciso ir ao banheiro.

Regina levanta da mesa ainda rindo e caminha em direção ao banheiro, mas ouve Alice a chamar e olha para trás ao mesmo tempo em que tromba de frente com alguém que estava vindo na direção oposta com um copo de suco na mão.

Beautiful DisasterWhere stories live. Discover now