Capítulo 10

95 6 0
                                    

"- Bem, vamos então? – Regina diz se jogando no banco de trás, enquanto Zelena e Ruby entram nos bancos da frente.

- Acho que serei obrigada a ir do seu lado, não é? – Emma diz se sentando o máximo possível longe de Regina, na porta oposta.

- Na verdade você também tem a opção de ir no bagageiro, beija-flor. Acho que cabe mais uma "Mala" ali. – Regina diz dando ênfase na palavra mala, enquanto Emma revira os olhos e coloca seus fones de ouvido.

- Então, todas prontas, garotas? Here we go! – Zelena diz acelerando rumo ao chalé Peabody."

- Uhul! – Ruby exclamou animada.

Zelena dirigiu por cerca de 20 minutos e antes de saírem da Big Apple decidiram passar no supermercado para comprar comida e algumas garrafas de bebida, pois Regina não pudera comprar anteriormente.

- O que vocês querem levar, meninas? – Regina pergunta, pegando uma cestinha.

- Ahn, acho que vou pegar alguns pães fatiados e queijos. – Emma Responde.

- Isso, pegue queijos que eu vou pegar uns vinhos. Você tem alguma preferência, flor?

- Não não, pode pegar qual você quiser. Vocês tomam vodka?

- Eu sim, mas já estamos levando, não precisa pegar. Acho que a Zel prefere um espumante. – Regina diz, se virando para a irmã.

- Sim, prefiro. Mas pode deixar que eu mesma pego. – Zelena diz.

- Ok, enquanto vocês pegam bebidas eu vou pegar alguns doces e umas frutas, porque nem só de álcool vive uma pessoa. – Ruby comenta rindo.

Elas se separaram e cada uma foi para um lado pegar alguma coisa. Antes de se direcionarem aos respectivos corredores de suas mercadorias, haviam combinado de que quando já estivessem com tudo que precisavam, se encontrariam no centro do supermercado, onde Ruby estaria, perto do hortifrúti.

Emma já havia passado na padaria e resolvera pegar também alguns energéticos e sake na gôndola de bebidas. Estava parada fitando distraidamente o rótulo de uma garrafa e não percebeu quando um moreno alto se aproximou:

- Pelo jeito a noite vai ser animada, eim? – O homem comenta.

- É, pois é. – Emma diz sem dar muita atenção.

- Mas... uma loirassa como você comprando bebida aqui sozinha, numa sexta-feira... Eu poderia te fazer companhia se você quisesse. – Ele diz se aproximando mais de Emma.

- Não, eu estou bem, obrigada. – Emma diz ríspida, agora encarando o homem. Alguma coisa naqueles olhos negros lhe parecia estranhamente familiar.

- Qual é, vai me dizer que tem namorado? Se tivesse não estaria aqui sozinha a essa hora da noite. – O homem diz colando seu corpo na lateral de Emma.

Regina havia deixado para passar na adega de vinhos por último e de longe avistou Emma e o homem no fim do corredor. A morena estava estranhando a reação de Emma ao conversar com o homem, que passou de indiferença para um leve desespero, então resolveu se aproximar para entender o que estava acontecendo.

- Não te interessa se eu namoro ou não, com licença. - Emma tentou sair dali, mas o rapaz impediu sua passagem.

- Você não costumava ser tão arrogante há alguns anos atrás, senhorita Swan. - O homem disse acariciando o rosto de Emma.

Ao ouvir isso, Emma arregalou os olhos e uma onda de desespero percorreu seu corpo. Ela conhecia aquele homem, era um dos capangas de sua família. Ao perceber que Emma o reconhecera, o homem deu um sorrisinho macabro para a loira.

Beautiful DisasterOnde histórias criam vida. Descubra agora