Cute boy

4.2K 509 461
                                    

O clube estava cheio naquela noite. Dipper estava vermelho em ver tanta gente semi nua em um lugar só, mas ele só prestava atenção em um é claro.

Enquanto isso, pessoas ficavam loucas enquanto Bill respirava ofegante pelo palco.

Naquela noite, Bill teria que levar uma pessoa para a cama, e ganhar seu dinheiro. Afinal, ele precisa viver, e o dinheiro é o ponto para conseguir comida..

— Cipher estará disponível essa noite, e eu escolherei quem irá aproveitar desse corpo demoníaco. — Um homem, vulgo chefe de Bill, anunciava em cima do palco, o loiro olhava para o homem cheio de raiva.

O moreno, ao ouvir isso, sentiu vários sentimentos novos invadirem seu peito e confudirem sua cabeça.

Bill olhou para o menor, que estava o olhando ao mesmo tempo. Trocaram olhares e o maior suspirou enquanto o seu chefe pediu para uma mulher e um cara subirem ao palco e irem com Cipher.

Dipper mordeu o lábio e abaixou a cabeça ainda tentando entender o sentimento.

No quarto que Bill estava, ele fazia seu trabalho e pensava no rosto do menor ao olhar para ele indo com aqueles dois.

A ruiva abaixo de si, gemia e pedia por mais. Mas Cipher fazia isso tão sem vontade e sim com raiva por deixar seu Pines lá sozinho.

Bill deixava prazer mesmo sem querer dar prazer, quando queria, levava a pessoa ao inferno que era seu corpo.

— Ah... Cipher.. — A ruiva que o Bill não estava nem aí para o nome, gemia e dava sorrisos em baixo dele. O mesmo, fingia gostar disso apenas para ter seu dinheiro e pronto.

A ruiva chega ao seu orgasmo dando um gemido exagerado, fazendo o loiro negar uns segundos e não acreditar naquilo.

— Poderíamos marcar uma próxima.. — A ruiva deu um sorriso mordendo o lábio e deixou bastante dinheiro sobre a cama, Cipher viu a ruiva caminhar até a porta e de virar novamente com seu sorriso nojento.

— Hum, não obrigado. Você é horrível. — O loiro responde dando o mesmo sorriso de volta, mas verdadeiramente sensual. E fechou a porta na cara a ruiva e em seguida se jogou na cama.

Relembrou o momento que levou Dipper para até a rua de sua casa enquanto conversava sobre o incidente do lago.

— Eu me diverti com você. De verdade. — Dipper deu um sorriso bobo, enquanto se equilibrava na borda da calçada  com os braços no ar.

Bill olha para o moreno e solta uma risada abafada.

— Parecia que ficou desconfortável.

— Nah, eu apenas fiquei.. Envergonhado por estar tão perto.. Sabe, espaço pessoal. — O moreno mordeu o lábio inferior e olhou nos olhos dourados do maior.

— Você me deixa louco.. — Cipher diz baixinho para si mesmo enquanto supirou.

Abriu a porta depois de se vestir para finalmente sair daquele lugar, quando encontrou o menor com o punho levantado e uma expressão meio envergonhada.

— E-eu ia bater na porta.. — Explicou Pines, dando passos tímidos para trás. — Desculpe, aconteceu uma coisa na loja e tenho que arrumar.. Perdão.

Dipper mordeu o lábio e deu um passo para frente, ficando na ponta de seus pés ele passou seus braços em volta do pescoço de Bill e esperou ser correspondido.

E assim foi.

Um abraço inesperado, mas aconchegante por incrível que pareça para os dois.

Se separou do maior e deu um sorriso bobinho, e saiu de perto do loiro indo para a saída. Antes de ir, de virou e levantou sua mão, dando um aceno e se foi.

Bill deixou cair os ombros e acenou de volta um pouco antes de ele ir.

O sorriso do menor passou repetidas vezes na cabeça de Cipher. Aquele sorriso fofo era tudo para deixar o dia de Bill melhor, e ele sentiu-se menos mal por ir para a cama com outra pessoa.

O loiro se sentiu completo a abraçar o moreno, ver aquele baixinho se esticar para passar os braços ao redor do pescoço do maior, deixou ele nas nuvens.

тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐipWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu