Cipher, the stripper

10K 807 771
                                    

Os olhos dourados percorrem o local iluminado pelas luzes em tons claros. Ele andava pelo grande palco com a expressão séria e tão delirante.

Todos ali dariam o quanto que fosse para terem Cipher submisso a eles. Mas, aquela fera não é assim. O loiro escolhe com cautela quem lhe merece de verdade, quem merecia ouvir os maravilhosos sons saindo de sua boca entre aberta.

Ele não tirava os olhos dos mais quietos. Por que? Huh, ele acha que eles são os melhores.

Ao chegar a ponta do palco e sorrir de forma muito sedutora, o loiro mostra seus dentes alinhados e dois dentinhos afianos dando a ele uma aparência mais perigosa.

O dourado de seus olhos brilha a luz dos holofotes da casa de strippers.

Ao morder o lábio, ele desliza o olhar sobre todos que o olham. Os outros já se jogam em qualquer um, Cipher escolhe sua presa com calma e paciência.

A maioria ali quer ele na sua cama.

Mas ele quer estar na cama de um em específico.

Foi em um dia que a casa estava cheia, todos imploravam para Cipher abrir uma exceção e escolher alguém de uma vez.

O loiro observou atentamente aquelas pessoas, até ver um par de olhos castanhos escuros cheios de pureza. Ele se perguntou o que esse garoto fazia ali, Cipher deu um sorriso em direção ao moreno.

O garoto ficou com suas bochechas pálidas, agora vermelhas e com um sorriso sem jeito e torto. Cipher desceu do palco e andou até a mesa do canto daquele lugar e se debruçou sobre a mesa, se apoiando no seu braço direito.

- Hey.. - Cipher sussurra observado os lábios rosados do garoto, com o desejo de beija-los. - Eu te escolhi.

O moreno congelou e olhou para o chão, ele gagueja coisas sem sentido até o Cipher fazer ele se virar para ele, segurando seu queixo delicadamente. O moreno, ainda corado, tremeu os lábios e ameaçou a falar algo.

O loiro ia se aproximando, ele queria atender o desejo de beijar os lábios rosados do moreno, que mesmo que não sábia seu nome, ele queria beija-lo, fazer esse olhar inocente e puro ser só seu.

O olhar conquistou o loiro.

A milímetros de distância um dos lábios do outro, o moreno havia fechado com força seus olhos. O loiro sorriu e solta o queixo do moreno, e sussurra.

- Volte aqui.. Isso é uma ordem.

Cipher sorriu e saiu dali, voltando para o palco e fingido que não tinha acontecido nada. Mas, ele olhava a cada minuto para o moreno e soltava um sorriso pervertido. O garoto só desviava seu olhar e tentava não imaginar naquele sorriso demoníaco e sexy ao mesmo tempo.

Ele estava louco pelo loiro do sorriso demoníaco? O mais provável que sim.

тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐipDove le storie prendono vita. Scoprilo ora