Capítulo 5

117 7 0
                                    


"...A casa estava cheia e de longe Emma enxergou Helena sentada numa mesa reservada acenando para elas se aproximarem, e ao seu lado estava ninguém mais ninguém menos que Regina Mills, com uma loira exuberante sentada no seu colo e dando mordidinhas na orelha da morena, que sorria. Emma não entendia o porquê, mas aquela visão a fez sentir algo parecido com raiva e desprezo."

As duas amigas se aproximaram da mesa e cumprimentaram todas com um beijo no rosto, exceto Regina, que encarava Emma fixamente nos olhos e apenas sorriu e fez um aceno com a cabeça, enquanto a outra mulher falava algo na sua orelha. A loira ficou boquiaberta com o tamanho do salão e com o tanto de pessoas bonitas que ali estavam. Fazia tempo que não ia a uma festa assim, em geral era ela quem organizava esse tipo de evento na sua cidade, em um passado que ela preferia não lembrar.

As duas se sentaram e logo se enturmaram. Shane tentava puxar assunto com Ruby , Bette e Helena conversavam com Alice e Emma, mas a loira não conseguia desviar os olhos da morena que tinha uma moça no colo, e curiosamente, todas as vezes que ela olhava para Regina, esta estava lhe encarando também.

- Hey bebê, vai ficar olhando pra essa loira sem sal aí? Olha eu aqui todinha só pra você. – disse a mulher no colo de Regina, fazendo voz fininha de criança.

- Nossa, acho que eu vomitei um pouquinho. – Diz Emma virando os olhos e fazendo cara de nojo.

- Eu ouvi isso piranha. – a mulher falou se virando na direção de Emma.

Ao ouvir isso, Regina abriu as pernas e a mulher caiu no chão, olhando perplexa para a Morena.

- Eu acho que você vai ter que encontrar outro lugar pra você sentar, e bem longe dessa mesa, de preferência. Nunca mais insulte as minhas amigas. – Disse Regina com o semblante fechado.

A moça se levantou furiosa e xingou Regina de alguma coisa parecida com "grossa" e "louca", mas sua voz foi abafada por conta da música. Regina deu uma piscadinha para Emma e como se nada tivesse acontecido pegou uma garrafa de cerveja no balde a frente e começou a tomar. Por mais que Emma se esforçasse, quando erguia o olhar, encontrava Regina encarando-a, o que não passou despercebido por Helena:

- Você conhece ela, Regina. É a moça que você destruiu a camisa no trabalho.

- Eu destruo muitas camisas hahaha mas sim, me lembro bem.

- Que ridícula. - Emma murmurou virando os olhos.

Regina levantou sorrindo e se sentou na cadeira vazia ao lado de Emma.

- Então você é a beija-flor né.

- Não!

- Então quando você vai se apresentar direito pra mim?

- Tá, ok. Meu nome é Emma, Emma Swan. Feliz?

- Tudo bem. Emma Swan Feliz, pra mim você vai ser a flor. Tá afim de dançar?

- Não tem Feliz, ai que saco, é só Emma, Sw... ai, deixa pra lá. Não tô afim, não sou nenhuma dessas vadiazinhas que se oferecem pra você. Estou muito bem aqui, obrigada. – Diz Emma.

- Nossa, mas eu só te chamei pra dançar, a parte de se oferecer fica ao seu critério, beija-flor. Que grossa! – Diz Regina fingindo indignação.

- Ok... me desculpa por falar assim.

- Só desculpo se você dançar comigo. – Diz Regina se levantando e estendendo a mão para Emma, que acabou aceitando, dizendo para si mesma que era só pra morena parar de insistir.

Beautiful DisasterWhere stories live. Discover now